Imagem de um dos motores do A330 da Air France
+3
ricardo_r
Casanova
Bayma
7 participantes
Página 1 de 1
Imagem de um dos motores do A330 da Air France
Última edição por Bayma em Seg 04 Abr 2011, 12:43, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Inclusão do segundo link)
Bayma- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 28/02/2011
Reputação : 38
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Analista de sistemas
Nacionalidade :
Re: Imagem de um dos motores do A330 da Air France
Engraçado que a ao ver as fotos na globo o pneu ainda parece ter ar como aguentou a pressão?
Reputação : 84
Nacionalidade :
Casanova escreveu:Engraçado que a ao ver as fotos na globo o pneu ainda parece ter ar como aguentou a pressão?
Amigo, pensamos a mesma coisa! Vai ver que seja por causa do nitrogênio que enche o pneu e a própria estrutura do mesmo.
Bayma- Tenente-Coronel
-
Nacionalidade :
Não perdeu ar precisamente devido à grande pressão em profundidade, que contraria a muito mais baixa pressão de vazamento da válvula de ar do pneu.
Inscrito em : 25/02/2010
Reputação : 34
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
isso reforça a ideia de que ele realmente caiu em pedaços,se desintegrou no ar
Mario@Doidoni- Major
-
Inscrito em : 02/03/2011
Reputação : 31
Emprego/lazer : Comunicação Visual,FS9 andar de bike,tomar uma boa cerveja gelada
Nacionalidade :
Mario@Doidoni escreveu:isso reforça a ideia de que ele realmente caiu em pedaços,se desintegrou no ar
Talvez não, pq os destroços estariam mais espalhados, e não juntos como estão.
Abraços!!
Augusto Sposito- Banido
-
Inscrito em : 20/02/2011
Reputação : 447
Nacionalidade :
augusto.sposito escreveu:Mario@Doidoni escreveu:isso reforça a ideia de que ele realmente caiu em pedaços,se desintegrou no ar
Talvez não, pq os destroços estariam mais espalhados, e não juntos como estão.
Abraços!!
Tambem não acredito que tenha se desintegrado no ar, eu acredito que ele se chocou no mar em altíssima velocidade(talvez ate maior que a velocidade de cruzeiro) e com o choque ele se partiu em pedaços e afundou, porem está é minha opnião e não sou um perito aeronautico, só saberemos a verdade depois do fim das operações, talvez nem assim se descubra a verdade.
Inscrito em : 01/03/2011
Reputação : 19
Emprego/lazer : Oficial do Exercito Brasileiro
Nacionalidade :
G.Friedrich escreveu:Tambem não acredito que tenha se desintegrado no ar, eu acredito que ele se chocou no mar em altíssima velocidade(talvez ate maior que a velocidade de cruzeiro) e com o choque ele se partiu em pedaços e afundou, porem está é minha opnião e não sou um perito aeronautico, só saberemos a verdade depois do fim das operações, talvez nem assim se descubra a verdade.
É o mais provável mesmo.
Mas se a Airbus resolver passar o pano, muitas coisas não serão reveladas...
Augusto Sposito- Banido
-
Nacionalidade :
augusto.sposito escreveu:
É o mais provável mesmo.
Mas se a Airbus resolver passar o pano, muitas coisas não serão reveladas...
Concordo. Acho que a exemplo do acidente com o A320 da TAM em Congonhas, muita coisa ficará envolta em mistério.
Gostaria que caso achem a caixa-preta, alguém vazasse o audio. Queria saber o que houve realmente dentro do cockpit naquela noite fatídica.
Última edição por Bayma em Ter 05 Abr 2011, 12:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro no quote)
Bayma- Tenente-Coronel
-
Nacionalidade :
Existe o fato de que eles até encontrem a caixa preta, mas não revelem esse achado....
Vamos ter que esperar e cruzar dos dedos!!
Vamos ter que esperar e cruzar dos dedos!!
Última edição por augusto.sposito em Ter 05 Abr 2011, 13:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro de digitação.)
Augusto Sposito- Banido
-
Nacionalidade :
segundo fontes próximas de confiança eles estavam dormindo durante o voo, nada justifica um A330 entrar em linha reta no topo de um CB quando diversos outros voos estavam desviando 200nm, e outra, na noite anterior eles foram vistos entrando em um hotel com prostitutas.
chadruns- Major
-
Inscrito em : 26/04/2010
Reputação : 6
Nacionalidade :
chadruns escreveu:segundo fontes próximas de confiança eles estavam dormindo durante o voo, nada justifica um A330 entrar em linha reta no topo de um CB quando diversos outros voos estavam desviando 200nm, e outra, na noite anterior eles foram vistos entrando em um hotel com prostitutas.
Agora você me diz, que tripulação internacional, vem ao Brasil e não aproveita???
Agora sua fonte deve ser no mínimo suspeita... Pq pensa, aeronave com todos os alarmes "gritando" na cabine, a descida vertiginosa, e eles não iriam acordar??
Os passageiros sim, vôo noturno, a grande maioria estava dormindo, outros vendo filmes, no banheiro, sei lá...
Mas a tripulação eu duvido.
Augusto Sposito- Banido
-
Nacionalidade :
augusto.sposito escreveu:chadruns escreveu:segundo fontes próximas de confiança eles estavam dormindo durante o voo, nada justifica um A330 entrar em linha reta no topo de um CB quando diversos outros voos estavam desviando 200nm, e outra, na noite anterior eles foram vistos entrando em um hotel com prostitutas.
Agora você me diz, que tripulação internacional, vem ao Brasil e não aproveita???
Agora sua fonte deve ser no mínimo suspeita... Pq pensa, aeronave com todos os alarmes "gritando" na cabine, a descida vertiginosa, e eles não iriam acordar??
Os passageiros sim, vôo noturno, a grande maioria estava dormindo, outros vendo filmes, no banheiro, sei lá...
Mas a tripulação eu duvido.
concordo mas até onde eu sei os radares meteorológicos não possuem alarmes para informar formação pesada, e outra, depois que entra no topo do CB(iceberg) vc com certeza acorda mas pode ser tarde demais.
abraço
chadruns- Major
-
Nacionalidade :
chadruns escreveu:concordo mas até onde eu sei os radares meteorológicos não possuem alarmes para informar formação pesada, e outra, depois que entra no topo do CB(iceberg) vc com certeza acorda mas pode ser tarde demais.
abraço
Não me refiro ao alarme do radar meteorológico, mas sim o de velocidade, de ângulo de descida, e muitos outros!!
Augusto Sposito- Banido
-
Nacionalidade :
augusto.sposito escreveu:chadruns escreveu:concordo mas até onde eu sei os radares meteorológicos não possuem alarmes para informar formação pesada, e outra, depois que entra no topo do CB(iceberg) vc com certeza acorda mas pode ser tarde demais.
abraço
Não me refiro ao alarme do radar meteorológico, mas sim o de velocidade, de ângulo de descida, e muitos outros!!
sim sim, mas esta situação dos alarmes de velocidade e ângulo de descida pode ter sido dada depois da porrada estar estancando com o gelo ai talvez não tenha dado tempo.
abraços
chadruns- Major
-
Nacionalidade :