Problema com aeronaves add no FSX!!
5 participantes
Página 1 de 1
Problema com aeronaves add no FSX!!
Boa Galéra.. já add 3 aeronaves no meu FSX e as 3 está com esse problema.. elas fica transparente n mostra asa só as janelas e o piloto.. auguem sabe me esplicar ?? E tb se auguem sabe onde eu acho us cenários foto real..
Obrigado..
Obrigado..
Última edição por andre_sp em Ter 22 Fev 2011, 08:57, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adequação do título)
Guilhermme Antonio- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 31/01/2010
Reputação : -5
Nacionalidade :
Re: Problema com aeronaves add no FSX!!
Caro Guilhermme, editei o título do tópico, conforme as regras:
12. É proibido o uso de CAIXA ALTA, negrito, itálico ou fontes coloridas, salvo se estes servem de instrumento para a melhor compreensão da mensagem. Estas funções são de uso da moderação.
Quando puder, dê uma lida nelas:
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1270
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
Guilhermme, provavelmente vc está querendo instalar no FSX aeronaves que foram feitas para o FS9.
Dessa forma, realmente não vai funcionar. Você deve procurar por aviões que foram desenvolvidos exclusivamente pro FSX.
Off topic:
não é obrigação de ninguém dominar a língua portuguesa e a sua escrita, mas vamos ficar atentos para cometer o mínimo de erros.
Errado: esplicar
Correto: explicar
Errado: auguem
correto: alguém
Dessa forma, realmente não vai funcionar. Você deve procurar por aviões que foram desenvolvidos exclusivamente pro FSX.
Off topic:
não é obrigação de ninguém dominar a língua portuguesa e a sua escrita, mas vamos ficar atentos para cometer o mínimo de erros.
CPU AMD Ryzen 9 5900X | MB Asus ROG Strix X570-E Gaming | RAM 64Gb DDR4 3600 | GPU EVGA RTX 3080 Ti FTW3 Ultra Hybrid | SSD 4Tb | PSU Corsair RM850x | WaterCooler AIO Corsair H115i Elite Capellix LCD upgrade | Monitor Asus 27" 1440p 165Hz | Honeycomb Alpha Yoke + Bravo TQ | TrackIR 5
Duley- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 14/05/2008
Reputação : 325
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade :
Duley escreveu:Guilhermme, provavelmente vc está querendo instalar no FSX aeronaves que foram feitas para o FS9.
Off topic:
Desculpa pelos erros.. mais estou instalando aeronaves como o C310 da carenado e o Tucano que tem umas fotos dele aqui no forum e o outro avião da carenado tb...
obrigado..
Obs: todos para o FSX..
Guilhermme Antonio- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 31/01/2010
Reputação : -5
Nacionalidade :
Guilhermme, por favor coloque a configuração completa do seu computador no seu perfil aqui do fórum (no campo "Computador"), incluindo a versão do Windows utilizada. Veja o meu perfil em caso de dúvida sobre como colocar.
Desfragmentou o HD depois de instalar o FSX?
Desfragmentou o HD depois de instalar o FSX?