PC da travadinhas ao fazer imagens
2 participantes
Página 1 de 1
PC da travadinhas ao fazer imagens
pessoal.. nao sei o que acontece . mas meu PC ficar dando travadas qdo faço imagens.....apertando screens, tanto usando o Snnaper ou Screenhunter....
isto so acontece qdo uso a configuração nativa do PC que seria em 1680..porem se eu colocar em 1600 me parece que o aviao fica meio curto sei la ...
precisava sabre porque acontece isso.. que imagino tambem ser a solução de um problema que relatei abaixo
https://www.voovirtual.com/t7276-problemas-com-screenhunter
isto so acontece qdo uso a configuração nativa do PC que seria em 1680..porem se eu colocar em 1600 me parece que o aviao fica meio curto sei la ...
precisava sabre porque acontece isso.. que imagino tambem ser a solução de um problema que relatei abaixo
https://www.voovirtual.com/t7276-problemas-com-screenhunter
Ricardo Felix- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 221
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade :
Re: PC da travadinhas ao fazer imagens
pessoal do Staff desculpa subir o topico novamente é que como somente poucas pessoas viram.. e eu ainda nao resolvi o problema
enves de abrir outro topico prefiri.. subir este pois ainda nao resolvi o problema
se alguem pode r me dar alguma dica
enves de abrir outro topico prefiri.. subir este pois ainda nao resolvi o problema
se alguem pode r me dar alguma dica
-
Nacionalidade :
pessoal vamos la.. mais uma vez peço ao Staff desculpa mas nao estou floodando é que como estou fuçando bastante para descobrir o problema vai surgindo as duvidas
hoje descobri que
o problema de travar ao tirar screens nao esta relacionado ao programa de tirar screen mas sim ao fato de tirar screen enquanto se voa
porem tambemk descobri que som acontece em Full Screen
e tambem descobri que se eu diminuir no Nvidia Inspector de 8xS para 4xS as travadas praticamente somem....
qual é esta relação deste detalhe ... ?
hoje descobri que
o problema de travar ao tirar screens nao esta relacionado ao programa de tirar screen mas sim ao fato de tirar screen enquanto se voa
porem tambemk descobri que som acontece em Full Screen
e tambem descobri que se eu diminuir no Nvidia Inspector de 8xS para 4xS as travadas praticamente somem....
qual é esta relação deste detalhe ... ?
-
Nacionalidade :
Quanto mais você aumentar as opções de gráficos, mais irá notar essas "travadinhas", pois está exigindo mais do processador e placa de vídeo. Quanto mais rápido for o seu sistema (processador, RAM e placa de vídeo) menos irá notar esse problema.
Num Quad core, também pode ajudar deixar um dos cores livres para esses programas e usar apenas os outros 3 para o FSX. É o que faço aqui.
Num Quad core, também pode ajudar deixar um dos cores livres para esses programas e usar apenas os outros 3 para o FSX. É o que faço aqui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos