REX overdrive
5 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: REX overdrive
voce esta certo eu errei
Antonio L Gomes- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 23/02/2011
Reputação : 0
Simulador preferido : P3D
Nacionalidade :
António, você já abriu um tópico sobre este mesmo assunto. Agradeço que coloque as suas dúvidas lá em vez de ficar colocando em vários tópicos.
Vou mover estas respostas para o outro tópico.
Se a pasta está correcta (com a barra) não sei por que não instala. Deve estar com problema no registo. Acho melhor colocar o problema lá no fórum do REX.
Vou mover estas respostas para o outro tópico.
Se a pasta está correcta (com a barra) não sei por que não instala. Deve estar com problema no registo. Acho melhor colocar o problema lá no fórum do REX.
o caminho que coloquei estava errado vc esta ce rto c:\Aquivos de programas\Real Environment Streme FS2004, desculpar ai pela falha.
-
Nacionalidade :
Bom pessoal eu não sei bem o que aconteceu mais o fato é que eu consegui instalar o rex overdrive,o curioso que quando instalei o programa principal Rex 2004 os sps ja estavam instalado dentro da pasta, dai foi so colocar o rex overdrive tambem dentro da mesma pasta e executar e tudo bem , estou testando.. a minha versão agora passou para 1.52010.1210, espero que seja a correta
-
Nacionalidade :
Antonio L Gomes escreveu:Bom pessoal eu não sei bem o que aconteceu mais o fato é que eu consegui instalar o rex overdrive,o curioso que quando instalei o programa principal Rex 2004 os sps ja estavam instalado dentro da pasta, dai foi so colocar o rex overdrive tambem dentro da mesma pasta e executar e tudo bem , estou testando.. a minha versão agora passou para 1.52010.1210, espero que seja a correta
É essa versão sim..Igual á minha também
el_lopes- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 28/04/2010
Reputação : 139
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Industria farmaceutica/Cinema,praia,viajar e aviões!
Nacionalidade :
ahhh!!! e É agora que voce me fala.......!!!!!!! quase uma semana sem dormir .... vale ehmmmmm,
-
Nacionalidade :
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos