Problema para instalar Service Pack 1 - 2
3 participantes
Página 1 de 1
Problema para instalar Service Pack 1 - 2
Bom após ter conseguido instalar o FSX vem a seção problemas, agora não quer instalar o service pack um nem o dois alega que minha licença é falsa mas o simulador é original comprei lacrado, quando eu instalei ele da uma mensagem de inicio falando que o senery.cfg ta corrompido, reparei que na caixa embaixo em amarelinho tem uma licença um numero o mais engraçado é que ele não me pede para inserir isto em lugar algum...
como antigamente pedia logo quando instalava aparecia uma janela pedindo para inserir a key..
Alguem tem mais alguma idéia do que possa ser??
Grato!!
como antigamente pedia logo quando instalava aparecia uma janela pedindo para inserir a key..
Alguem tem mais alguma idéia do que possa ser??
Grato!!
Reputação : 84
Nacionalidade :
Re: Problema para instalar Service Pack 1 - 2
Casanova, ele normalmente solicita a ativação ao final da instalação.Tente rodar o DVD1 e quando aparecerem as opções selecione ''repair''.
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Carvalho escreveu: Casanova, ele normalmente solicita a ativação ao final da instalação.Tente rodar o DVD1 e quando aparecerem as opções selecione ''repair''.
Reparei que o FSX sem nuvens roda tranquilo 30fps cravado mas quando ponho nuvens uma se quer cai pra 9 ou 8 tou pensando em instalar o REX o que você acha se sim me diga como faço para encontrar o FSX.CFG o programa requer isto abrc´s vlw a força que tens me dado desesde ontem
Nacionalidade :
Casanova escreveu:Carvalho escreveu: Casanova, ele normalmente solicita a ativação ao final da instalação.Tente rodar o DVD1 e quando aparecerem as opções selecione ''repair''.
Reparei que o FSX sem nuvens roda tranquilo 30fps cravado mas quando ponho nuvens uma se quer cai pra 9 ou 8 tou pensando em instalar o REX o que você acha se sim me diga como faço para encontrar o FSX.CFG o programa requer isto abrc´s vlw a força que tens me dado desesde ontem
O que é que isso tem a ver com o problema do tópico ou com a resposta que o Carvalho deu? Não entendi. O seu problema não era com a instalação dos service packs? O Carvalho respondeu e você coloca outro problema completamente diferente sem responder se resolveu o outro?
Um ja esta sendo resolvido. Mas em relação aos fps aproveitei o mesmo topico !
Nacionalidade :
Casanova- Banido
-
Inscrito em : 01/02/2011
Nacionalidade :
Esse erro não tem a ver com a instalação do FSX. Isso é um erro de cenário relacionado com o mesh do FSGlobal 2010.
Alvega escreveu:Esse erro não tem a ver com a instalação do FSX. Isso é um erro de cenário relacionado com o mesh do FSGlobal 2010.
Sabe como posso resolver? ja que não acho ele para desinstalar ou vale a pena instalar no FSX tambem? abrc´s valeu a força
Última edição por Casanova em Qua 02 Fev 2011, 22:46, editado 1 vez(es)
Nacionalidade :
E pode explicar porque é que se registou duas vezes aqui no Voo Virtual, uma como Casanova outra como andre_casanova?
A do André_Casanova talvez tivesse tempo até porque eu geralmente não uso casanova como user e sim Andre_Casanova talvez faz muito tempo que tenha feito ou faz pouco e não me lembro mas, a intenção não era criar dois
Nacionalidade :
Casanova escreveu:Alvega escreveu:Esse erro não tem a ver com a instalação do FSX. Isso é um erro de cenário relacionado com o mesh do FSGlobal 2010.
Sabe como posso resolver? ja que não acho ele para desinstalar ou vale a pena instalar no FSX tambem? abrc´s valeu a força
Verifique se tem uma partição D ou um drive D porque aí diz que ele está instalado em D:\fsgx2010.
Comandante alvega, ja achei foi achado em outra pasta neste momento tou instalando o relevo fsglobal 2010 no X vamos ver como vai ficar
Nacionalidade :