707 CS sem os sons dos botões no VC, versão 1.3
2 participantes
Página 1 de 1
707 CS sem os sons dos botões no VC, versão 1.3
Pessoal, depois que formatei meu PC, instalei os meus add-ons e quando fui instalar o 707, apareceu uma mensagem que falava da existência de uma versão mais atual, baixei! Só que percebi que não tinha mais os sons dos botões do OH, do console dos rádios, enfim, todos os botões clicáveis do VC estão sem seu sons que na versão anterior existia, alguém que tem esse add-on pode me dá uma luz? Agradeço desde já!
rodrigo mago- Moderador
-
Inscrito em : 27/01/2010
Reputação : 429
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade :
Re: 707 CS sem os sons dos botões no VC, versão 1.3
Eu não tenho o 07 ainda(mas está planejado), mas no 727 e 757 colocar o msvcr71.dll no diretório do FSX resolve a maioria das vezes.Teste o seguinte;Com o 707 rodando, selecione novamente a aeronave(Alt, aircraft, select aircraft)que voce está usando novamente e veja se tem os sons.
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Oi Carvalho, beleza? Onde encontrar essa dll? Eu alterei um lance na pasta sound que tem dentro da pasta CaptainSim na pasta raiz do fsx e selecionei duas vezes como faço no 727, que por sinal funciona, mas nessa última versão não funcionou, essa que vc ditou aí, onde encontro? Abraço!
rodrigo mago- Moderador
-
Nacionalidade :
Rodrigo, se voce usar Windows 7 64 está em C:\Windows\SysWOW64, mas diversos aplicativos usam, se der uma busca na sua máquina com a função ''search'' ou pesquisar deve encontrar, e feito isso é só copiar a dll e colar no diretório do FSX.
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Problema resolvido, era o FSUIPC me causando problemas, inclusive esse, obrigado a todos que tentaram me ajudar!
rodrigo mago- Moderador
-
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos