North American B-25 para FSX
4 participantes
Página 1 de 1
North American B-25 para FSX
este é para o Carvalho e para o João:
vi em um outro fórum e resolvi colocar aqui pois não achei nenhuma referência a ele:
não sei se gostam deste avião mas está aí a dica, foi feito por Roy Chaffin´s e é para fsx+SP2(!!),
baixei e só voei do Galeão até o Santos Dumont, e consegui pousar tranquilamente!! (o que é raro para mim no SDU se não for um Cessna) .
no pouco que pilotei achei muito bom, e melhor free.
mais informações e download no site:
http://www.roychaffin.com/rcs-panels.html "
nunca tinha ouvido falar(que me lembre) sobre o Roy Chaffin´s, mas para quem simula a mais tempo acredito que deva ser conhecido
abraços.
vi em um outro fórum e resolvi colocar aqui pois não achei nenhuma referência a ele:
não sei se gostam deste avião mas está aí a dica, foi feito por Roy Chaffin´s e é para fsx+SP2(!!),
baixei e só voei do Galeão até o Santos Dumont, e consegui pousar tranquilamente!! (o que é raro para mim no SDU se não for um Cessna) .
no pouco que pilotei achei muito bom, e melhor free.
mais informações e download no site:
http://www.roychaffin.com/rcs-panels.html "
nunca tinha ouvido falar(que me lembre) sobre o Roy Chaffin´s, mas para quem simula a mais tempo acredito que deva ser conhecido
abraços.
Re: North American B-25 para FSX
O Roy Chaffin é muito conhecido, tendo já desenvolvido vários add-ons muito bons para diferentes versões do FS, como o excelente Douglas R4D. Já tinha estado no site dele há uns dias a ver este lançamento, mas depois esqueci de postar a notícia.
É uma boa dica, Alberto.
Abraços.
É uma boa dica, Alberto.
Abraços.
Esse pássaro está perfeito, pelas imagens que observo.
Mas como ainda voo com FS9, esse "menino" não vai entrar no meu hangar, agora.
Inscrito em : 12/05/2008
Reputação : 143
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Capitão da Marinha Mercante, Comandante dos Bombeiros Voluntários / FS - Desporto apropriado à idade :-)
Nacionalidade :
Alvega escreveu:O Roy Chaffin é muito conhecido, tendo já desenvolvido vários add-ons muito bons para diferentes versões do FS, como o excelente Douglas R4D. Já tinha estado no site dele há uns dias a ver este lançamento, mas depois esqueci de postar a notícia.
É uma boa dica, Alberto.
Abraços.
ok
Jacsantana escreveu:Esse pássaro está perfeito, pelas imagens que observo.
sim eu já sabia sobre o FS9, mas esse "agora" é uma boa notícia...
Valeu a dica massss....
Instalei, mas sinceramente não gostei.É um modelo de FS9 adaptado e não FSX SP2 como faz parecer, e feito para voar com painel 2D porque o VC é horrível, já deletado.
Instalei, mas sinceramente não gostei.É um modelo de FS9 adaptado e não FSX SP2 como faz parecer, e feito para voar com painel 2D porque o VC é horrível, já deletado.
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
xiiiiii, quando tem um massssss.......
pelo menos ele resolveu o problema das hélices com o cenário... no curto vôo que fiz não notei o problema que normalmente ocorre com outros free adaptados como os da PremierAircraft.
como ele rodou liso por aqui, e no site fala sobre ser fsx+sp2, não duvidei que fosse fsx.
e tem uma maneira de ver se o modelo é fsx ou fs9... como é mesmo? já não lembro mais, sei que vi em algum lugar.
ok
abraço.
pelo menos ele resolveu o problema das hélices com o cenário... no curto vôo que fiz não notei o problema que normalmente ocorre com outros free adaptados como os da PremierAircraft.
como ele rodou liso por aqui, e no site fala sobre ser fsx+sp2, não duvidei que fosse fsx.
e tem uma maneira de ver se o modelo é fsx ou fs9... como é mesmo? já não lembro mais, sei que vi em algum lugar.
ok
abraço.
alberto escreveu:xiiiiii, quando tem um massssss.......
Abra o ficheiro mdl com o notepad. Se na primeira linha tiver "MDLXMDLH" é um modelo FSX. Se tiver "MDL8MDLH" ou outra coisa, é modelo FS9 ou anterior.
Alvega escreveu:alberto escreveu:xiiiiii, quando tem um massssss.......
Abra o ficheiro mdl com o notepad. Se na primeira linha tiver "MDLXMDLH" é um modelo FSX. Se tiver "MDL8MDLH" ou outra coisa, é modelo FS9 ou anterior.
obrigado Artur!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos