[FS9] 4 imagens em Madrid
+2
Bruno Barreiros
Alvega
6 participantes
Página 1 de 1
[FS9] 4 imagens em Madrid
Voltando a fazer uns voos no FS9 devido à falta de alguns cenários para o FSX. 4 screens só para mostrar um pouco do cenário de Madrid da Aerosoft.
Se não se visse um pouco das texturas do terreno na primeira screen nem dava para saber que não é FSX.
Se não se visse um pouco das texturas do terreno na primeira screen nem dava para saber que não é FSX.
Ainda não tive oportunidade de voar com esse cenário mas parece muito bom. Tens o de Lisboa 2008 lançado pela Aerosoft? se sim coloca por favor umas shoots das placas e pistas.
Obg.
Bruno
Obg.
Bruno
Re: [FS9] 4 imagens em Madrid
Bruno Barreiros escreveu:Ainda não tive oportunidade de voar com esse cenário mas parece muito bom. Tens o de Lisboa 2008 lançado pela Aerosoft? se sim coloca por favor umas shoots das placas e pistas.
Obg.
Bruno
Aqui está um tópico com ele: http://voovirtual.com/screenshots-dos-diversos-simuladores-f4/fs9-lisboa-madeira-t79.htm#177
Depois tento postar outro em que se veja melhor.
Lindo esse trabalho da Aerosoft.
Rendeu-se ao método Fly Tampa
Tenho esse de Madrid e o de Lisboa...
Fiz um vôo entre eles, mas me perdi na final... COntrole de Madri mandou para a 15.
O pouso com um A320 da TAP Eurocopa não foi agradável
Mas vou postar assim mesmo
Rendeu-se ao método Fly Tampa
Tenho esse de Madrid e o de Lisboa...
Fiz um vôo entre eles, mas me perdi na final... COntrole de Madri mandou para a 15.
O pouso com um A320 da TAP Eurocopa não foi agradável
Mas vou postar assim mesmo
Edilson- Coronel
-
Inscrito em : 19/04/2008
Reputação : 175
Emprego/lazer : Jornalista
Nacionalidade :
Muito boas imagens, Artur...
Gostei de ver...
Gostei de ver...
Jacsantana- Brigadeiro
-
Inscrito em : 12/05/2008
Reputação : 143
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Capitão da Marinha Mercante, Comandante dos Bombeiros Voluntários / FS - Desporto apropriado à idade :-)
Nacionalidade :
Alvega escreveu:Aqui está um tópico com ele: http://voovirtual.com/screenshots-dos-diversos-simuladores-f4/fs9-lisboa-madeira-t79.htm#177
Obrigado pela indicação, ainda não tinha notado. As fotos estão fenomenais esse FSX dá-me cabo da cabeça.
Realmente o cenário de Lisboa LPPT da Aerosoft parece-me excelente. Se puderem postar mais fotos dos terminais e taxiways era porreiro. Já agora como está a placa Bravo?
Bruno Barreiros escreveu:Alvega escreveu:Aqui está um tópico com ele: http://voovirtual.com/screenshots-dos-diversos-simuladores-f4/fs9-lisboa-madeira-t79.htm#177
Obrigado pela indicação, ainda não tinha notado. As fotos estão fenomenais esse FSX dá-me cabo da cabeça.
Realmente o cenário de Lisboa LPPT da Aerosoft parece-me excelente. Se puderem postar mais fotos dos terminais e taxiways era porreiro. Já agora como está a placa Bravo?
Não é FSX, é FS9...
O cenário de LPPT achei muito bom, depois posto mais umas imagens para veres melhor.
Alvega escreveu:Bruno Barreiros escreveu:Alvega escreveu:Aqui está um tópico com ele: http://voovirtual.com/screenshots-dos-diversos-simuladores-f4/fs9-lisboa-madeira-t79.htm#177
Não é FSX, é FS9...
O cenário de LPPT achei muito bom, depois posto mais umas imagens para veres melhor.
Qual deles o de Barajas certo? O da Portela estavas com o FS9 também?
Bruno Barreiros escreveu:
Também, esse cenário ainda só foi lançado para o FS9.
Alvega escreveu:Bruno Barreiros escreveu:
Também, esse cenário ainda só foi lançado para o FS9.
Ok obrigado, fiquei completamente maravilhado
Bruno Barreiros escreveu:
Bruno, aqui estão as screens de Lisboa que pediste (FS9).
Alvega escreveu:
Bruno, aqui estão as screens de Lisboa que pediste (FS9).
Artur antes de mais obrigado pelas fotos. Estão simplesmente fenomenais, o cenário parece muito bom. Reparei que está tudo ao pormenor, até o hangar de manutenção nos Bravo da TAP lá está.
Só um pormenor esse trafego da TAAG na 1ª foto não vêm a Portugal, alias agora não vêm nenhum, vem um Jumbo da South Aifrican Airways fretado pela TAAG.
Duas questões, qual o programa que utilizas para tirar shoots desses ângulos e a outra é utilizas alguem programa de traffic ou esse AITraffic faz parte do cenário. Tanto quando consegui apurar o cenário da Aerosoft apenas têm trafego estático.
Abraço e obrigado.
Bruno
Olá Bruno
O 777 da TAAG agora não vai a Lisboa, mas em 2007 ia. Este tráfego é o SKAI, que não é actualizado desde 2007, parece que vai haver uma actualização em breve.
Para fazer imagens não usei nenhum programa, só o modo "slew" do FS9.
O cenário tem tráfego estático, mas tirei-o. Deixei só o do SKAI. Este tráfego é grátis, mas tens que fazer o download através de torrent. Vê este link.
Abraço.
O 777 da TAAG agora não vai a Lisboa, mas em 2007 ia. Este tráfego é o SKAI, que não é actualizado desde 2007, parece que vai haver uma actualização em breve.
O cenário tem tráfego estático, mas tirei-o. Deixei só o do SKAI. Este tráfego é grátis, mas tens que fazer o download através de torrent. Vê este link.
Abraço.
Alvega escreveu:Olá Bruno
Abraço.
Ok obrigado vou verificar esse SKAI e fazer o downloan no torrent. Não é que faça muitos voos sem ser online na IVAO mas para esses dias é agradável.
Abraço,
Bruno
o cenário de Barajas é mto bom mesmo! O mais impressionante é o tamanho do aeroporto! E justamente por causa do tamanho dele, acho que alguns detalhes tiveram que ficar inferior em comparação como por exemplo Heathrow que na minha opinião é o melhor trabalho recente da Aerosoft. Ainda nao comprei Lisboa, mas ta no orçamento do mes que vem! Pelas fotos parece bem bonito tbm!
Duley- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 14/05/2008
Reputação : 325
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Bombardier
Nacionalidade :
Esse FS9 é o mais turbinado que ja ví até hj... como o do Duley ! !
Carcinogen- Coronel
-
Inscrito em : 15/05/2008
Reputação : 115
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade :