[FSX] Menorca to Lisboa
+5
el_lopes
Casanova
Alvega
Dani.Santoro
aegoes
9 participantes
Página 1 de 1
[FSX] Menorca to Lisboa
Pessoal , mais umas screens, desta vez o voo de volta de Menorca para Lisboa. A novidade deste voo é o AES funcionando, bem bacana o Add-On! Vamos as Screens:
Att, André Góes
Att, André Góes
Placa mãe H97M-E Asus,Intel I7 4790K 4.3ghz,water cooler h55 corsair, Nvidia GTX 970 EVGA 4GB, 8 GB Ram ddr3 1600 MHz hyperx kingston , 2 HD´s de 500 GB , Win7 64bits, Fonte 750W Reais Mtek Xtreme PSH750V,monitor AOC 22´ Led Full HD, Joystick Logitech force 3d pro,saitek pro flight yoke system, saitek flight rudder pedals, Track IR
aegoes- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 14/11/2009
Reputação : 45
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : piloto
Nacionalidade :
Re: [FSX] Menorca to Lisboa
A quarta screen está uma pintura.
Instalei o AES recentemente mas to apanhando um pouco.
Instalei o AES recentemente mas to apanhando um pouco.
Inscrito em : 07/04/2010
Reputação : 309
Nacionalidade :
Valeu pelo comentário Dani... Qual a dificuldade que está encontrando no AES? Instalei, e coloquei os créditos, e escolhi os aeroportos. No caso de não colocar créditos, da para usar em uns 2 ou 3 aeroportos free para ver como é! Tem que iniciar o voo com os motores "cold and dark" e acionar os "parking brakes" , depois esperar as escadas ou o finger acoplar a aeronave e então aperta (CTRL + SHIFT + W ) para abrir o painel do AES e escolher as oções. ( O FSX existe um bug com o AES, que quando você abre a tela com o atalho citado logo acima, é necessário arrastar a tela para baixo, para aparecer na tela todas as opções...
Att, André
Att, André
Placa mãe H97M-E Asus,Intel I7 4790K 4.3ghz,water cooler h55 corsair, Nvidia GTX 970 EVGA 4GB, 8 GB Ram ddr3 1600 MHz hyperx kingston , 2 HD´s de 500 GB , Win7 64bits, Fonte 750W Reais Mtek Xtreme PSH750V,monitor AOC 22´ Led Full HD, Joystick Logitech force 3d pro,saitek pro flight yoke system, saitek flight rudder pedals, Track IR
aegoes- Tenente-Coronel
-
Nacionalidade :
Sim,Goes,ainda não comprei nenhum crédito, somente instalei o base pack.aegoes escreveu:Valeu pelo comentário Dani... Qual a dificuldade que está encontrando no AES? Instalei, e coloquei os créditos, e escolhi os aeroportos. No caso de não colocar créditos, da para usar em uns 2 ou 3 aeroportos free para ver como é! Tem que iniciar o voo com os motores "cold and dark" e acionar os "parking brakes" , depois esperar as escadas ou o finger acoplar a aeronave e então aperta (CTRL + SHIFT + W ) para abrir o painel do AES e escolher as oções. ( O FSX existe um bug com o AES, que quando você abre a tela com o atalho citado logo acima, é necessário arrastar a tela para baixo, para aparecer na tela todas as opções...
Att, André
No entanto,eu tenho o aeroporto das Ilhas Cayman(MWCR) que vem com funcionalidade total no AES mesmo no base pack.
O meu problema é que assim que carrego um voo(ja em cold and dark)e coloco freio as escadas do lado esquerdo e uns equipamamentos do lado direito(não sei o nome) se acoplam automaticamente ao avião.Se eu quiser chamar o veiculos de limpeza e/ou catering eles acabam se sobrepondo a esses equipamentos que nao sei o nome.O que quero dizer é que não consigo afastar as escadas e os equipamentos do avião a menos que esteja pronto para partida.Vou ver se acho uma imagem para facilitar o entendimento.
Vou criar um tópico com as imagens para não atrapalhar suas screens.
Inscrito em : 07/04/2010
Reputação : 309
Nacionalidade :
André, já andou aprontando com as molduras do Screenhunter, hein? Essa está bem meiga .Hehehe. Mas com ela as screens estão passando dos 1024 do limite, vê aí se reduz. Gostei das screens.
Faltou dizer que esse bug da janela de que você falou só existe para quem tem o Acceleration, não para quem tem o FSX como você disse.
Eu tenho o FSX e não tenho o bug.
Dani, você tem que fazer as coisas numa certa sequência, não pode chamar todos os veículos ao mesmo tempo. Só pode chamar o catering e os veículos de limpeza depois dos passageiros desembarcarem, ou seja, quando aparecer um A (acho que é um A)no "deboarding".
Também é aconselhado colocar o tráfego de veículos default do FSX em 0, senão os do AES passam por cima dos carrinhos de bagagens e outros veículos do default.
Abraços.
Faltou dizer que esse bug da janela de que você falou só existe para quem tem o Acceleration, não para quem tem o FSX como você disse.
Eu tenho o FSX e não tenho o bug.
Dani, você tem que fazer as coisas numa certa sequência, não pode chamar todos os veículos ao mesmo tempo. Só pode chamar o catering e os veículos de limpeza depois dos passageiros desembarcarem, ou seja, quando aparecer um A (acho que é um A)no "deboarding".
Também é aconselhado colocar o tráfego de veículos default do FSX em 0, senão os do AES passam por cima dos carrinhos de bagagens e outros veículos do default.
Abraços.
hehehehe, imagens editadas!
Att, André
Att, André
aegoes- Tenente-Coronel
-
Nacionalidade :
aegoes escreveu:hehehehe, imagens editadas!
Att, André
Como assim, André? Elas continuam com 1074 de largura...
-
Inscrito em : 01/02/2011
Reputação : 84
Nacionalidade :
Pensei que tinha atualizado no FTP, mais não sobreescreveu os arquivos, agora está OK!
Valeu pelo comentário Casanova
Valeu pelo comentário Casanova
aegoes- Tenente-Coronel
-
Nacionalidade :
Belas imagens cmte...gostei!!
el_lopes- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 28/04/2010
Reputação : 139
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Industria farmaceutica/Cinema,praia,viajar e aviões!
Nacionalidade :
Belíssimas imagens André!
Gostei do "follow me"
Gostei do "follow me"
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1270
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
AES, talvez o addon mais adiado da minha lista de compras.
Gostei de ver
Gostei de ver
José Alberto- Brigadeiro
-
Inscrito em : 11/07/2009
Reputação : 88
Simulador preferido : MSFS20
Nacionalidade :
Paulo RKM- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 07/07/2009
Reputação : 211