[FS9] Algumas do MD-11 da PMDG
4 participantes
Página 1 de 1
[FS9] Algumas do MD-11 da PMDG
Ando meio sumido daqui, mas to sempre buscando acompanhar o forum.
Bom, nao vi ninguem comentando nada aqui sobre o MD-11 da PMDG para o FS9 entao me encarreguei de fazer um posto com as melhores screens que tenho dele e elogiar essa super máquina.
Creio que nao foi mto comentado aqui pq a maioria do pessoal voa FSX. Eu tive uma época que vooei mto no FSX, mas definitivamente ele é um software muito temperamental e eu compararia ele como uma mulher
Com todo esse problema, ultimamente tenho tido uma preguiça danada de mecher nele e voltei a voar somente no FS9. Agora entao com o MD11 para o FS9 mais do que nunca. Uma excelente aeronave, bem feita, sistemas impecáveis e bem leve para o que ela oferece. Infelizmente não tenho paciência para voar rotas transcontinentais com a máquina (vontade tenho, mas paciência falta) então me contento com rotas curtas operando sempre com pouco combustível e percebendo o tanto que o bixo é potente (hehehe lógico, com os tanques vazios qquer avião fica parecendo um foguete).
Mas enfim, ai vão as shots de algumas aventuras minha mundo afora com essa mega máquina que eu admiro mto:
Primeiro vôo oficial que fiz entre SBGR até SBCF
Na final na RWY16 de SBCF
Varig em Confins... foi-se a época que era possível ver esse bixo por lá
Na Suíça é lugar de Swissair
Uma de suas subidas fenomenais
VC
Aproximando em Vienna
Máquina a vapor hehehehhe
VHHX e suas curvas a 45°
Aproximação IGS13
Pouco antes do toque
PAPIS
Descendo para CDG
Se prestar atenção percebe os spoilers abertos
Abraços a todos!
Bom, nao vi ninguem comentando nada aqui sobre o MD-11 da PMDG para o FS9 entao me encarreguei de fazer um posto com as melhores screens que tenho dele e elogiar essa super máquina.
Creio que nao foi mto comentado aqui pq a maioria do pessoal voa FSX. Eu tive uma época que vooei mto no FSX, mas definitivamente ele é um software muito temperamental e eu compararia ele como uma mulher
Com todo esse problema, ultimamente tenho tido uma preguiça danada de mecher nele e voltei a voar somente no FS9. Agora entao com o MD11 para o FS9 mais do que nunca. Uma excelente aeronave, bem feita, sistemas impecáveis e bem leve para o que ela oferece. Infelizmente não tenho paciência para voar rotas transcontinentais com a máquina (vontade tenho, mas paciência falta) então me contento com rotas curtas operando sempre com pouco combustível e percebendo o tanto que o bixo é potente (hehehe lógico, com os tanques vazios qquer avião fica parecendo um foguete).
Mas enfim, ai vão as shots de algumas aventuras minha mundo afora com essa mega máquina que eu admiro mto:
Primeiro vôo oficial que fiz entre SBGR até SBCF
Na final na RWY16 de SBCF
Varig em Confins... foi-se a época que era possível ver esse bixo por lá
Na Suíça é lugar de Swissair
Uma de suas subidas fenomenais
VC
Aproximando em Vienna
Máquina a vapor hehehehhe
VHHX e suas curvas a 45°
Aproximação IGS13
Pouco antes do toque
PAPIS
Descendo para CDG
Se prestar atenção percebe os spoilers abertos
Abraços a todos!
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 14/05/2008
Reputação : 325
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade :
Re: [FS9] Algumas do MD-11 da PMDG
Belas imagens, Duley. Essa da máquina a vapor está bem original.
Ainda não tive muito tempo para me dedicar ao MD-11 aqui no FSX, mas também gosto muito dele.
Ainda não tive muito tempo para me dedicar ao MD-11 aqui no FSX, mas também gosto muito dele.
Aff, as do KLM estão demais!Não que as outras não estejam lindas mas as tomadas em Hong Kong são de cair o queixo e olha que eu não gosto do MD-11.
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Re: [FS9] Algumas do MD-11 da PMDG
esta semna instala meu PMDG se Deus quiser ... agora aquelas do KLM, fala a verdade , sao reais né ?
Ricardo Felix- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 221
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos