Airbus x versão 2
+12
Alexandre da Silva
Marcelo_Marchand
cafejava
hellmike
Bruno Aquino
mancini
IVANPRELL
Alvega
Duley
Dani.Santoro
José Alberto
marcos1sp
16 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Airbus x versão 2
Acho que a PMDG largou de vez Airbus, hoje para eles trabalharem nos boeings e muito mais comodo, até mesmo pq temos ainda a deficiência de um T7 e agora um 787, sem contar a melhoria o 747, estou muito acioso pelo T7, mais quem sabe para o Flight.
Intel Core i7 14700kf 5.6GHz - Water Cooler Corsair H100i - Asus TUF GAMING Z690-PLUS D4 - 32GB DDR4 3200MHz Corsair Vengeance LPX - GeForce RTX 3080 VISION OC 10G - SSD Crucial P5 Plus 500GB Windows 10 Pro - 2 x Corsair MP600 PRO XT 1TB RAID 0 - Microsoft Flight Simulator 2020 - Fonte Cooler Master MWE Gold V2 1250W - Thrustmaster TCA Captain Pack Airbus Edition + Rudder Pedals - TrackIR 5
Bruno Aquino- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 29/07/2011
Reputação : 42
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Analista de Sistemas
Nacionalidade :
aff nem fala. o T7 pmdg cairia como uma luva. pq ter que aguentar o da wilco é horrivel. falta de um 777 decente no fsx é de dar dó.
i7 990x Extreme / Cooler H50 + 2 fans Akasa Apache / Rampage II Extreme / GTX690 4096MB 4GB / Kingston HyperX1600Mhz Triple channel / WD Velociraptor 300 GB 10.000 rpm /Thermaltake Toughpower 1000W /Thermaltake Xaser VI Full Tower / Mouse Sidewinder / Monitor Samsung T27A550 LED 27"
E a iFly, será que vai parar no 737? A iFly surpreendeu o mercado, fazendo um excelente avião em pouco tempo.
Será que eles não se aventurariam em desenvolver a linha Airbus?
Será que eles não se aventurariam em desenvolver a linha Airbus?
cafejava- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 01/03/2011
Reputação : 22
Emprego/lazer : Analista de Sistemas / Ciclismo e Aviação
Nacionalidade :
Dani.Santoro escreveu:Você está se referindo ao Wilco,Rodrigo?rodrigo mago escreveu:Eu paguei pela atualização da nova versão, percebi algumas diferenças! No site tem a opção de compra dessa atualização pra quem tem o pacote simples e o deluxe.
Porque o Airbus X ainda não tem nova versão.
Sim, não sei porque, entendi que era o tópico referente ao Wilco, rsrsr! Foi mal! Não percebi que era da Aerosoft!
rodrigo mago- Moderador
-
Inscrito em : 27/01/2010
Reputação : 429
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade :
A Captain Sim está desenvolvendo um.Quando ficar totalmente pronto espero que quebre um bom galho.mancini escreveu:aff nem fala. o T7 pmdg cairia como uma luva. pq ter que aguentar o da wilco é horrivel. falta de um 777 decente no fsx é de dar dó.
Inscrito em : 07/04/2010
Reputação : 309
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
apesar de gostar do 707 e d o 727, tb tenho o 767 e nao confio neles pra faze aviao moderno ;/
tomara q eu queime a lingua, mais acho que o T7 deles vai se mais um q vai naufraga nos bugs, assim como o "concorrente" da LVLD
pra efeito de comparaçao, como fico o B52 deles?
tomara q eu queime a lingua, mais acho que o T7 deles vai se mais um q vai naufraga nos bugs, assim como o "concorrente" da LVLD
pra efeito de comparaçao, como fico o B52 deles?
Inscrito em : 17/03/2010
Reputação : 11
Nacionalidade :
767 da level d cheio de bugs? estranho o meu é lisinho, roda perfeito sem bugs..apesar do trem de pouso eu n conseguir acionar pelo VC
i7 990x Extreme / Cooler H50 + 2 fans Akasa Apache / Rampage II Extreme / GTX690 4096MB 4GB / Kingston HyperX1600Mhz Triple channel / WD Velociraptor 300 GB 10.000 rpm /Thermaltake Toughpower 1000W /Thermaltake Xaser VI Full Tower / Mouse Sidewinder / Monitor Samsung T27A550 LED 27"
Mancini,
Acho que o hellmike se referiu ao 67 da CS.
Os produtos da CS são mesmo estranhos, vide 727 que vem um um empuxo tosco pra expansão cargueira e com um trim super sensível. Fora o bendito bug de ficar "mudo".
Quanto ao AIB da Aerosoft, estou na torcida de que o produto valha a pena.
Visualmente eles acertaram a mal... agora é esperar pra ver como vai ficar esse MCDU "semi-completo".
O ideal desses desenvolvedores que não conseguem fazer modelos complexos, seria voltar seus "cerébros" para aeronaves mais simples... pegando o veio da Carenado por exemplo, que se dedica a GA.
Abraços,
Acho que o hellmike se referiu ao 67 da CS.
Os produtos da CS são mesmo estranhos, vide 727 que vem um um empuxo tosco pra expansão cargueira e com um trim super sensível. Fora o bendito bug de ficar "mudo".
Quanto ao AIB da Aerosoft, estou na torcida de que o produto valha a pena.
Visualmente eles acertaram a mal... agora é esperar pra ver como vai ficar esse MCDU "semi-completo".
O ideal desses desenvolvedores que não conseguem fazer modelos complexos, seria voltar seus "cerébros" para aeronaves mais simples... pegando o veio da Carenado por exemplo, que se dedica a GA.
Abraços,
Galeno- Coronel
-
Inscrito em : 14/03/2011
Reputação : 46
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Página 2 de 2 • 1, 2