[FSX] Orca Island - W79 Continuação Part 2
+4
Paulo RKM
José Alberto
Dani.Santoro
Casanova
8 participantes
Página 1 de 1
Casanova- Banido
-
Inscrito em : 01/02/2011
Reputação : 84
Nacionalidade :
Re: [FSX] Orca Island - W79 Continuação Part 2
Neste tópico algumas imagens abriram por completo,já outras não ou abriram pela metade.
As que consegui ver ficaram lindas.
As que consegui ver ficaram lindas.
Inscrito em : 07/04/2010
Reputação : 309
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
José Alberto- Brigadeiro
-
Inscrito em : 11/07/2009
Reputação : 88
Simulador preferido : MSFS20
Nacionalidade :
Está ocorrendo um problema com o Imageshack, o Alvega está providenciando a solução ok.
Ótimo voo Casanova.
Ótimo voo Casanova.
Inscrito em : 07/07/2009
Reputação : 211
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Jacsantana- Brigadeiro
-
Inscrito em : 12/05/2008
Reputação : 143
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Capitão da Marinha Mercante, Comandante dos Bombeiros Voluntários / FS - Desporto apropriado à idade :-)
Nacionalidade :
Paulo Ricardo escreveu:Está ocorrendo um problema com o Imageshack, o Alvega está providenciando a solução ok.
Ótimo voo Casanova.
Eu não estou providenciando a solução, pois o problema é no Imageshack e não no Voo Virtual. Segundo consta, houve uma mudança na política deles para fazerem com que mais pessoas se registem lá, o que faz que se tenha que estar logado no Imageshack para conseguir ver as imagens.
Alguns dizem que registando no Imageshack o site onde as imagens devem aparecer (neste caso o Voo Virtual) as imagens apareceriam, mas já fiz isso e não resolveu.
Pela internet toda é só gente com sites que têm imagens alojadas no Imageshack a queixar-se, pois as imagens não aparecem. Acho uma vergonha terem feito isso, ainda mais sem avisar ninguém.
O que eu aconselho é boicotarem o Imageshack e passarem a colocar as imagens noutros sites, como o Photobucket ou o Tinypic, por exemplo. Se não fizerem isso, quem não estiver registado e logado lá não vai ver as imagens.
Talvez assim eles aprendam uma lição.
Alvega escreveu:Paulo Ricardo escreveu:Está ocorrendo um problema com o Imageshack, o Alvega está providenciando a solução ok.
Ótimo voo Casanova.
Eu não estou providenciando a solução, pois o problema é no Imageshack e não no Voo Virtual. Segundo consta, houve uma mudança na política deles para fazerem com que mais pessoas se registem lá, o que faz que se tenha que estar logado no Imageshack para conseguir ver as imagens.
Alguns dizem que registando no Imageshack o site onde as imagens devem aparecer (neste caso o Voo Virtual) as imagens apareceriam, mas já fiz isso e não resolveu.
Pela internet toda é só gente com sites que têm imagens alojadas no Imageshack a queixar-se, pois as imagens não aparecem. Acho uma vergonha terem feito isso, ainda mais sem avisar ninguém.
O que eu aconselho é boicotarem o Imageshack e passarem a colocar as imagens noutros sites, como o Photobucket ou o Tinypic, por exemplo. Se não fizerem isso, quem não estiver registado e logado lá não vai ver as imagens.
Talvez assim eles aprendam uma lição.
Você conhece algum metodo que permita upar varias imagens? é muito ruim por exemplo quando vai se fazer um topico, e tem que ficar UMA A UMA
Casanova- Banido
-
Inscrito em : 01/02/2011
Reputação : 84
Nacionalidade :
No Photobucket pode fazer o upload de várias ao mesmo tempo.
Agora as imagens estão todas a aparecer normalmente aqui, incluindo as das notícias do portal postadas pelo Andre_sp. Não sei se no Imageshack resolveram voltar atrás com a decisão que tinham tomado (devido às queixas) ou se só agora aceitaram o registo do Voo Virtual que eu tinha feito ontem. Mas agora parece tudo normal aqui.
Belas imagens André...
el_lopes- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 28/04/2010
Reputação : 139
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Industria farmaceutica/Cinema,praia,viajar e aviões!
Nacionalidade :