Landing lights
+5
chadruns
hellmike
gibaba
José Alberto
A_Almeida
9 participantes
Página 1 de 1
Landing lights
Eu não consigo me acostumar com as luzes do FSX (exemplificando eu tb uso x-plane e nesse aspecto não me queixo), quando se acende as luzes de taxi ou landing lights o efeito de iluminação é meio ruim, as vezes até atrapalha na hora de visualizar o chão, pois fica um borrão todo claro e saturado, ou seja, a luz que deveria ajudar a enchergar melhor não cumpre muito bem esse papel, já fiz bastante pesquisa na avsim e flightsim e ainda não achei nada. Pergunto aos usuarios mais antigos de FSX, existe como melhorar isso?
Eu quero que a luz fique utilitária mesmo, que ajude a distinguir taxiway de grama com nitidez. Ja parei na grama muitas vezes em aeroportos sem balizamento noturno.
Eu quero que a luz fique utilitária mesmo, que ajude a distinguir taxiway de grama com nitidez. Ja parei na grama muitas vezes em aeroportos sem balizamento noturno.
A_Almeida- Banido
-
Inscrito em : 02/03/2011
Reputação : -4
Emprego/lazer : Engenheiro mecanico
Nacionalidade :
Re: Landing lights
Também queria saber!
PS: pode postar imagens desta iluminação na secção do X-Plane para poder comparar?
PS: pode postar imagens desta iluminação na secção do X-Plane para poder comparar?
José Alberto- Brigadeiro
-
Inscrito em : 11/07/2009
Reputação : 88
Simulador preferido : MSFS20
Nacionalidade :
José Alberto escreveu:Também queria saber!
Tá lá José Alberto, apenas para mostrar o efeito que eu procuro no FSX.
A_Almeida- Banido
-
Nacionalidade :
Esse ai já está bom giba!!! Bem melhor que o defaut!! Mas pensei que já existisse um addon que melhorasse as luzes para todos os aviões, pois até em fóruns no exterior o pessoal se queixa dessa deficiencia.
Comprei um tal de shockwave 3d que não adiantou absolutamente nada, apenas deixou o facho de luz dos avioes originais 3d, mas o efeito da luz sobre a pista ainda é o mesmo.
Comprei um tal de shockwave 3d que não adiantou absolutamente nada, apenas deixou o facho de luz dos avioes originais 3d, mas o efeito da luz sobre a pista ainda é o mesmo.
A_Almeida- Banido
-
Nacionalidade :
acho que depende bastante do addon
nos default models as luzes sao realmente uma shit em ambos, seja fs9 ou fsx
porém existe esperança
o airbus da aerosoft fico tao perfeito em visual que corrigiu essa imperfeiçao do FSX
veja o video ai e compare
nao sei exatamente como a AES fez pra da essa diferença de iluminaçao pros outros addons
mais nesse quesito ele fico perfeito
nos default models as luzes sao realmente uma shit em ambos, seja fs9 ou fsx
porém existe esperança
o airbus da aerosoft fico tao perfeito em visual que corrigiu essa imperfeiçao do FSX
veja o video ai e compare
nao sei exatamente como a AES fez pra da essa diferença de iluminaçao pros outros addons
mais nesse quesito ele fico perfeito
hellmike- Banido
-
Inscrito em : 17/03/2010
Reputação : 11
Nacionalidade :
uma aeronave que é PERFEITA a luz de pouso é o L-39 Albatros da Lotus Simulations se tivesse como aproveitar para outras seria perfeito,
agora uma coisa que esta acontecendo comigo direto que me deixa intrigado e as luzes de balizamento das pistas ficam alguns centímetros acima do solo, muito estranho eu tenho o FSGlobal 2008 instalado será que é isso?
olhem as luzes do Albatros
agora uma coisa que esta acontecendo comigo direto que me deixa intrigado e as luzes de balizamento das pistas ficam alguns centímetros acima do solo, muito estranho eu tenho o FSGlobal 2008 instalado será que é isso?
olhem as luzes do Albatros
chadruns- Major
-
Inscrito em : 26/04/2010
Reputação : 6
Nacionalidade :
Esses dois casos estão perfeitos, isso é luz mesmo, não aquele borrão sobre a pista que as vezes é melhor apagar do que usar, o ruim é a venda casada, num addon fica perfeito, mas muda de avião e fica aquela velha coisa, pelo menos já provaram que é possivel sim melhorar, agora falta um addon que sirva pra todos os modelos.
A_Almeida- Banido
-
Nacionalidade :
falou tudo, se alguém souber por favor, compartilhe, pior eu acho voando na VATSIM em um aeródromo que vc não conhece,,, ai já viu.
chadruns- Major
-
Inscrito em : 26/04/2010
Reputação : 6
Nacionalidade :
otro exemplo do A320 só que agora na APP
veja como a luz clareia certinho assim que ele aproxima do solo
esse é um grande addon
pra fica perfeito só faltaria a AES realiza meu sonho e compra o projeto airsimmer e finaliza o que falta pra aplica a versao "hardcore" nesse airbus deles
esse é um grande addon
pra fica perfeito só faltaria a AES realiza meu sonho e compra o projeto airsimmer e finaliza o que falta pra aplica a versao "hardcore" nesse airbus deles
hellmike- Banido
-
Nacionalidade :
hellmike escreveu:
esse é um grande addon
Para esse addon ficar perfeito só lhe falta quase tudo. Por alguma razão lhe chamam Aerosoft Scarebus.
Mas que tem uma iluminação bonita, lá isso tem.
aah eu nao acho ele tao ruim assim
concordo q hoje ele é basicamente um default mais (beeem mais) bonito e com algumas (varias) funçoes a mais
porem a aerosoft nunca disse q ele seria fiel ao real como um MD11 pmdg
mais com tanta gente no forum pedindo eles ja tao trabalhando numa versao mais completa
e pra mim se a AES mesclar nesse airbus as funcionalidades que o modelo da wilco e da pss tem resolvendo os bugs q cada um deles apresenta ja teriamos um grande produto disponivel perto do que temos hoje em relaçao a airbus
mais essa é só minha opiniao
concordo q hoje ele é basicamente um default mais (beeem mais) bonito e com algumas (varias) funçoes a mais
porem a aerosoft nunca disse q ele seria fiel ao real como um MD11 pmdg
mais com tanta gente no forum pedindo eles ja tao trabalhando numa versao mais completa
e pra mim se a AES mesclar nesse airbus as funcionalidades que o modelo da wilco e da pss tem resolvendo os bugs q cada um deles apresenta ja teriamos um grande produto disponivel perto do que temos hoje em relaçao a airbus
mais essa é só minha opiniao
hellmike- Banido
-
Nacionalidade :
Muito legal essas luzes, ainda mais para FS que sempre foi péssimo nesta disciplina
cafejava- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 01/03/2011
Reputação : 22
Emprego/lazer : Analista de Sistemas / Ciclismo e Aviação
Nacionalidade :
perfeito...sera que so o REX nao chega a uma boa qualidade?? pelo menos o efeito xenoin ele aplicou bem legal
Miguel Junior- Major
-
Inscrito em : 22/06/2009
Reputação : 8
Emprego/lazer : Empresario
Nacionalidade :
Miguel Junior escreveu:perfeito...sera que so o REX nao chega a uma boa qualidade?? pelo menos o efeito xenoin ele aplicou bem legal
Eu tenho o REX, versão 2.0, muito show em outros aspectos, mas nesse especifico (luz) dá na mesma...
A_Almeida- Banido
-
Nacionalidade :
Pior que nem os ajustes de luzes do REX adiantam