FS9 - Stord Ultimo Pouso na Noruega..,chega ao fim o Tour Noruega
5 participantes
Página 1 de 1
FS9 - Stord Ultimo Pouso na Noruega..,chega ao fim o Tour Noruega
bom continuando o topico anterior
entro entao na minha ultima aproximação RicardoUno na Noruega
antes STORD
Stord é uma comuna no condado de Hordaland, Noruega. Stord é às vezes chamado "Noruega em miniatura" - tal como tem uma variedade de paisagens: costa, fiordes, florestas, terras agrícolas, e zonas de montanha.
Stord está localizado na ilha do mesmo nome, do qual a parte norte está incluído no Fitjar município. Para além da parte sul da ilha Stord, o município inclui as ilhas de Huglo, Storsøya og Føyno. Os principais centros populacionais estão em Stord Leirvik e Sagvåg. Stord é o município com a maior população do distrito de Sunnhordland, e foi declarada uma cidade em 1997
apos contato com torre de Stord, tenho autorização para pouso..
Pouso perfeito aos meus moldes é calro, sempre torto
Livrando.....poxa não tinha nehum caminha de bombeira jogando agua mas tudo bem
VALEU NORUEGA E A TODOS QUE ACOMPANHARAM.
entro entao na minha ultima aproximação RicardoUno na Noruega
antes STORD
Stord é uma comuna no condado de Hordaland, Noruega. Stord é às vezes chamado "Noruega em miniatura" - tal como tem uma variedade de paisagens: costa, fiordes, florestas, terras agrícolas, e zonas de montanha.
Stord está localizado na ilha do mesmo nome, do qual a parte norte está incluído no Fitjar município. Para além da parte sul da ilha Stord, o município inclui as ilhas de Huglo, Storsøya og Føyno. Os principais centros populacionais estão em Stord Leirvik e Sagvåg. Stord é o município com a maior população do distrito de Sunnhordland, e foi declarada uma cidade em 1997
apos contato com torre de Stord, tenho autorização para pouso..
Livrando.....poxa não tinha nehum caminha de bombeira jogando agua mas tudo bem
VALEU NORUEGA E A TODOS QUE ACOMPANHARAM.
Ricardo Felix- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 221
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade :
Re: FS9 - Stord Ultimo Pouso na Noruega..,chega ao fim o Tour Noruega
Terminou em beleza...
Parabéns por esta coleção de tópicos..."Voando pela Noruega"
Parabéns por esta coleção de tópicos..."Voando pela Noruega"
Inscrito em : 12/05/2008
Reputação : 143
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Capitão da Marinha Mercante, Comandante dos Bombeiros Voluntários / FS - Desporto apropriado à idade :-)
Nacionalidade :
Ricardo Felix escreveu:bom continuando o topico anterior
também sou bom nisso!
grande tour Ricardo, tenho sempre prazer em acompanhá-los, servem de inspiração para todos.
Parabéns por mais um belo tour, Ricardo. Ficamos a aguardar o próximo (será que já vai ser no FSX?).
Abraços.
Abraços.
Foi muito bonito, Ricardo.Por curiosidade alguns de seus vôos eu fiz no FSX para ver como era.
Carvalho- Moderador
-
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Carvalho escreveu:Foi muito bonito, Ricardo.Por curiosidade alguns de seus vôos eu fiz no FSX para ver como era.
E como foi?
Alvega escreveu:Parabéns por mais um belo tour, Ricardo. Ficamos a aguardar o próximo (será que já vai ser no FSX?).
Abraços.
olha Alvega acredito que sim, pois se for nos EUA ja tem muitos cenarios do FSx por la e devo fazer se não interio mas pelo menos bhoa parte no FSx
alias vc poderia me ajudar neste sentido.. em relação a relevo , e tudo mais , vc lem,bra de algo assim para os EUA
-
Nacionalidade :
Carvalho escreveu:Foi muito bonito, Ricardo.Por curiosidade alguns de seus vôos eu fiz no FSX para ver como era.
olha carvalho não cheguei a fazer voos inteiros, mas sei que a região no FSx é mais bonita, porem em relação a trafego nmos pequenos aeroporto e principalmente cenario o FSX não tinha nada .. e vc viu que o bacana alem do relevo da Noruega foram cenarios
-
Nacionalidade :
Ah, sem dúvida Ricardo o cenário dos aeroportos faz diferença, mas eu fiquei surpreso de ver como alguns estavam bem representados, pelo AFCAD e número de prédios, lógico que prédios default estão muito longe em termos de variedade.Quanto ao tráfego, o MyTrafficX deu conta até muito bem.
Carvalho- Moderador
-
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
posso dar minha humile opinião? pelo que vejo no UTX Europe, não sei se o dos EUA é igual, o UTX - EUA, o FS Global 2008 para relevo, e espera um pouquinho o FEX já está saindo do forno (espere principalmente os comentários nos fóruns).só que é tudo pay...abraços.Ricardo Felix escreveu:Alvega escreveu:Parabéns por mais um belo tour, Ricardo. Ficamos a aguardar o próximo (será que já vai ser no FSX?).
Abraços.
alias vc poderia me ajudar neste sentido.. em relação a relevo , e tudo mais , vc lem,bra de algo assim para os EUA