FS9 - Taxi em Sapporo.... lindo trafego,Espetacular Cenario
3 participantes
Página 1 de 1
FS9 - Taxi em Sapporo.... lindo trafego,Espetacular Cenario
galera nesta parte final decidi destacar este lindo trafego que tem por aqui , é claro sempre JAL e ANNA em suma maior parte .... fora este belissimo cenario muito detalhado ... bonito mesmo e leve muito leve
Uma real aerea....
bom galera é isso ai desculpe a quantidade de iamgens mas espero que tenham gostado
Uma real aerea....
bom galera é isso ai desculpe a quantidade de iamgens mas espero que tenham gostado
Ricardo Felix- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 221
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade :
Re: FS9 - Taxi em Sapporo.... lindo trafego,Espetacular Cenario
Tem que pedir desculpa não, amigo, o tópico foi muito legal de gate a gate.Imagens ótimas, aeronave impecável e o complemento com o real muito bom tambem.
De fato, reparei que o seu alinhamento e rampa de descida melhoram a cada post, só falta se aprofundar um pouco mais em pesos, fuel para se acertar com as velocidades de decolagem e pouso(ou com o FMC, já que ele faz os cálculos para voce)
De fato, reparei que o seu alinhamento e rampa de descida melhoram a cada post, só falta se aprofundar um pouco mais em pesos, fuel para se acertar com as velocidades de decolagem e pouso(ou com o FMC, já que ele faz os cálculos para voce)
Carvalho- Moderador
-
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Também gostei, Ricardo. Principalmente desta última parte. Só estranhei você não ter arranjado uma pintura para o MD-11.
Descolou com flaps full?
Descolou com flaps full?
Claudio confesso que FMC deste avião deve demora um pouco ... pois nao tenho tempo de estuda-lo alem de ser complexo.. mas chego la , a questão do alinhamento vou te confessar que o avião ajuda muito , ele praticamente mesmo sem ser pelo FMC pousa sozinho..
Alvega, eu ate usei esta pintura porque quis , nao gosto muito de pinturas com Cias , no voo anterior usei uma outra de um Sheick Arabe, ams vou por umas outras pinturas para o proximo voo , tem uams bonitas que ja vieram com o avião
sobre o Flaps, no painel estava indicando 35° mas eu nao me preocupo muito com isso vi que a pista estva curta e mandei bala
mas quero para os proximos posts melhoprar alguam coisa em relação a peso flaps fuel e etc
valeu os elogios
Alvega, eu ate usei esta pintura porque quis , nao gosto muito de pinturas com Cias , no voo anterior usei uma outra de um Sheick Arabe, ams vou por umas outras pinturas para o proximo voo , tem uams bonitas que ja vieram com o avião
sobre o Flaps, no painel estava indicando 35° mas eu nao me preocupo muito com isso vi que a pista estva curta e mandei bala
mas quero para os proximos posts melhoprar alguam coisa em relação a peso flaps fuel e etc
valeu os elogios
Ricardo Felix- Tenente-Brigadeiro
-
Reputação : 221
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade :
Ricardo Felix escreveu: