[Brasil] Embraer expande atividades de manutenção de jatos executivos em Bradley, Connecticut, EUA
Página 1 de 1
[Brasil] Embraer expande atividades de manutenção de jatos executivos em Bradley, Connecticut, EUA
Embraer expande atividades de manutenção de jatos executivos em Bradley, Connecticut, EUA
Centro de serviços próprio em Windsor Locks cobrirá toda a região Nordeste do país
São José dos Campos, fevereiro de 2011 – A crescente frota de jatos executivos Phenom 100, Phenom 300, Legacy 600 e Legacy 650 da Embraer nos EUA, tem agora uma terceira opção de centro de manutenção próprio da Empresa, além dos outros dois já existentes, em Mesa, no Arizona, e em Fort Lauderdale, na Flórida, ambos em funcionamento desde 2008. Localizado no Aeroporto Internacional de Bradley, em Windsor Locks, no Estado de Connecticut, o centro de serviços da Companhia, inaugurado em 2008, está expandindo as atividades.
O centro de serviços de Connecticut vinha funcionando como uma instalação de serviços para resgate de aeronaves incapacitadas para vôo (Aircraft On Ground – AOG), desde a sua abertura, em 2008. A partir de agora, oferecerá também serviços completos de manutenção para a crescente frota de jatos executivos da Embraer no Nordeste do país.
“Ao retomar a plena atividade no centro de serviços de Windsor Locks, a Embraer está respondendo ao crescimento da frota na região”, diz Edson Carlos Mallaco, Diretor de Suporte e Serviços ao Cliente – Aviação Executiva. “Também estamos reiterando nosso forte compromisso com os clientes, atendendo à demanda por um centro de serviços próximo para apoiar a manutenção programada de aeronaves, bem como qualquer operação requerida da equipe de resgate de aeronaves.”
O centro de MRO no Aeroporto Internacional de Bradley está pronto para ampliar o escopo de suas ações, mantendo o nível de disponibilidade de equipamentos e ferramental igual ao dos outros centros de serviço próprios. Assim, fornecerá serviços completos para aeronaves, incluindo inspeções de rotina, manutenção programada e não programada, e reparos de estrutura, motor, aviônicos e em outros sistemas, assistência 24/7, equipes móveis de resgate AOG, e um inventário de peças de consumo e reparos.
“Decidimos estocar localmente no centro de serviços uma quantidade significativa de peças de reposição para sermos capazes de responder rapidamente às peças solicitadas na região Nordeste”, explica Jacques Blondeau, Diretor dos Centros de Manutenção, Reparo e Revisão da Embraer nos Estados Unidos – Aviação Executiva. “A força de trabalho será expandida para incluir uma completa estrutura de pessoal – principalmente local –, incluindo técnicos especializados em aeronaves, inspetores de aeronave dedicados, e uma rede de apoio de especialistas para serviços adicionais como pintura, interior ou outras modificações opcionais.”
Sobre o Centro de Serviço de Bradley
O centro de serviços tem 4.431 metros quadrados, é e dedicado ao serviço completo de suporte aos jatos executivos Phenom 100, Phenom 300, Legacy 450, Legacy 500, Legacy 600 e Legacy 650, da Embraer. Esta Unidade da Embraer, assim como os demais centros de serviço, consiste em um hangar, oficinas e escritórios. Isso demonstra também o compromisso da Empresa em continuar melhorando a rede de centros de serviço para fornecer o melhor suporte ao cliente e manter o nível dos serviços e de satisfação dos clientes.
Fonte: Revista Aviação Notícias (AviacaoNoticias.com.br)
Centro de serviços próprio em Windsor Locks cobrirá toda a região Nordeste do país
São José dos Campos, fevereiro de 2011 – A crescente frota de jatos executivos Phenom 100, Phenom 300, Legacy 600 e Legacy 650 da Embraer nos EUA, tem agora uma terceira opção de centro de manutenção próprio da Empresa, além dos outros dois já existentes, em Mesa, no Arizona, e em Fort Lauderdale, na Flórida, ambos em funcionamento desde 2008. Localizado no Aeroporto Internacional de Bradley, em Windsor Locks, no Estado de Connecticut, o centro de serviços da Companhia, inaugurado em 2008, está expandindo as atividades.
O centro de serviços de Connecticut vinha funcionando como uma instalação de serviços para resgate de aeronaves incapacitadas para vôo (Aircraft On Ground – AOG), desde a sua abertura, em 2008. A partir de agora, oferecerá também serviços completos de manutenção para a crescente frota de jatos executivos da Embraer no Nordeste do país.
“Ao retomar a plena atividade no centro de serviços de Windsor Locks, a Embraer está respondendo ao crescimento da frota na região”, diz Edson Carlos Mallaco, Diretor de Suporte e Serviços ao Cliente – Aviação Executiva. “Também estamos reiterando nosso forte compromisso com os clientes, atendendo à demanda por um centro de serviços próximo para apoiar a manutenção programada de aeronaves, bem como qualquer operação requerida da equipe de resgate de aeronaves.”
O centro de MRO no Aeroporto Internacional de Bradley está pronto para ampliar o escopo de suas ações, mantendo o nível de disponibilidade de equipamentos e ferramental igual ao dos outros centros de serviço próprios. Assim, fornecerá serviços completos para aeronaves, incluindo inspeções de rotina, manutenção programada e não programada, e reparos de estrutura, motor, aviônicos e em outros sistemas, assistência 24/7, equipes móveis de resgate AOG, e um inventário de peças de consumo e reparos.
“Decidimos estocar localmente no centro de serviços uma quantidade significativa de peças de reposição para sermos capazes de responder rapidamente às peças solicitadas na região Nordeste”, explica Jacques Blondeau, Diretor dos Centros de Manutenção, Reparo e Revisão da Embraer nos Estados Unidos – Aviação Executiva. “A força de trabalho será expandida para incluir uma completa estrutura de pessoal – principalmente local –, incluindo técnicos especializados em aeronaves, inspetores de aeronave dedicados, e uma rede de apoio de especialistas para serviços adicionais como pintura, interior ou outras modificações opcionais.”
Sobre o Centro de Serviço de Bradley
O centro de serviços tem 4.431 metros quadrados, é e dedicado ao serviço completo de suporte aos jatos executivos Phenom 100, Phenom 300, Legacy 450, Legacy 500, Legacy 600 e Legacy 650, da Embraer. Esta Unidade da Embraer, assim como os demais centros de serviço, consiste em um hangar, oficinas e escritórios. Isso demonstra também o compromisso da Empresa em continuar melhorando a rede de centros de serviço para fornecer o melhor suporte ao cliente e manter o nível dos serviços e de satisfação dos clientes.
Fonte: Revista Aviação Notícias (AviacaoNoticias.com.br)
Tópicos semelhantes
» [Brasil] Embraer - Conferência de Operadores de Jatos Executivos.
» [Brasil] Novo centro de serviços Embraer para jatos executivos no Brasil
» [Brasil] Embraer reúne operadores dos seus jatos executivos no Brasil
» [Brasil]Embraer ainda vê cancelamentos de pedidos de jatos executivos
» [Brasil] EMBRAER destaca jatos executivos na EBACE 2010
» [Brasil] Novo centro de serviços Embraer para jatos executivos no Brasil
» [Brasil] Embraer reúne operadores dos seus jatos executivos no Brasil
» [Brasil]Embraer ainda vê cancelamentos de pedidos de jatos executivos
» [Brasil] EMBRAER destaca jatos executivos na EBACE 2010
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos