Existe um king air B200 ou 350 top?
4 participantes
Página 1 de 1
Existe um king air B200 ou 350 top?
Estou a procura de um, entre os grandes só achei o pdmg 1900 (que não me interessa). Se alguém souber de um bom e bem recomendado realista... por favor!!!
A_Almeida- Banido
-
Inscrito em : 02/03/2011
Reputação : -4
Emprego/lazer : Engenheiro mecanico
Nacionalidade :
Re: Existe um king air B200 ou 350 top?
King B200 ou 350 eu desconheço algum bom pro FSX.
Se quer turboélice tem o Caravan da Carenado que é mto bom.
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 14/05/2008
Reputação : 325
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade :
Duley escreveu:King B200 ou 350 eu desconheço algum bom pro FSX.
Até pensei em comprar esse modelo, porém gostaria de ter a impressão de quem já comprou, ele difere bastante do modelo original? A carenado já ganhou meu respeito porque consegue aliar qualidade, boa dinamica sem baixar os frames rates.
A_Almeida- Banido
-
Nacionalidade :
Almeida, com certeza é uma belíssima aeronave.
Modelo muito bem feito e detalhado, painel muito bom e vale cada centavo investido nele.
Certamente simula muito melhor que o default.
Ele faz jus ao respeito que você tem pela Carenado
Eu tenho e aprovo.
Lembrei agora que tem o Duke da Real AIr turboélice tbm, mas esse eu não tenho. Tem um pessoal do forum que tem o modelo pistão e falam muito bem então imagino que o turbinado não ficou pra trás.
Modelo muito bem feito e detalhado, painel muito bom e vale cada centavo investido nele.
Eu tenho e aprovo.
Lembrei agora que tem o Duke da Real AIr turboélice tbm, mas esse eu não tenho. Tem um pessoal do forum que tem o modelo pistão e falam muito bem então imagino que o turbinado não ficou pra trás.
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 14/05/2008
Reputação : 325
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade :
O Duley tem razão. Tenho o modelo a pistão, e quase todos que voam online também. Recomendo sem pensar 2 vezesDuley escreveu:Almeida, com certeza é uma belíssima aeronave.
Eu tenho e aprovo.
Última edição por andre_sp em Qui 24 Mar 2011, 11:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro de digitação)
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1271
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
Da carenado eu já tenho o Saratoga tanto para FSX como para x-plane, o mooney 20J tb para as duas plataformas, o Piper arrow, o cessna 185 e o bimotor 340, simplesmente tenho meu FSX feito pra rodar eles, mas meu receio de comprar o caravan era de ser parecido com o original, mas agora vi que vale a pena. Pra mim a grande vantagem desses modelos é a boa dinamica de voo, qualidade e funcionalidade sem sacrificar o desempenho em quadros por segundo, ponto que eu tenho de negativo em relação a PMDG, pois cada vez que abro o MD-11 o simulador que roda liso começa imediatamente a dar travadinhas e cai no minimo 10 fps, tai a razão de eu ficar pé atras pra adquirir os turboelices dessa marca.
A_Almeida- Banido
-
Nacionalidade :
A Flight1 era para criar o B200 para FSX com base no da Aeroworx, mas como agora estão ligados à Cessna, só fazem Cessnas.
Já li em alguns fóruns que a Carenado está a ter muitos pedidos da família King Air (C90 e B200 principalmente) e já está na lista para "um dia". Aguardo ansiosamente por um Kingão da Carenado!
Outro bom turbohélice dentro do mesmo segmento é o Pilatus PC-12 da Flight1. Graficamente não é um Carenado ou um RealAir mas no geral está muito bom.
Já li em alguns fóruns que a Carenado está a ter muitos pedidos da família King Air (C90 e B200 principalmente) e já está na lista para "um dia". Aguardo ansiosamente por um Kingão da Carenado!
Outro bom turbohélice dentro do mesmo segmento é o Pilatus PC-12 da Flight1. Graficamente não é um Carenado ou um RealAir mas no geral está muito bom.
Inscrito em : 25/02/2010
Reputação : 34
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :