FS9 - UMA LATA de COCA-COLA com 3 Motores ou MD-11,Hakodate - Obihiro by Tour Japão
Página 1 de 1
FS9 - UMA LATA de COCA-COLA com 3 Motores ou MD-11,Hakodate - Obihiro by Tour Japão
galera segue este post do tour Japão , foi o ultimo voo de 2008 e o 1º Post de 2009...
fiz com esta pintura da Coca-Cola para o IFDG MD-11 confesso que achei bonita, sem contar que em epoca de festas o incentivo a Coca- Cola é bom para quem dirige..
Vamos ao relato, que sera grande
Meus contatos de patrocinio disseram que havia uma grande surpresa para este voo mas não quiseram conmentar qual, so que uma grande empresa estava patrocinando a viagem, eu ja havia ficado feliz pois não é facil sem ter verbas e quando vem patrocinio sempre ajuda...
Então manha olhei o mapa e confirmei o voo ate OBIHIRO, uma perna pequena mas com certeza muito prazeiroza
Cheguei ao Aeroporto e dei aquele role basico para spotear um pouco
Agora ja nas dependencias
Vamos ate a cobertura do Aeroporto
Eis a Surpresa um MD-11 , todo pintado nas cores da Coca-Cola
Tive na torre tirei algumas fotos e tambem no patio....
Fui correndo ate a sala de embarque e me dirige ao Gate para ver logo esta beleza de perto
Aguardo vcs no proximo topico para continuação
fiz com esta pintura da Coca-Cola para o IFDG MD-11 confesso que achei bonita, sem contar que em epoca de festas o incentivo a Coca- Cola é bom para quem dirige..
Vamos ao relato, que sera grande
Meus contatos de patrocinio disseram que havia uma grande surpresa para este voo mas não quiseram conmentar qual, so que uma grande empresa estava patrocinando a viagem, eu ja havia ficado feliz pois não é facil sem ter verbas e quando vem patrocinio sempre ajuda...
Então manha olhei o mapa e confirmei o voo ate OBIHIRO, uma perna pequena mas com certeza muito prazeiroza
Cheguei ao Aeroporto e dei aquele role basico para spotear um pouco
Agora ja nas dependencias
Vamos ate a cobertura do Aeroporto
Eis a Surpresa um MD-11 , todo pintado nas cores da Coca-Cola
Tive na torre tirei algumas fotos e tambem no patio....
Fui correndo ate a sala de embarque e me dirige ao Gate para ver logo esta beleza de perto
Aguardo vcs no proximo topico para continuação
Ricardo Felix- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 221
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos