Não entendo...
3 participantes
Página 1 de 1
Não entendo...
Por motivos que eu desconheço,toda vez que estou no processo de decolagem,a aeronave sempre sai da rota da pista,tem hora que vai pra esquerda e hora que vai para direita,já fiz de tudo,centralizei o "LEME",e nada.Isso começo do nada não consegui mais arruma,eu vejo que a roda da frente está correta,mas não tem jeito sempre anda para um lado,nunca vai reto,tanto na decolagem como na aterrisagem.. ..alguem sabe oque possa ser antes que eu
Re: Não entendo...
Verifique as condições do vento no aerodromo se tiver de través pode deslocar a aeronave do eixo central da pista, ainda há outros fatores que podem produzir essa tendencia relacionados a hélice chamados de "Efeitos adversos da hélice na decolagem" e temos como por exemplo:
1- Esteira da hélice
2- Torque
3- Efeito Giroscópico
4- Tração assimétrica (Efeito P)
No flight simulator você pode ir em configurações/realismo e retirar esses efeitos, porém eu o aconselho a mante-los e corrigir com os pedais da aeronave assim poderá ter uma sensação maior das dificuldades do voo.
Se precisar de maiores explicações sobre esse efeitos é so pedir!
Abraços.
1- Esteira da hélice
2- Torque
3- Efeito Giroscópico
No flight simulator você pode ir em configurações/realismo e retirar esses efeitos, porém eu o aconselho a mante-los e corrigir com os pedais da aeronave assim poderá ter uma sensação maior das dificuldades do voo.
Abraços.
Inscrito em : 08/03/2011
Reputação : 17
Nacionalidade :
Antognionni escreveu:Verifique as condições do vento no aerodromo se tiver de través pode deslocar a aeronave do eixo central da pista, ainda há outros fatores que podem produzir essa tendencia relacionados a hélice chamados de "Efeitos adversos da hélice na decolagem" e temos como por exemplo:
1- Esteira da hélice
2- Torque
3- Efeito Giroscópico
Abraços.
a tá beleze,depois de uma explicação dessa entendi.. =D obrigadão..
Netinho escreveu:Por motivos que eu desconheço,toda vez que estou no processo de decolagem,a aeronave sempre sai da rota da pista,tem hora que vai pra esquerda e hora que vai para direita,já fiz de tudo,centralizei o "LEME",e nada.Isso começo do nada não consegui mais arruma,eu vejo que a roda da frente está correta,mas não tem jeito sempre anda para um lado,nunca vai reto,tanto na decolagem como na aterrisagem.. ..alguem sabe oque possa ser antes que eu
tente calibrar o Joy
PS. por favor , mude o titulo , pois com este titulo, o pessoal vai entrar menso e se vc colocar o titulo completo como por exemplo
"Aeronaev nao fioca alinhada durante a decolagem" é mais facil do pessoal te ajudar
E se eu nao em engano vc ja tinha aberto um topico assim , entao corrija caso queira afim de evitar que o pessoal do Staff pegue no seu pé
Ricardo Felix- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 221
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos