Service pack 1 problemas !
+5
LMG
José Alberto
Carvalho
Keeepz
xvictowx
9 participantes
Página 1 de 1
Service pack 1 problemas !
Pessoal sempre que instalo o service pack 1 ele retira o efeito da aguá dos reflexos e tudo mais !
Queria saber o porque!
Exemplo:
Com service pack :
Sem service pack! :
Queria saber o porque!
Exemplo:
Com service pack :
Sem service pack! :
Inscrito em : 21/02/2011
Reputação : 23
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Estudante Engenharia Civil
Nacionalidade :
Re: Service pack 1 problemas !
Coloque a agua em 2x
Keeepz- Major
-
Inscrito em : 30/09/2010
Reputação : 3
Nacionalidade :
Toda a vez que voce instala um Service Pack, um novo FSX.cfg é gerado, apagando suas configurações anteriores.O correto, por isso é instalar o FSX, rodar só para gerar cfg, desfragmentar e depois instalar o SP1, rodar mais uma vez para gerar novo cfg, repetir a desfragmentação e uma vez feito isso instalar o SP2 da mesma forma que o SP1 e só então aplicar as suas configurações.Lembrando que se for instalar o Acceleration não é necessário a instalação de SP1 ou SP2, pois ele já instala ambos.
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Vou tentar fazer isso ae
Se der certo respondo aqui ok?
Mas eu to achando que o SP1 não é compatível com meu computador , pois quando o instalo parece que meu fsx perde todo o funcionamento nas configurações , se não der certo vou ficar sem ele!
Mas valeu pela dica ae!
Abraço carvalho, grande homem!
Se der certo respondo aqui ok?
Mas eu to achando que o SP1 não é compatível com meu computador , pois quando o instalo parece que meu fsx perde todo o funcionamento nas configurações , se não der certo vou ficar sem ele!
Mas valeu pela dica ae!
Abraço carvalho, grande homem!
Inscrito em : 21/02/2011
Reputação : 23
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Estudante Engenharia Civil
Nacionalidade :
Instale também o SP2. Depois, aplique os tweaks recomendados por toda a gente.
José Alberto- Brigadeiro
-
Inscrito em : 11/07/2009
Reputação : 88
Simulador preferido : MSFS20
Nacionalidade :
Estou tendo o mesmo problema com o FSX ,vou fazer esses procedimentos vamos ver se resolve o problema do flight.
Última edição por LMG em Qui 19 Abr 2012, 21:59, editado 1 vez(es)
LMG- Aspirante
-
Inscrito em : 18/04/2012
Reputação : -5
Nacionalidade :
Eu instalo logo de cara o SP1 e o SP2 sempre que eu tenho que reinstalar o FSX, mesmo sem gerar o cfg.
Inscrito em : 21/07/2011
Reputação : 356
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
"Reativando tópico"
Mas quando você estala o SP2 a salas que algumas pessoas abrem não é vizivel a não ser que a pessoa desistale o SP2., Dai aparecerá a sala. Não consegui instalar o SP1 da o erro 1328, pelo que li até agora só formatando o computador,olhei a respeito de um programa que exclui o registro por isso que da esse erro você não consegue desistalar o SP1 e nem estalar o nome do programa MV RegClean.
Já até desitalei do computador, mas estou pesquisando uma solução para o problema, em breve darei uma resposta.
Vale destacar que este erro começou aparecer assim que executei este programa, bom mas de todo caso é preciso averiguar melhor.
Já até desitalei do computador, mas estou pesquisando uma solução para o problema, em breve darei uma resposta.
Vale destacar que este erro começou aparecer assim que executei este programa, bom mas de todo caso é preciso averiguar melhor.
Última edição por LMG em Qui 19 Abr 2012, 21:45, editado 5 vez(es)
LMG- Aspirante
-
Nacionalidade :
Cao LMG,
Sugiro leitura das regras do fórum antes de continuar postando (Conseguiu quebrar três delas em um único post):
3. Não é permitido o uso de palavrões (linguagem de baixo calão), tanto nos tópicos como nos vídeos colocados.
12. É proibido o uso de CAIXA ALTA, negrito, itálico ou fontes com tamanho maior que o normal do fórum, salvo se estes servem de instrumento para a melhor compreensão da mensagem. Estas funções são de uso da moderação.
O uso de fontes coloridas não é permitido em nenhum caso (função apenas para uso pelos moderadores).
13. A bem da preservação da língua portuguesa, não é permitido o uso de linguagem MSN ou SMS (como lhe queiram chamar) neste fórum. Quem o fizer, será avisado duas vezes e suspenso à terceira. Se insistir, será banido.
Aqui: https://www.voovirtual.com/t122-regras-do-forum
Editei seu post para retirar linguagem inadequada.
Sugiro leitura das regras do fórum antes de continuar postando (Conseguiu quebrar três delas em um único post):
3. Não é permitido o uso de palavrões (linguagem de baixo calão), tanto nos tópicos como nos vídeos colocados.
12. É proibido o uso de CAIXA ALTA, negrito, itálico ou fontes com tamanho maior que o normal do fórum, salvo se estes servem de instrumento para a melhor compreensão da mensagem. Estas funções são de uso da moderação.
O uso de fontes coloridas não é permitido em nenhum caso (função apenas para uso pelos moderadores).
13. A bem da preservação da língua portuguesa, não é permitido o uso de linguagem MSN ou SMS (como lhe queiram chamar) neste fórum. Quem o fizer, será avisado duas vezes e suspenso à terceira. Se insistir, será banido.
Aqui: https://www.voovirtual.com/t122-regras-do-forum
Editei seu post para retirar linguagem inadequada.
flavioSSA- Marechal-do-Ar
-
Inscrito em : 04/09/2009
Reputação : 794
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade :
E também não respeitou a regra 21 no primeiro post. Este LMG bateu o recorde de quem quebra mais regras em menos tempo.
