FMC - F9
3 participantes
Página 1 de 1
FMC - F9
Boa Noite a todos.
Sou novo no Forum e estou navegando pra ter conhecimentos geraais do Voo Virtual.
Eu tenho o Md11 PMGD - F9 e estou tendo muitas dificuldades na utilização do FMC, gostaria de saber se alguem me indicaria um em portugues.
As minhas dificuldades estão na fase do pouso onde não estou conseguindo controlar velocidades e interceptação do Glide através do FMC.
Quero agradecer a todos pela atenção e estou muito contente em participar desta comunidade.
Abs a tds
Sou novo no Forum e estou navegando pra ter conhecimentos geraais do Voo Virtual.
Eu tenho o Md11 PMGD - F9 e estou tendo muitas dificuldades na utilização do FMC, gostaria de saber se alguem me indicaria um em portugues.
As minhas dificuldades estão na fase do pouso onde não estou conseguindo controlar velocidades e interceptação do Glide através do FMC.
Quero agradecer a todos pela atenção e estou muito contente em participar desta comunidade.
Abs a tds
Torque- Segundo-Tenente
- Inscrito em : 09/03/2009
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: FMC - F9
Olá "Torque"
Bem-vindo ao fórum do Voo Virtual.
O MD-11 da PMDG é uma aeronave bastante complexa e é necessário ler bastante os manuais antes de utilizá-la como deve ser.
Como é quase tudo em inglês, encontrei dois tutoriais em português que talvez possam ajudá-lo:
Link 1
Link 2
Se não conseguir resolver o problema, diga.
Bem-vindo ao fórum do Voo Virtual.
O MD-11 da PMDG é uma aeronave bastante complexa e é necessário ler bastante os manuais antes de utilizá-la como deve ser.
Como é quase tudo em inglês, encontrei dois tutoriais em português que talvez possam ajudá-lo:
Link 1
Link 2
Se não conseguir resolver o problema, diga.
Já tem também aqui no Voo Virtual a tradução do tutorial do MD-11 da PMDG, feita pelo nosso colaborador Duley.
https://www.voovirtual.com.sapo.pt/Tutorial_PMDG_MD11_PT.pdf
Um abraço.
https://www.voovirtual.com.sapo.pt/Tutorial_PMDG_MD11_PT.pdf
Um abraço.
Muito Obrigado Alvega pela indicação e vamos estudar.
abs a tds
abs a tds
Torque- Segundo-Tenente
- Inscrito em : 09/03/2009
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: FMC - F9
Do MD11 só sei que tem tres turbinas e ehbonito pra xuxu..
Se precisar de alguma força bos NGs, ai tudo bem
Se precisar de alguma força bos NGs, ai tudo bem
Edilson- Coronel
-
Inscrito em : 19/04/2008
Reputação : 175
Emprego/lazer : Jornalista
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos