Um acidente aéreo pode deixar 190 milhões de vítimas?
+4
xvictowx
leandroLPPT
VSP4264
rauancf
8 participantes
Página 1 de 1
Um acidente aéreo pode deixar 190 milhões de vítimas?
Em setembro de 2006, um Boeing da Gol caiu após ser atingido por um jato Legacy. O acidente foi causado por uma série de erros dos dois norte-americanos que pilotavam o jato. Os 154 passageiros do Boeing morreram, enquanto os dois americanos permanecem impunes até hoje. As empresas American Airlines e Excel Aire mantêm em atividade os dois pilotos como se nada tivesse acontecido, colocando em risco a vida de todos os passageiros que utilizam seus serviços. Neste site, você vai ver como o acidente foi tratado pelas autoridades. Um descaso que faz com que todos nós, brasileiros, sejamos prejudicados.
Site: http://www.190milhoesdevitimas.com.br
Site: http://www.190milhoesdevitimas.com.br
rauancf- Capitão
-
Inscrito em : 24/06/2010
Reputação : 16
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante de Ciências Aeronáuticas
Nacionalidade :
Re: Um acidente aéreo pode deixar 190 milhões de vítimas?
Inscrito em : 17/02/2011
Reputação : 219
Nacionalidade :
Isso retrata a nossa triste realidade....
Belo video!!
Belo video!!
CS-DIZ - Piloto Privado
CONI617 - Constellation
VAT617 -Viação Aérea Tupiniquim
TB-04 -Esquadrão Touro Bravo
MLA2480 - Mercosul Linhas Aéreas
--------------------------------------------------------------------------------------
Ryzen 7 3700X 3.6GHZ /64GB DDR4 3200Mhz/ 2x Kingston NV1 M.2 1TB/MB ASUS ROG STRIX B450F/ ASUS NVidia RTX3060 12GB OC TUF-3 DDR6 SUPER/ ATX GIGABYTE 650W 80Plus + Bronze / Saitek Flight System Yoke/ Saitek Switch Panel / Saitek Radio Panel / Saitek Multi-Panel /CH-Pedals
Muito triste mesmo
Eu fui ver os outros vídeos desse canal e me emocionei com a gravação da caixa preta
Muito desespero entre os pilotos do boeing eles foram os primeiros a morrerem !
Piloto: O que aconteceu?!
Co-piloto: Não sei
Instrumentos não param de apitar
Piloto: Ai Deus!
Co-Piloto: Calma , Calma
Após uns 30 seg
Co-Piloto: Ai.....
O boeing caiu !
Eu fui ver os outros vídeos desse canal e me emocionei com a gravação da caixa preta
Após uns 30 seg
O boeing caiu !
Inscrito em : 21/02/2011
Reputação : 23
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Estudante Engenharia Civil
Nacionalidade :
xvictowx escreveu:Muito triste mesmo
Após uns 30 seg
O boeing caiu !
Tem uns videos nesses site do dialogo do Legacy é uma coisa totalmente absurda. Assista, vc vai ficar indignado.
rauancf- Capitão
-
Nacionalidade :
Mas não adianta a gente dizer que a culpa é apenas deles, a culpa tambem é do nosso controle de espaço aereo que ainda não é 100% radar!!! Mas eles podem até terem tentado entrar em contato com o controle, milhoes de vezes sem sucesso, mas deixar um xpdr desligado, e voar uma aeronave que não tem a minima noção de o que cada coisa já deixa sua parcela de culpa.
Keeepz- Major
-
Inscrito em : 30/09/2010
Reputação : 3
Nacionalidade :
Keeepz escreveu:Mas não adianta a gente dizer que a culpa é apenas deles, a culpa tambem é do nosso controle de espaço aereo que ainda não é 100% radar!!! Mas eles podem até terem tentado entrar em contato com o controle, milhoes de vezes sem sucesso, mas deixar um xpdr desligado, e voar uma aeronave que não tem a minima noção de o que cada coisa já deixa sua parcela de culpa.
Veja a parte do site "Porque você é uma vítima", tem um dialogo entre os pilotos do Legacy que deixa qualquer um indignado.
rauancf- Capitão
-
Nacionalidade :
rauancf escreveu:Keeepz escreveu:Mas não adianta a gente dizer que a culpa é apenas deles, a culpa tambem é do nosso controle de espaço aereo que ainda não é 100% radar!!! Mas eles podem até terem tentado entrar em contato com o controle, milhoes de vezes sem sucesso, mas deixar um xpdr desligado, e voar uma aeronave que não tem a minima noção de o que cada coisa já deixa sua parcela de culpa.
Veja a parte do site "Porque você é uma vítima", tem um dialogo entre os pilotos do Legacy que deixa qualquer um indignado.
Eu não já citei isso quando falei da principal causa do acidente, o xpdr desligado? que eles escolheram deixa-lo assim? Isso teria evitado o acidente, por isso citei apenas essa parte.
Keeepz- Major
-
Nacionalidade :
Acho que se esse acidente não tivesse acontecido, nunca estariamos dizendo isso...pensem bem, chega a ser coisa de louco pensar que alguem pudesse voar com TCAS e xpdr desligados "porque assim quiseram", ou então porque "não sabiam ligar". Mesmo com os problemas no radar, os problemas de comunicação nos "buracos negros" do espaço aéreo, esses 2 instrumentos ligados já teria evitado o acidente.
Bellarde- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 27/02/2011
Reputação : 1
Emprego/lazer : Estudante de Direito
Nacionalidade :
Bellarde escreveu:Acho que se esse acidente não tivesse acontecido, nunca estariamos dizendo isso...pensem bem, chega a ser coisa de louco pensar que alguem pudesse voar com TCAS e xpdr desligados "porque assim quiseram", ou então porque "não sabiam ligar". Mesmo com os problemas no radar, os problemas de comunicação nos "buracos negros" do espaço aéreo, esses 2 instrumentos ligados já teria evitado o acidente.
Exatamente
Keeepz- Major
-
Nacionalidade :
Acredito que um dia será feita justiça em nome de todas as vítimas!!
el_lopes- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 28/04/2010
Reputação : 139
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Industria farmaceutica/Cinema,praia,viajar e aviões!
Nacionalidade :
Nossa cara que triste,pra te ver em que país nós vivemos,país da impunidade,mas tenho fé que esses dois incompetente serão devidamente punidos..
"Voar é basicamente pilotar uma máquina especial, consideradas apenas: inteligência e técnica humanas. Mas não será só isto, com certeza, pois se misturam a cada instante, êxtase prazeroso e temores repentinos, causados por esta mistura de metais, combustíveis, óleos, mostradores, turbilhões, pressões, vento, granizo, chuvas, escuros, claros, suavidades e brutalidades eventuais."