FSX Problemas com freios
3 participantes
Página 1 de 1
FSX Problemas com freios
Bem, ja tentei de tudo pra resolver, mas esse problema tem me atrapalhado por ocasião dos taxis e pousos, quando eu aplico o freio pra reduzir velocidade, ele fica aplicado, tanto quando uso o diferencial quanto o brakes normal, e ja tentei de tudo pra configurar, sendo que o unico jeito que eu consigo resolver é ativando e desativando o parking brake toda hora, mas isso ta errado. A questão é como fazer pra desaplicar o freio....
Re: FSX Problemas com freios
Olá Druszcz, voce freia com o que? No FS o botão de freio tem controle de sensibilidade (tempo de apertado) já tentou reduzir? abraços
-
Inscrito em : 07/12/2010
Reputação : 483
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Simulação, energia solar, hidroponia
Nacionalidade :
vou tentar a sensibilidade, na verdade eu freio com o pedal...mas quando eu desapero o pedal o brake continua como apertado...
Seu freio atua como botão ou como eixo? No meu que é eixo resolvi um problema meio parecido aumentando a dead zone, pois como era analógico pequenas oscilações causavam frenagem, outra coisa que fiz foi diminuir um pouco a sensibilidade e não tive mais problemas, agora se for do tipo botão, tal como os primeiros GS produtos, recomendo verificar se fisicamente ele não trava o contado como apertado, veja isso no propriedades no painel de controle.
A_Almeida- Banido
-
Inscrito em : 02/03/2011
Reputação : -4
Emprego/lazer : Engenheiro mecanico
Nacionalidade :
o meu é por axis tb, mexi no sensitivity e no dead zone, mas continua, tanto pelo default do teclado quanto pelo pedal, quando eu aplico o brake, a janelinha vermelha dele fica fixa, só conseguindo desativar através do freio de estacionamento
Cara, não sei se foi coincidência, mas eu tive esse mesmo problema logo que instalei o FSX e fazia do mesmo jeito que voce, mas depois que instalei o SP1 não tive mais esse problema, mas como depois da primeira instalaçao para a instalação do sp1 demorei alguns meses porque usava outro simulador não me lembro ao certo, agora se foi coincidencia ou não eu não sei pois já faz algum tempo. Só sei que o problema sumiu.
A_Almeida- Banido
-
Inscrito em : 02/03/2011
Reputação : -4
Emprego/lazer : Engenheiro mecanico
Nacionalidade :
bah ja tentei de tudo rss é um saco toda hora que quer soltar o freio ter que acionar e desacionar o parking brake...eu ja tenho o sp1 e o sp2 instalado pq uso o deluxe + acceleration