Sons do cockpit é default ou não?!
3 participantes
Página 1 de 1
Sons do cockpit é default ou não?!
Sempre que vejo vídeos na net sempre tem aquela vozinha que diz one hundred indicando a alt. fiquei observando e vi que esses sons não aparecem no meu fsx eles são defaults ou são um add on?
Inscrito em : 21/02/2011
Reputação : 23
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Estudante Engenharia Civil
Nacionalidade :
Re: Sons do cockpit é default ou não?!
Windshear, Whoop Whoop Pull Up, Too Low Terrain, Too Low Gear, Too Low Flap, Terrain Terrain, Sink Rate, Minimums, glideslope, dont sink, Bank Angle, Approaching Minimoums, 400, 300, 200, 100, 50, 40, 30, 20, 10.
Esse som é do GPWS. Não me lembro bem, mais acho que vem sim com os aviões default.
Esse som é do GPWS. Não me lembro bem, mais acho que vem sim com os aviões default.
Bocate- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 14/07/2010
Reputação : 81
Simulador preferido : FSX / Prepar3D
Emprego/lazer : Transporte de Cargas - Aereo e Rodoviario
Nacionalidade :
Re: Sons do cockpit é default ou não?!
Na verdade GPWS são para aeronaves maiores, sendo que ás Default do FS não vem equipada com elas, porém existe para baixar nos sites da Flight Sim e Av Sim. Os add-ons Wilco, Pmdg etc tem estes sons !
Meu canal no Youtube.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos