PMDG MD-11 deleta pastas no FSX
+4
José Alberto
Alvega
Ultra
farco
8 participantes
Página 1 de 1
PMDG MD-11 deleta pastas no FSX
Ola galera, depois de um tempinho ausente por falta de um pc adequado para pode jogar FSX estou de volta.
Bem vamos la a mais um probleminha: dentre vários add-ons adquiridos (na sua maioria free mas tambem alguns pagos), dentre os pagos adquiri o PMDG MD-11 (gosto do modelo da aeronave), e a instalei perfeitamente sem nenhum tipo de problema, mas, quando vou instalar as texturas é que ocorre os problemas, a pasta "texture" d meu fsx simplesmente desaparece, assim como a pasta onde o pmdg md-11 é isntalada dentro da pasta "SimObjects\Airplanes".
ja é a segunda vez consecutiva que isso em acontece na instalação de texturas do md-11, d aprimeira como não havia descoberto oque causou o sumiço da pasta acabei formatando meu pc para instalar o fsx com mais precisão.
Sera que alguem teria uma explicação para esse curioso fato??
de qualquer forma valeu galera
Obs.: PC AMD Phenom 9650 Quad-Core 2.31ghz
4 gb RAM
NVidia GeForce GTS 250 de 1gb
Windows 7 Ultimate - 64bits
Bem vamos la a mais um probleminha: dentre vários add-ons adquiridos (na sua maioria free mas tambem alguns pagos), dentre os pagos adquiri o PMDG MD-11 (gosto do modelo da aeronave), e a instalei perfeitamente sem nenhum tipo de problema, mas, quando vou instalar as texturas é que ocorre os problemas, a pasta "texture" d meu fsx simplesmente desaparece, assim como a pasta onde o pmdg md-11 é isntalada dentro da pasta "SimObjects\Airplanes".
ja é a segunda vez consecutiva que isso em acontece na instalação de texturas do md-11, d aprimeira como não havia descoberto oque causou o sumiço da pasta acabei formatando meu pc para instalar o fsx com mais precisão.
Sera que alguem teria uma explicação para esse curioso fato??
de qualquer forma valeu galera
Obs.: PC AMD Phenom 9650 Quad-Core 2.31ghz
4 gb RAM
NVidia GeForce GTS 250 de 1gb
Windows 7 Ultimate - 64bits
farco- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 20/02/2010
Reputação : -6
Nacionalidade :
Re: PMDG MD-11 deleta pastas no FSX
Farco.
Sinceramente isso só acontece com a versão pirata da PMDG. A propria PMDG lançou na WEB via TORRENT e EMULE este ADD-ON que retira a pasta texture do FSX, no caso o MD-11 para dar este trabalho aos que querem o seus produtos e pirateiam. O PMDG original não tem problema algum, funciona que é uma beleza. Se for o caso sugiro que entre em contato com o suporte da PMDG, que é extremamente cuidadoso e atencioso, relatando o acontecido. Em menos de 24h te darão a solução.
http://www.precisionmanuals.com/pages/support.html
É isso.
Abraços
Sinceramente isso só acontece com a versão pirata da PMDG. A propria PMDG lançou na WEB via TORRENT e EMULE este ADD-ON que retira a pasta texture do FSX, no caso o MD-11 para dar este trabalho aos que querem o seus produtos e pirateiam. O PMDG original não tem problema algum, funciona que é uma beleza. Se for o caso sugiro que entre em contato com o suporte da PMDG, que é extremamente cuidadoso e atencioso, relatando o acontecido. Em menos de 24h te darão a solução.
http://www.precisionmanuals.com/pages/support.html
É isso.
Abraços
Inscrito em : 06/03/2010
Reputação : 411
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
É, a famosa bomba da PMDG continua a fazer vítimas.
O mais engraçado é que muitos se "deduram" a eles próprios ao ir pedir suporte em fóruns para addons piratas...
O mais engraçado é que muitos se "deduram" a eles próprios ao ir pedir suporte em fóruns para addons piratas...
Pena que o resto dos criadores de addons não faça o mesmo
José Alberto- Brigadeiro
-
Inscrito em : 11/07/2009
Reputação : 88
Simulador preferido : MSFS20
Nacionalidade :
Não tem coisa melhor do que vc comprar o produto com o serial , suporte e tudo que tem direito!!!! "NÃO" a pirataria!! Eu não sabia que existia essa armadilha da PMDG!!!
rodrigo mago- Moderador
-
Inscrito em : 27/01/2010
Reputação : 429
Simulador preferido : Prepar 3D
Emprego/lazer : comerciante
Nacionalidade :
rodrigo mago escreveu:Não tem coisa melhor do que vc comprar o produto com o serial , suporte e tudo que tem direito!!!! "NÃO" a pirataria!! Eu não sabia que existia essa armadilha da PMDG!!!
Faz tempo..rs ..Agora vai esperando os espertinhos que vão achar logo, logo o B737NGX da "lujinha" e reze para que o estrago não seja maior... pq o que acontece com este MD-11 é relacionado apenas ao FSX e não ao S.O.....
Inscrito em : 06/03/2010
Reputação : 411
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Ultra escreveu:rodrigo mago escreveu:Não tem coisa melhor do que vc comprar o produto com o serial , suporte e tudo que tem direito!!!! "NÃO" a pirataria!! Eu não sabia que existia essa armadilha da PMDG!!!
Faz tempo..rs ..Agora vai esperando os espertinhos que vão achar logo, logo o B737NGX da "lujinha" e reze para que o estrago não seja maior... pq o que acontece com este MD-11 é relacionado apenas ao FSX e não ao S.O.....
Eu particularmente acho muito bem feito...
Só que isso é ilegal...
Podem tomar um processo bem feio se afetar o S.O. de alguém...
José Alberto- Brigadeiro
-
Inscrito em : 11/07/2009
Reputação : 88
Simulador preferido : MSFS20
Nacionalidade :
José Alberto escreveu:Há vários casos no mercado. No caso do GTA IV a personagem do jogo disparava galinhas em vez de balas.
Não sabia dessa.
José Alberto escreveu:Há vários casos no mercado. No caso do GTA IV a personagem do jogo disparava galinhas em vez de balas.
-Vamos fazer uma reclamação á sociedade protetora dos animais.
Inscrito em : 07/07/2009
Reputação : 211
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
Paulo Ricardo escreveu:José Alberto escreveu:Há vários casos no mercado. No caso do GTA IV a personagem do jogo disparava galinhas em vez de balas.
-Vamos fazer uma reclamação á sociedade protetora dos animais.
el_lopes- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 28/04/2010
Reputação : 139
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Industria farmaceutica/Cinema,praia,viajar e aviões!
Nacionalidade :