Nova palheta de textura para o ENBSERIES!
+2
Cessnan
Ultra
6 participantes
Página 1 de 1
Nova palheta de textura para o ENBSERIES!
Pessoal,
Segue mais uma palheta para ser testada. Por incrível que parece eu tirei toda a cor da palheta e gostei do resultado. Os ajustes qui estão no arquivo são as minhas atuais.. mas cabe dada um testar. A minha dica é que você apenas substitua a palheta e testem. A noite esta palheta deixa menos escura do que a palheta criada pelo TIM(REX) e durante o dia ela realça os tons de BLOOM assim como as cores...
Lembrando: Apenas substitua a sua palheta por esta usando a sua própria configuração, depois teste usando a minha. E não esqueça de reportar o resultado, pois e importante para que nós que mexemos com este MOD podemos perceber com ele se comporta em outra plataformas e equipamentos.
DOWNLOAD: http://www.mediafire.com/?52f25nbfpqt7uq0
Se achar que a minha configuração ficou boa reporte o resultado postando uma screen!
Segue alguns exemplos!
Segue mais uma palheta para ser testada. Por incrível que parece eu tirei toda a cor da palheta e gostei do resultado. Os ajustes qui estão no arquivo são as minhas atuais.. mas cabe dada um testar. A minha dica é que você apenas substitua a palheta e testem. A noite esta palheta deixa menos escura do que a palheta criada pelo TIM(REX) e durante o dia ela realça os tons de BLOOM assim como as cores...
Lembrando: Apenas substitua a sua palheta por esta usando a sua própria configuração, depois teste usando a minha. E não esqueça de reportar o resultado, pois e importante para que nós que mexemos com este MOD podemos perceber com ele se comporta em outra plataformas e equipamentos.
DOWNLOAD: http://www.mediafire.com/?52f25nbfpqt7uq0
Se achar que a minha configuração ficou boa reporte o resultado postando uma screen!
Segue alguns exemplos!
Inscrito em : 06/03/2010
Reputação : 411
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Re: Nova palheta de textura para o ENBSERIES!
Aprovadíssimo!
nVIDIA já tem cores "fortes" de natureza, ficou muito real
Inscrito em : 03/02/2011
Reputação : 41
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Chefe de Radioproteção e Segurança Nuclear
Nacionalidade :
Só a Cessnan testou? ninguém mais?
Fico aguardando....
Fico aguardando....
Nacionalidade :
nada, to usando aqui e tá muito bom tio ultra
-
Inscrito em : 14/05/2009
Reputação : 58
Simulador preferido : Prepar3D
Nacionalidade :
Desde os voos para o concurso que nunca mais peguei no FSX, mas vou testar
José Alberto- Brigadeiro
-
Inscrito em : 11/07/2009
Reputação : 88
Simulador preferido : MSFS20
Nacionalidade :
Eu no meu FS9 já desisti de usar o enbseries
O meu flight fica com muitas travadas...
el_lopes- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 28/04/2010
Reputação : 139
Emprego/lazer : Industria farmaceutica/Cinema,praia,viajar e aviões!
Nacionalidade :
Gostei desse ENB, mas meu problema continua sendo a noite não da pra ver direito.
Se não ligas as luzes não vai ver nada mesmo!
Brincadeira....
Faça um teste:
Selecione qq aeroporto à noite. Ajuste o tom de brilho e contraste do monitor(na mão)e veja o ponto onde você consegue ver referências de perto. Tenha em mente o a noite (DEFAULT) do simulador é muito clara, e depois com o tempo você acostuma. Lembra quando o pessoal relcamava que enxergavam linhas degradês sobre o horizonte, então, isso é por causa do alto contraste. Com esta palheta ele escure mesmo a noite. Assim é no real....
Brincadeira....
Faça um teste:
Selecione qq aeroporto à noite. Ajuste o tom de brilho e contraste do monitor(na mão)e veja o ponto onde você consegue ver referências de perto. Tenha em mente o a noite (DEFAULT) do simulador é muito clara, e depois com o tempo você acostuma. Lembra quando o pessoal relcamava que enxergavam linhas degradês sobre o horizonte, então, isso é por causa do alto contraste. Com esta palheta ele escure mesmo a noite. Assim é no real....
Nacionalidade :
Ahhh! a outra imagem deu problemas no meu Flickr!
Nossa, agora tá lindo mesmo, nem tô acreditando que é meu FS2004
Inscrito em : 03/02/2011
Reputação : 41
Emprego/lazer : Chefe de Radioproteção e Segurança Nuclear
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos