Ir ou não a aeronáutica ?
5 participantes
Voo Virtual :: Outros :: Off-Topic
Página 1 de 1
Ir ou não a aeronáutica ?
Estou pensando em ingressar nessa carreira militar mas acho que a civil seria melhor pois teria férias e etc Ja na militar é mais dificíl conseguir uma folguinha to certo?! Por favor me corrijam se eu estiver errado!
E ai ir ou não a aeronáutica!?
Dependendo da minha decisão irei ao colégio militar aqui em SC !
E ai ir ou não a aeronáutica!?
Dependendo da minha decisão irei ao colégio militar aqui em SC !
Inscrito em : 21/02/2011
Reputação : 23
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Estudante Engenharia Civil
Nacionalidade :
Re: Ir ou não a aeronáutica ?
Tu tem algum problema em acordar cedo? fazer exercícios? Acatar a ordens mesmo que descorde delas? Ser deslocado para outras regiões de acordo com as necessidades da Corporação?
Se a resposta a essas perguntas for negativa, vá ná fé...
No começo é muito puxado, mas depois de uns anos vai facilitar e vai conseguir até algumas folguinhas eventuais, se tiver um bom histórico e for eficiente...
Mas qualquer profissão no começo é barra pesada...
No começo é muito puxado, mas depois de uns anos vai facilitar e vai conseguir até algumas folguinhas eventuais, se tiver um bom histórico e for eficiente...
Acordar cedo não até acho bom , Exercícios eu adoro queimar energia e a questão da ordens depende muito da ocasião , Sempre quis conhecer outros lugares tanto do Brasil como do Mundo , acho que estou a caminho do colégio militar !
Obrigado pela opinião ae rhodes como você disse conforme o tempo agente se acostuma com qualquer tipo de serviço
xvictowx- Major
-
Inscrito em : 21/02/2011
Reputação : 23
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Estudante Engenharia Civil
Nacionalidade :
O problema que o soldado em muitas vezes se da muito mal e também a questão disciplinar é bem rígida.
Felipe Kiefer- Capitão
-
Inscrito em : 24/02/2011
Reputação : 0
Nacionalidade :
Meu irmão era oficial da Aeronautica e posso dizer, no inicio realmente é puxado, depois melhora bastante, quanto a folgas não é tão ruim assim, meu irmão tirava férias todos os anos, existem beneficios como estabilidade e plano de carreira, alem disso ser militar abre muitas portas.
Vá para o colégio militar, se depois do colégio, vc não quiser seguir a vida militar pelo menos vc teve acesso a um bom ensino, que vai ajudar na sua vida de civil.
Vá para o colégio militar, se depois do colégio, vc não quiser seguir a vida militar pelo menos vc teve acesso a um bom ensino, que vai ajudar na sua vida de civil.
Inscrito em : 01/03/2011
Reputação : 19
Emprego/lazer : Oficial do Exercito Brasileiro
Nacionalidade :
rhodesbauer escreveu:Tu tem algum problema em acordar cedo? fazer exercícios? Acatar a ordens mesmo que descorde delas? Ser deslocado para outras regiões de acordo com as necessidades da Corporação?
Nunca servi o exército mas essa lista ai parece coisas q temos q fazer em qualquer emprego comum... kkkk
Valeu!
BrunoEverton- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 20/03/2011
Reputação : 1
Nacionalidade :
Voo Virtual :: Outros :: Off-Topic
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos