Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Embraer expande atividades de manutenção de jatos executivos em Bradley, Connecticut, EUA  Gse_multipart13851

[Brasil] Embraer expande atividades de manutenção de jatos executivos em Bradley, Connecticut, EUA

Ir para baixo

[Brasil] Embraer expande atividades de manutenção de jatos executivos em Bradley, Connecticut, EUA  Empty [Brasil] Embraer expande atividades de manutenção de jatos executivos em Bradley, Connecticut, EUA

Mensagem por Aviacao Noticias Ter 01 Mar 2011, 20:57

[Brasil] Embraer expande atividades de manutenção de jatos executivos em Bradley, Connecticut, EUA  Aviation_news_release_4aEmbraer expande atividades de manutenção de jatos executivos em Bradley, Connecticut, EUA

[Brasil] Embraer expande atividades de manutenção de jatos executivos em Bradley, Connecticut, EUA  Executiva_2

Centro de serviços próprio em Windsor Locks cobrirá toda a região Nordeste do país

São José dos Campos, fevereiro de 2011 – A crescente frota de jatos executivos Phenom 100, Phenom 300, Legacy 600 e Legacy 650 da Embraer nos EUA, tem agora uma terceira opção de centro de manutenção próprio da Empresa, além dos outros dois já existentes, em Mesa, no Arizona, e em Fort Lauderdale, na Flórida, ambos em funcionamento desde 2008. Localizado no Aeroporto Internacional de Bradley, em Windsor Locks, no Estado de Connecticut, o centro de serviços da Companhia, inaugurado em 2008, está expandindo as atividades.

O centro de serviços de Connecticut vinha funcionando como uma instalação de serviços para resgate de aeronaves incapacitadas para vôo (Aircraft On Ground – AOG), desde a sua abertura, em 2008. A partir de agora, oferecerá também serviços completos de manutenção para a crescente frota de jatos executivos da Embraer no Nordeste do país.

“Ao retomar a plena atividade no centro de serviços de Windsor Locks, a Embraer está respondendo ao crescimento da frota na região”, diz Edson Carlos Mallaco, Diretor de Suporte e Serviços ao Cliente – Aviação Executiva. “Também estamos reiterando nosso forte compromisso com os clientes, atendendo à demanda por um centro de serviços próximo para apoiar a manutenção programada de aeronaves, bem como qualquer operação requerida da equipe de resgate de aeronaves.”

O centro de MRO no Aeroporto Internacional de Bradley está pronto para ampliar o escopo de suas ações, mantendo o nível de disponibilidade de equipamentos e ferramental igual ao dos outros centros de serviço próprios. Assim, fornecerá serviços completos para aeronaves, incluindo inspeções de rotina, manutenção programada e não programada, e reparos de estrutura, motor, aviônicos e em outros sistemas, assistência 24/7, equipes móveis de resgate AOG, e um inventário de peças de consumo e reparos.

“Decidimos estocar localmente no centro de serviços uma quantidade significativa de peças de reposição para sermos capazes de responder rapidamente às peças solicitadas na região Nordeste”, explica Jacques Blondeau, Diretor dos Centros de Manutenção, Reparo e Revisão da Embraer nos Estados Unidos – Aviação Executiva. “A força de trabalho será expandida para incluir uma completa estrutura de pessoal – principalmente local –, incluindo técnicos especializados em aeronaves, inspetores de aeronave dedicados, e uma rede de apoio de especialistas para serviços adicionais como pintura, interior ou outras modificações opcionais.”

Sobre o Centro de Serviço de Bradley

O centro de serviços tem 4.431 metros quadrados, é e dedicado ao serviço completo de suporte aos jatos executivos Phenom 100, Phenom 300, Legacy 450, Legacy 500, Legacy 600 e Legacy 650, da Embraer. Esta Unidade da Embraer, assim como os demais centros de serviço, consiste em um hangar, oficinas e escritórios. Isso demonstra também o compromisso da Empresa em continuar melhorando a rede de centros de serviço para fornecer o melhor suporte ao cliente e manter o nível dos serviços e de satisfação dos clientes.

Fonte: Revista Aviação Notícias (AviacaoNoticias.com.br)
Aviacao Noticias
Aviacao Noticias
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 01/03/2011
Mensagens : 12
Reputação : 1
Idade : 49
Nacionalidade : Brasil

http://AviacaoNoticias.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos