Probleminha Wilco! Legacy, 737-300
+4
BeriloJr
juniorst
Winicius
cwbspotter
8 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Probleminha Wilco! Legacy, 737-300
hum... não creio muito quee nesse caso seja um problema da máquina, haja visto que eu voava ele no windows xp sem problemas, porém, como coloquei mais memória, fui obrigado a migrar pro seven, mas eu estou mexendo naquelas configs de performance do painel, e vou ver no que dá.
tenho interesse nesse merge sim, agradeceria muito se me passar, o trezentinhos é meu xodó e ficar sem voar ele vai me dar crise de abstinência, hehe, com esse painel melhorado ele para de dar esse problema de fps? o meu problema é que os fps oscilam entre o normal e 8, 7 a cada segundo, tipo, no primeiro segundo o fps ta 30 no seguinte ta 8 e depois 30 denovo, e por ai vai...
meu msn ta aqui... fico no aguardo
cmteventura@hotmail.com
tenho interesse nesse merge sim, agradeceria muito se me passar, o trezentinhos é meu xodó e ficar sem voar ele vai me dar crise de abstinência, hehe, com esse painel melhorado ele para de dar esse problema de fps? o meu problema é que os fps oscilam entre o normal e 8, 7 a cada segundo, tipo, no primeiro segundo o fps ta 30 no seguinte ta 8 e depois 30 denovo, e por ai vai...
meu msn ta aqui... fico no aguardo
cmteventura@hotmail.com
Raphael Ventura- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 12/09/2011
Reputação : 1
Nacionalidade :
Citation x e 737 wilco
Eu estou com um problema aqui que não consigo resolver, aconteceu varias vezes com o fsx ai então mudei para o fs9 e continua acontecendo . Eu antes usava o XP tanto com o fsx ou fs9 e usavar o citation x e 737 da wilco, agora mudei para p win7 , não consigo fazer funcionar o painel, ele instala as DLL mais não carrega o painel... é sempre tudo apagado , ja contei o suporte wilco, mais eles falam sempre para seguir as orientação para instalação no vista / win7 que esta no site , mais aqui não funciona alguem poderia me ajudar a entender o que esta acontecendo , ja instalei como administrador, como usuario ... botão direito , botão esquerdo do mause e nada ... não vai, preciso de ajuda.
obrigado
obrigado
Antonio L Gomes- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 23/02/2011
Reputação : 0
Simulador preferido : P3D
Nacionalidade :
Página 2 de 2 • 1, 2