Problema estranho
3 participantes
Página 1 de 1
Problema estranho
Então galera, eu estava em um aeroporto, chuva no mesmo, ao iniciar o taxi essa fumacinha ficava saindo, nada de anormal, só que apos a decolagem ela permaneceu
ja tinha visto isso uma vez, mas como não incomoda deixei pra lá, so que para bater umas fotos não é nada bom.
ja tinha visto isso uma vez, mas como não incomoda deixei pra lá, so que para bater umas fotos não é nada bom.
Keeepz- Major
-
Inscrito em : 30/09/2010
Reputação : 3
Nacionalidade :
Re: Problema estranho
Dizem que é um bug do FSX e que pode acontecer aleatoriamente com qualquer avião, mas nunca vi isso no meu FSX.
Veja se este tópico ajuda.
Parece que instalar os efeitos do seguinte link pode resolver ou melhorar o problema. Se instalar, faça backup dos seus primeiro.
http://library.avsim.net/search.php?SearchTerm=Effects+package+1.2&CatID=fsxmisc
Veja se este tópico ajuda.
Parece que instalar os efeitos do seguinte link pode resolver ou melhorar o problema. Se instalar, faça backup dos seus primeiro.
http://library.avsim.net/search.php?SearchTerm=Effects+package+1.2&CatID=fsxmisc
Bug chato viu Alvega, eu nem sabia como procurar isso no google.
Vou ler o topico e tentar resolver. Pelo menos ele não atrapalha na dinamica de voo. Caso volte a acontecer, ou não, postarei aqui novamente depois.
Vou ler o topico e tentar resolver. Pelo menos ele não atrapalha na dinamica de voo. Caso volte a acontecer, ou não, postarei aqui novamente depois.
Keeepz- Major
-
Inscrito em : 30/09/2010
Reputação : 3
Nacionalidade :
Re: Problema estranho
isso aconteceu comigo uma vez com FS9,o problema foi um addon chamado revspray.
Nilo- Brigadeiro
-
Inscrito em : 13/12/2009
Reputação : 287
Simulador preferido : FSX - X-Plane11
Emprego/lazer : Bancário/Fotografia e Futebol
Nacionalidade :