Interminavel luta com os frames
+2
rodrigo mago
Victor Cintra
6 participantes
Página 1 de 1
Interminavel luta com os frames
E ae meu povo ! Continua minha interminavel luta para ter uma boa simulação no FSX. Bom galera, é muito estranho, mas logo após a decolagem a simulação fica uma beleza, é só tirar o trem de pouso do chão, que os frames ficam cravados em 30 em qualquer situação, muitas nuvens, etc. Mas quando toca no solo, o PC parece mais uma carroça, e acredito que não era para acontecer isso, porque meu PC não é ruim ( eu pelo menos não acho ). Estou usando apenas texturas do REX V2, Carenado C340, Mesh SA, Scenery Tech Landclass, FSWC. Acredito que não era para acontecer isso, porque nenhum desses add-ons é muito pesado. Fico imaginando, se está assim com o C340 da Carenado, não quero nem imaginar como vai ficar quando colocar um Wilco/PMDG/Level-D da vida.
Preciso da ajuda de vocês.
Preciso da ajuda de vocês.
Armazenamento : Western Digital Caviar Black 1TB SATA3
Vídeo : nVidia GTX 580 1.5 GB GDDR5 EVGA
Fonte : Corsair 850W TX Series
Monitor : LG Flatron LED E2350 23 pol.
Gabinete : Cooler Master CM-690
Victor Cintra- Capitão
-
Inscrito em : 07/03/2011
Reputação : 2
Simulador preferido : FSX, FS2004
Nacionalidade :
Re: Interminavel luta com os frames
Vc já fez um overclock de leve pra ver se melhora? O meu processador é um I7 950 e eu uso ele com 4.0 ghz. Melhora muito o desempenho do pc. Minha máquina é quase igual a sua, a diferença é o processador e a VGA que no caso a minha é uma gtx 570, mas o restante é semelhante. Eu pensei também que iria ter um mega-desempenho quando fiz a mudança, mas tem add-ons que pesam e mesmo com a máquina forte, eles caem um pouco. Aí é que entra os acertos pra deixar redondo. Tente que dá certo, essas sua mobo é show pra over no procesador. Fiz aqui e não tive problema nenhum de instabilidade, mas tem que ter um cooler excelente, ok?
rodrigo mago- Moderador
-
Inscrito em : 27/01/2010
Reputação : 429
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade :
Cara, não vou fazer over não porque meu Cooler é stock e também não sei mexer com isso direito, e estou com o PC a menos de 1 semana, dá até dó de fazer um over com ele tão novinho. O que fico emcabulado é que pessoas com máquinas muito inferiores conseguem desempenho igual ou até melhor.
Victor Cintra- Capitão
-
Nacionalidade :
cara com está configuração,sua, tem este problema.. Estranho mesmo viu...
Última edição por Netinho em Sáb 23 Abr 2011, 18:25, editado 1 vez(es)
"Voar é basicamente pilotar uma máquina especial, consideradas apenas: inteligência e técnica humanas. Mas não será só isto, com certeza, pois se misturam a cada instante, êxtase prazeroso e temores repentinos, causados por esta mistura de metais, combustíveis, óleos, mostradores, turbilhões, pressões, vento, granizo, chuvas, escuros, claros, suavidades e brutalidades eventuais."
victor tem algo errado ai
meu pc é a metade do seu se nao for menos e eu rodo ele sem nenhum problema, e tb nao uso mais overclock
inclusive tem video meu bem recente...e se eu posta meus slides é capaz de nem acreditarem ;x
no meu caso uso FSX SP2 sem DX10 e com algns tweaks fazem diferença
com essa maquina teu fsx tem q roda com tudo setado no max sem travada nenhuma
recomendo reinstala ele do zero limpando tudo q tiver de rastro do FSX antes e a partir dai procura o vilao da historia
foi assim q solucionei meu problema de fps
meu pc é a metade do seu se nao for menos e eu rodo ele sem nenhum problema, e tb nao uso mais overclock
inclusive tem video meu bem recente...e se eu posta meus slides é capaz de nem acreditarem ;x
no meu caso uso FSX SP2 sem DX10 e com algns tweaks fazem diferença
com essa maquina teu fsx tem q roda com tudo setado no max sem travada nenhuma
recomendo reinstala ele do zero limpando tudo q tiver de rastro do FSX antes e a partir dai procura o vilao da historia
foi assim q solucionei meu problema de fps
hellmike- Banido
-
Inscrito em : 17/03/2010
Reputação : 11
Nacionalidade :
Engraçado, fui voar no Wilco A320 agora, e 30 FPS travados em todo o voo, basicamente sem variação nenhuma. Agora ficou bom.
Obs : Descobri o que parece que tá dando trabalho, parece que é o IVAP da IVAO para voo online. Uma pena, queria muito voar online.
Sei lá o que aconteceu...
Obs : Descobri o que parece que tá dando trabalho, parece que é o IVAP da IVAO para voo online. Uma pena, queria muito voar online.
Sei lá o que aconteceu...
Victor Cintra- Capitão
-
Nacionalidade :
Eu segui a recomendação do hellmike e melhorou um pouco pra mim também.
Porém sem o DX10 Ex: Ontem eu voava o Cheyenne em Londrina, antes da vertical do VOR procurei referencias visuais no solo e reparei o scenario original do aeroporto todo falhando... como se fosse "sumir".
Tem algo pra corrigir isso?
Porém sem o DX10 Ex: Ontem eu voava o Cheyenne em Londrina, antes da vertical do VOR procurei referencias visuais no solo e reparei o scenario original do aeroporto todo falhando... como se fosse "sumir".
Tem algo pra corrigir isso?
Eu fiz o over assim no dia seguinte a instalação do fsx, sem problemas. O outro processador que tinna antes desse, rodou dois anos e meio com over, um amigo que pegou ele, tá usando sem bronca nenhuma. Fazendo uns acertos como Hellmike falou, vc tira resultado tranquilamente também e vai ver seu fsx voar lisinho. Pra mim aqui, tá melhor do que esperava, abraço!
rodrigo mago- Moderador
-
Inscrito em : 27/01/2010
Reputação : 429
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade :
victor eu estou com o mesmo problema que vc! Quando estou no céu os fps ficam em 30. Mas quando toco o solo para pousar os frames cem para 5 ou 3 fica impossível de taxiar! eu vou tentar desinstalar e instalar de novo fsx pra ve se resolve!
rafaabsl- Coronel
-
Inscrito em : 19/02/2011
Reputação : 30
Simulador preferido : Fsx, X-plane 10
Emprego/lazer : Tecnico em Redes de Computadores/ Cantor
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos