[JOGO] Minecraft
4 participantes
Voo Virtual :: Outros :: Off-Topic
Página 1 de 1
[JOGO] Minecraft
Bom,
Mesmo que você não tenha jogado, pelo menos uma vez você deve ter ouvido falar e se não ouviu, bem, estou aqui para fazer isso
Minecraft ja vendeu 1.000.000 de unidades em menos de 6 mêses após de ser aberto as vendas, ganhou o premio de melhor jogo do ano em sua categoria (2010) e abocanhou 5 prêmios na Game Developers Conference 2011 mas o jogo ainda não foi lançado, o que se tem é uma versão em desenvolvimento que você pode comprar e jogar, recebendo updates mensalmente, com novos objetos, correção de bugs, etc...
Eu não sei te explicar o que é Minecraft, ele é um jogo estilo SandBox, assim como SimCity, ele não tem missões ou objetivos, o que o jogo te da é um mundo de blocos. O jogo tem mecanismos muito mais complexos que isso na verdade, você pode fazer "circuitos elétricos", músicas e coisas que nem se quer sei descrever.
Para quem quer mais informações é melhor assistir um video, como o preview da IGN.
Ja aviso que os gráficos são propositais! Mas tem como melhorar eles!
Site oficial: http://www.minecraft.net/
Quem quiser comprar, o jogo está com 25% de desconto por ainda estar na sua versão BETA, e a versão Classic é gratuita para download.
A minha duvida é: Quem aqui joga? Quem aqui tem interesse?
Cara, meu dedo ta doendo depois disso...
Mesmo que você não tenha jogado, pelo menos uma vez você deve ter ouvido falar e se não ouviu, bem, estou aqui para fazer isso
Minecraft ja vendeu 1.000.000 de unidades em menos de 6 mêses após de ser aberto as vendas, ganhou o premio de melhor jogo do ano em sua categoria (2010) e abocanhou 5 prêmios na Game Developers Conference 2011 mas o jogo ainda não foi lançado, o que se tem é uma versão em desenvolvimento que você pode comprar e jogar, recebendo updates mensalmente, com novos objetos, correção de bugs, etc...
Minecart:
*Minecart: espécie de carrinho de mineiro
*Minecart: espécie de carrinho de mineiro
Eu não sei te explicar o que é Minecraft, ele é um jogo estilo SandBox, assim como SimCity, ele não tem missões ou objetivos, o que o jogo te da é um mundo de blocos. O jogo tem mecanismos muito mais complexos que isso na verdade, você pode fazer "circuitos elétricos", músicas e coisas que nem se quer sei descrever.
Para quem quer mais informações é melhor assistir um video, como o preview da IGN.
IGN Preview:
Ja aviso que os gráficos são propositais! Mas tem como melhorar eles!
Site oficial: http://www.minecraft.net/
Quem quiser comprar, o jogo está com 25% de desconto por ainda estar na sua versão BETA, e a versão Classic é gratuita para download.
A minha duvida é: Quem aqui joga? Quem aqui tem interesse?
Cara, meu dedo ta doendo depois disso...
AyrJr- Capitão
-
Inscrito em : 24/02/2011
Reputação : 29
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : PPH
Nacionalidade :
Re: [JOGO] Minecraft
Eu jogo no servidor da CraftLandia que é BRASILEIRO e atualmente o maior do MUNDO. Eles tem mais de 10 servidores e média de 1500 jogadores online, diariamente.
Site CraftLandia:
www.craftlandia.com.br
Site CraftLandia:
www.craftlandia.com.br
spunkiie- Recruta
-
Inscrito em : 11/05/2012
Reputação : 0
Nacionalidade :
Vejo direto vídeos sobre ele na parte de destaque do youtube, porém nunca me interessei em função dos gráficos e tudo mais. Muito obrigado pela introdução!
Ps: hauahau, agora que fui ver a data do post, porque achei estranho ele ter 10.000 views em tão pouco tempo. Mais acontece
Ps: hauahau, agora que fui ver a data do post, porque achei estranho ele ter 10.000 views em tão pouco tempo. Mais acontece
cwbspotter- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 04/04/2011
Reputação : 249
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
spunkiie escreveu:Eu jogo no servidor da CraftLandia que é BRASILEIRO e atualmente o maior do MUNDO. Eles tem mais de 10 servidores e média de 1500 jogadores online, diariamente.
Site CraftLandia:
www.craftlandia.com.br
Caro spunkiie, recomendo que leia as regras do fórum: https://www.voovirtual.com/t122-regras-do-forum