FSX com o Ttools202 e AFCAD221
4 participantes
Página 1 de 1
FSX com o Ttools202 e AFCAD221
olá pessoal !!!
esse é o meu 1º contato aqui no forum. Espero que tenham paciência comigo !!
Eu usava o FS9 e para mexer no tráfego usava o Ttools202 e pra mexer nos aeroportos eu usava o AFCAD221.
agora migrei pro FSX e pergunto:
posso usar essas duas ferramentas no FSX , ou existe outras ferramentas específicas para serem usadas ?
abraço
Flávio Luis
esse é o meu 1º contato aqui no forum. Espero que tenham paciência comigo !!
Eu usava o FS9 e para mexer no tráfego usava o Ttools202 e pra mexer nos aeroportos eu usava o AFCAD221.
agora migrei pro FSX e pergunto:
posso usar essas duas ferramentas no FSX , ou existe outras ferramentas específicas para serem usadas ?
abraço
Flávio Luis
FlavioLuis- Aspirante
-
Inscrito em : 23/03/2011
Reputação : 0
Simulador preferido : FSX e FS9
Nacionalidade :
Re: FSX com o Ttools202 e AFCAD221
Se não me engano que tem essa pro fsx.
Guilherme- Capitão
-
Inscrito em : 07/03/2011
Reputação : 5
Simulador preferido : FSX/X-Plane 10
Nacionalidade :
TTools serve para várias versões do FS, o AFCAD também serve para o FS9 e FSx, porém, eu uso o ADE e para criar tráfego uso o AI Flight Planner.
sergiotucano escreveu:TTools serve para várias versões do FS, o AFCAD também serve para o FS9 e FSx, porém, eu uso o ADE e para criar tráfego uso o AI Flight Planner.
obrigado Sergio
mas vc pode me indicar onde encontro esse ADE e o AI Flight Planner?
FlavioLuis- Aspirante
-
Nacionalidade :
sergiotucano escreveu:TTools serve para várias versões do FS, o AFCAD também serve para o FS9 e FSx, porém, eu uso o ADE e para criar tráfego uso o AI Flight Planner.
comandante Sergio, o AI Flight Planner eu encontrei no flightsim.com, mas o ADE não encontrei, pelo menos procurando por esse nome.
FlavioLuis- Aspirante
-
Nacionalidade :
FlavioLuis escreveu:sergiotucano escreveu:TTools serve para várias versões do FS, o AFCAD também serve para o FS9 e FSx, porém, eu uso o ADE e para criar tráfego uso o AI Flight Planner.
comandante Sergio, o AI Flight Planner eu encontrei no flightsim.com, mas o ADE não encontrei, pelo menos procurando por esse nome.
O ADE é a abreviatura de Airport Design Editor, baixe aqui: http://www.scruffyduck.org.uk/files/ade_setup_full_147.zip
Essa versão é tanto para FS9 quanto FSX.
Matheus R- Recruta
-
Inscrito em : 05/03/2011
Nacionalidade :
Matheus R escreveu:FlavioLuis escreveu:sergiotucano escreveu:TTools serve para várias versões do FS, o AFCAD também serve para o FS9 e FSx, porém, eu uso o ADE e para criar tráfego uso o AI Flight Planner.
O ADE é a abreviatura de Airport Design Editor, baixe aqui: http://www.scruffyduck.org.uk/files/ade_setup_full_147.zip
Essa versão é tanto para FS9 quanto FSX.
valeu Matheus
já to baixando.
obrigado e um abraço
FlavioLuis- Aspirante
-
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos