LatinVFR - Latin hub Lima Peru SPIM
+3
Duley
andre_sp
Ricardo Felix
7 participantes
Página 1 de 1
LatinVFR - Latin hub Lima Peru SPIM
fresquinho , acabou de ser lançado
http://secure.simmarket.com/latinvfr-latin-hub-lima-peru-spim.phtml
PS. ao Staff, seria legal postar no forum de Fs9 ou nem precisa
http://secure.simmarket.com/latinvfr-latin-hub-lima-peru-spim.phtml
PS. ao Staff, seria legal postar no forum de Fs9 ou nem precisa
Última edição por Alvega em Ter 01 Mar 2011, 13:30, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Título editado porque estava todo em maiúsculas)
Ricardo Felix- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 221
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade :
Re: LatinVFR - Latin hub Lima Peru SPIM
Ricardo, obrigado por postar.
Como é compatível com os FS9 e FSX, vou mover para o tópico para simulação geral
Como é compatível com os FS9 e FSX, vou mover para o tópico para simulação geral
Última edição por andre_sp em Ter 01 Mar 2011, 13:12, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro de digitação)
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1270
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
Esses cenários da LatinVFR não me convencem mto.
Mas eu gostei do prédio do terminal.
Mas eu gostei do prédio do terminal.
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 14/05/2008
Reputação : 325
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade :
Obrigado pela informação, Ricardo.
A LatinVFR esta melhorando a cada dia, recentemente adquiri o cenário La Aurora, e realmente fizeram um ótimo trabalho. Acho muito legal a idéia de modelar contruções fora do perímetro do aeroporto. Isso ajuda principalmente quem gosta de voar VFR.
Alguns cenários na Latin possuem texturas meio exageradas, que diferem muito das texturas de terreno no Flight Simulator, como é o caso do cenário de Sucre.
Precisavamos realmente de um produtor de peso para representar o terrítório latino americano... assim como nos Estados Unidos tem a Flytampa e na europa a Aerosoft... dia após dia a Latin vem se figurando com uma das principais produtoras de cenários para FS.
E parabens pela equipe da LatinVFR por continuar produzindo cenários para o FS9 com a mesma qualidade do FSX. Assim como eu, acredito que muitos ainda não conseguiram migrar totalmente para o FSX, e por enquanto estou muito feliz com meu FS9.
Alguns cenários na Latin possuem texturas meio exageradas, que diferem muito das texturas de terreno no Flight Simulator, como é o caso do cenário de Sucre.
Precisavamos realmente de um produtor de peso para representar o terrítório latino americano... assim como nos Estados Unidos tem a Flytampa e na europa a Aerosoft... dia após dia a Latin vem se figurando com uma das principais produtoras de cenários para FS.
E parabens pela equipe da LatinVFR por continuar produzindo cenários para o FS9 com a mesma qualidade do FSX. Assim como eu, acredito que muitos ainda não conseguiram migrar totalmente para o FSX, e por enquanto estou muito feliz com meu FS9.
cafejava- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 01/03/2011
Reputação : 22
Emprego/lazer : Analista de Sistemas / Ciclismo e Aviação
Nacionalidade :
cafejava escreveu:A LatinVFR esta melhorando a cada dia, recentemente adquiri o cenário La Aurora, e realmente fizeram um ótimo trabalho. Acho muito legal a idéia de modelar contruções fora do perímetro do aeroporto. Isso ajuda principalmente quem gosta de voar VFR.
A Tropical Sim tb tem otimos cenarios para este lado do mundo
-
Nacionalidade :
pra min a LatinVFR bate facil a TS
-
Inscrito em : 14/05/2009
Reputação : 58
Simulador preferido : Prepar3D
Nacionalidade :
Também acho.willian402m escreveu:pra min a LatinVFR bate facil a TS
O fato da LatinVFR se preocupar com o entorno dos aeroportos já da uma grande vantagem a ela.
A qualidade da textura dos cenários também é melhor.
Os cenários deles tem falhas?Tem,mas acho as qualidades são bem maiores.
Depois que comprei o primeiro cenários deles não parei mais.
Minhas próximas aquisições serão Guatemala/La Aurora,Honduras/Toncontin e próximo aeroporto a ser lançado por eles que é o da Rep. Dominicana/Las Americas.
Inscrito em : 07/04/2010
Reputação : 309
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Dani.Santoro escreveu:Também acho.willian402m escreveu:pra min a LatinVFR bate facil a TS
O fato da LatinVFR se preocupar com o entorno dos aeroportos já da uma grande vantagem a ela.
A qualidade da textura dos cenários também é melhor.
Os cenários deles tem falhas?Tem,mas acho as qualidades são bem maiores.
Depois que comprei o primeiro cenários deles não parei mais.
Minhas próximas aquisições serão Guatemala/La Aurora,Honduras/Toncontin e próximo aeroporto a ser lançado por eles que é o da Rep. Dominicana/Las Americas.
Claro sem duvida Latin melhor ... porem sempre é bom ter mais opçoes de produtoras, que agradem tanto em qualidade como no bolso $$$$$$
-
Nacionalidade :