Minha lista de cenários sumiu?
2 participantes
Página 1 de 1
Minha lista de cenários sumiu?
Boa tarde,
Há alguns dias quando adicionava alguns aeroportos nacionais a minha lista de cenários, me desconcentrei e fiz alguma besteira que fez com que toda a minha lista de cenários sumisse. Na verdade nada foi deletado, pois os aeroportos (addons) funcionam normalmente, mas não aparecem na lista, somente quando clico duas vezes abre o diretório que estão então eu vejo qual addon é, mas tenho que clicar em quase todos para encontrar.
Alguém já teve esse problema?
Grato
Fabio Fonseca
Há alguns dias quando adicionava alguns aeroportos nacionais a minha lista de cenários, me desconcentrei e fiz alguma besteira que fez com que toda a minha lista de cenários sumisse. Na verdade nada foi deletado, pois os aeroportos (addons) funcionam normalmente, mas não aparecem na lista, somente quando clico duas vezes abre o diretório que estão então eu vejo qual addon é, mas tenho que clicar em quase todos para encontrar.
Alguém já teve esse problema?
Grato
Fabio Fonseca
Cmtemariano- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 23/07/2010
Reputação : 0
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Advogado/Aviação
Nacionalidade :
Re: Minha lista de cenários sumiu?
Pode colocar uma screen de como está a sua scenery library?
Sem dúvida amigo,
Acho que pela tela dá para entender melhor o meu problema. Como podem ver a listagem de todos os cenários que tenho no fsx, inclusive os default sumiu, mas apenas aparentemente, pois todos estão lá, apenas não aparecem. Se eu clicar em qualquer posição o diretório do cenário abre. E pelo que pude ver, reinstalando o cenário ele volta no topo da lista, mas imagine ter que reinstalar tudo de novo?!?!?!?!
https://2img.net/r/ihimizer/i/telafsx.jpg/
Não faço idéia do que possa ter ocorrido, foi tudo de repente, estava incluindo uns addons e sumiu tudo.
Qualquer dica agradeço.
Abraço.
Fabio Mariano
Acho que pela tela dá para entender melhor o meu problema. Como podem ver a listagem de todos os cenários que tenho no fsx, inclusive os default sumiu, mas apenas aparentemente, pois todos estão lá, apenas não aparecem. Se eu clicar em qualquer posição o diretório do cenário abre. E pelo que pude ver, reinstalando o cenário ele volta no topo da lista, mas imagine ter que reinstalar tudo de novo?!?!?!?!
https://2img.net/r/ihimizer/i/telafsx.jpg/
Não faço idéia do que possa ter ocorrido, foi tudo de repente, estava incluindo uns addons e sumiu tudo.
Qualquer dica agradeço.
Abraço.
Fabio Mariano
Última edição por Paulo RKM em Qui 31 Mar 2011, 11:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correção do link da imagem.)
-
Nacionalidade :
Aqui não aparece imagem nenhuma...
Alvega escreveu:Aqui não aparece imagem nenhuma...
Caro Alvega,
Não sei porque a imagem não aparece na própria tela da postagem, talvez eu tenha feito algo errado, mas se clicar com o botão direito do mouse no ícone da imagem e selecionar 'abrir a imagem em uma nova guia' será levado ao site que está a imagem e poderá vê-la.
Abraço
Fabio Mariano
-
Nacionalidade :
Quando você clica numa das entradas e em editar, o que acontece? Pode colocar screen também?
Era melhor colocar no Tinypic ou outro porque as imagens do Imageshack não aparecem.
Era melhor colocar no Tinypic ou outro porque as imagens do Imageshack não aparecem.
Alvega escreveu:Quando você clica numa das entradas e em editar, o que acontece? Pode colocar screen também?
Bom dia Alvega,
Tudo ocorre normalmente, clico no cenário e abre a pasta em que ele está. Ou seja, se eu quiser editá-lo, deletá-lo ou movê-lo tenho que clicar em um por um para encontrá-lo e então saber em que posição numérica está (1-4...) e somente ai consigo vê-lo ou voltar a ele se precisar. O único problema é que não consigo ver nada, assim como está na screen que postei. É como se estivessem ocultos, ou seja, estão lá, todos eles funcionam, mas não consigo vê-los, entende.
Vou ver se trago a screen que sugeriu.
Abr.
Fabio Mariano
-
Nacionalidade :