FS9 - Voando para Wakkanai....de MD-11 PMDG
2 participantes
Página 1 de 1
FS9 - Voando para Wakkanai....de MD-11 PMDG
bom galera continunado o topico anterior.. vamos iniciar o taxi e ir ate o ponto de espera , o tempo estava bonito hein.. precisa ver o que veio pela frente
Da Aproximação para frente que começa neste post tive que vencer 3 desafios vou cita-los
1º O mau tempo na aproximação
2º Pousar pela primeira vez este avião, que eu não sabia nem aonde setava os radios dele...
3º Conhecer o sistema de AP do avião na hora do pouso e na marra
4º Pousar reto que para mim ja é dificil
5º Pousar em uma pista como verão pouco maior que Congonhas com o MD-11, e olha que teve uma hora que pousei sem Flaps hehehehhe e parou hein
Resultado, salvei o voo umas 15 milhas antes , e fiz diversas tentativas de pouso... confesso a vcs que foram 80 % de acerto e perfeição os outros 20 % deixo para avião sair fora do eixo no pouso, pousar com muita velocidade pois nao sabia onde desligava o A/T, Pousar sem Flaps , pois com tanta coisa se eu lembra-se de uma coisa esquecia outra... mas os pousos em sim foram perfeitos, nunca tive a emoção de um avião pousa sozinho.. eu so assumia o avião apos o toque , é perfeito... parabens a PMDG demorou mas olha .....
Autorizado Decolagem
Ja em voo..e começando a apertar botoes
Inicio da RicardoUno ja setada no FMS
Uma luz no final do tunel, digo do inicio da pista
continuo no proximo tópico
Da Aproximação para frente que começa neste post tive que vencer 3 desafios vou cita-los
1º O mau tempo na aproximação
2º Pousar pela primeira vez este avião, que eu não sabia nem aonde setava os radios dele...
3º Conhecer o sistema de AP do avião na hora do pouso e na marra
4º Pousar reto que para mim ja é dificil
5º Pousar em uma pista como verão pouco maior que Congonhas com o MD-11, e olha que teve uma hora que pousei sem Flaps hehehehhe e parou hein
Resultado, salvei o voo umas 15 milhas antes , e fiz diversas tentativas de pouso... confesso a vcs que foram 80 % de acerto e perfeição os outros 20 % deixo para avião sair fora do eixo no pouso, pousar com muita velocidade pois nao sabia onde desligava o A/T, Pousar sem Flaps , pois com tanta coisa se eu lembra-se de uma coisa esquecia outra... mas os pousos em sim foram perfeitos, nunca tive a emoção de um avião pousa sozinho.. eu so assumia o avião apos o toque , é perfeito... parabens a PMDG demorou mas olha .....
Autorizado Decolagem
Ja em voo..e começando a apertar botoes
Inicio da RicardoUno ja setada no FMS
Uma luz no final do tunel, digo do inicio da pista
continuo no proximo tópico
Ricardo Felix- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 221
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade :
Re: FS9 - Voando para Wakkanai....de MD-11 PMDG
Também gosto desse avião. Não se pode é pensar em fazer um voo com ele sem ler nada primeiro. Mas há vários outros que também fazem o autoland, como o 767 da Level-D. É questão de configurar o FMC como deve ser.
Belas imagens, Ricardo.
Belas imagens, Ricardo.