Se não consegue desinstalar pelo painel de controle, coloque o DVD 1 do FSX que ele irá carregar o instalador e aparecerá automaticamente a opção de desinstalar.
Inscrito em : 21/07/2011
Reputação : 356
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Flavio gostaria de lhe informar em que nenhum momento escrevi palavrões e nem postei sequer um video e não utilizei linguagem de baixo calão vou me atentar para esses detalhes desde já pesso minhas sinceras disculpas se ofendi alguem. Prometo que esses erros citados acima não vão se repetir desde já agradeço a compreensão de todos.
ALvega venho informar lhe que ninguem é perfeito o importante é se atentar para esses detalhes e não repetir mais este erro cometido.
já acabei de ler as regras do forum prometo seguilas a risca.
ALvega venho informar lhe que ninguem é perfeito o importante é se atentar para esses detalhes e não repetir mais este erro cometido.
já acabei de ler as regras do forum prometo seguilas a risca.
LMG- Aspirante
-
Nacionalidade :
Boa Noite Eduardo coloquei o dvd e desistale o Microsoft Flight Simuleitor.
Estalei ele e funciona,mas quando vou querer estalar o SP1 da o Erro 1328 e não consigo finalizar a instalação e o cenario do Flight simuleitor começa a dar problema.
o problema acontece igual ao do xvictowx tentei executar o procedimento em que são orientados no poste acima mas não deu certo por enquanto.
Estalei ele e funciona,mas quando vou querer estalar o SP1 da o Erro 1328 e não consigo finalizar a instalação e o cenario do Flight simuleitor começa a dar problema.
o problema acontece igual ao do xvictowx tentei executar o procedimento em que são orientados no poste acima mas não deu certo por enquanto.
LMG- Aspirante
-
Nacionalidade :
LMG,
Editar seus posts com as infrações e depois vir dizer que não cometeu nenhum erro ... "excelente" começo de participação no fórum. Mas parece que mesmo assim ainda não leu as regras:
6. Não é permitido Flood nem Spam. Caso a sua mensagem seja a última do tópico e queira acrescentar ou alterar alguma coisa antes de terem passado 24 horas de ter colocado o post, use o botão "edit" para editar o post em vez de criar um novo.
Sugiro que LEIA DE VERDADE dessa vez: https://www.voovirtual.com/t122-regras-do-forum
Editar seus posts com as infrações e depois vir dizer que não cometeu nenhum erro ... "excelente" começo de participação no fórum. Mas parece que mesmo assim ainda não leu as regras:
6. Não é permitido Flood nem Spam. Caso a sua mensagem seja a última do tópico e queira acrescentar ou alterar alguma coisa antes de terem passado 24 horas de ter colocado o post, use o botão "edit" para editar o post em vez de criar um novo.
Sugiro que LEIA DE VERDADE dessa vez: https://www.voovirtual.com/t122-regras-do-forum
-
Nacionalidade :
Eduardo finalmente consegui resolver o problema no Flight Simuleitor x. Agradeço pela sua Ajuda concerteza me alciliou tambem Valeu mesmo.
Olha logo a diante informarei as pessoas que estão tendo o mesmo problema, ou algo do genero para que possa equalizar este problema.
1.Para Aqueles que começarem a ter problemas no Grafico do Flight sugiro que Verfique sua resolução no caso o problema que estava ocorrendo em meu flight foi só de trocar para 16 para 32 Bits. (o problema do xvictowx talvez possa ser isso).
Lembrete: Cuidado com alguns programa que limpam o registro do pc.
2. Caso começe a dar o ERRO 1328 ou outro erro no Flight simuleitor a unica opção que encontrei foi formatando o pc.
3. Com relação ao SP1 para que ele funcione certindo sugiro que instale normalmente o flight depois adicione o crack baixado e depois execute o programa do SP1.
4. Reinicie o pc ai é so clicar no flight e se divertir lembre - se verfique a resolução porque isso pode interfirir no grafico. As vezes a resolução pode estar exelente mas a grande questão pode estar também na frequencia 32 ou 16 Bits e isso se encontra em configure do proprio flight.
Olha logo a diante informarei as pessoas que estão tendo o mesmo problema, ou algo do genero para que possa equalizar este problema.
1.Para Aqueles que começarem a ter problemas no Grafico do Flight sugiro que Verfique sua resolução no caso o problema que estava ocorrendo em meu flight foi só de trocar para 16 para 32 Bits. (o problema do xvictowx talvez possa ser isso).
Lembrete: Cuidado com alguns programa que limpam o registro do pc.
2. Caso começe a dar o ERRO 1328 ou outro erro no Flight simuleitor a unica opção que encontrei foi formatando o pc.
3. Com relação ao SP1 para que ele funcione certindo sugiro que instale normalmente o flight depois adicione o crack baixado e depois execute o programa do SP1.
4. Reinicie o pc ai é so clicar no flight e se divertir lembre - se verfique a resolução porque isso pode interfirir no grafico. As vezes a resolução pode estar exelente mas a grande questão pode estar também na frequencia 32 ou 16 Bits e isso se encontra em configure do proprio flight.
LMG- Aspirante
-
Nacionalidade :
LMG bateu o recorde. Vou copiar o texto do post acima dele aqui caso ele decida apagar como fez nos anteriores. Postado por LMG:
É a última vez que eu faço a sugestão de ler: https://www.voovirtual.com/t122-regras-do-forum
- Código:
É a última vez que eu faço a sugestão de ler: https://www.voovirtual.com/t122-regras-do-forum
-
Nacionalidade :
Esse tá que tá...
Bocate- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 14/07/2010
Reputação : 81