Melhor Desempenho do FS2004
+5
rhodesbauer
andre_sp
Ricardo Felix
Alvega
abelhenrique
9 participantes
Página 1 de 1
Melhor Desempenho do FS2004
Olar eu Gostaria Muito de deixar meu FS2004 com cenarios bonitos tudo de alta qualidade tenho um pc Turbinado ultima geraçao e gostaria de saber qual tipo de addons cenarios etc eu posso instalar para meu FS9 ficar Melhor que o FSX
Obs.: addons Free please (nao tenho dimdim suhsuhs)
se puderem coloquem o link de donwload
e gostaria de saber onde posso baixar o Mega Sao paulo do Paulo Ricardo pois achei esse cenario muito bonito
Obs.: addons Free please (nao tenho dimdim suhsuhs)
se puderem coloquem o link de donwload
e gostaria de saber onde posso baixar o Mega Sao paulo do Paulo Ricardo pois achei esse cenario muito bonito
abelhenrique- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 14/01/2011
Reputação : -1
Nacionalidade :
Re: Melhor Desempenho do FS2004
Bem-vindo ao fórum, abelhenrique.
Se o seu PC é turbinado de última geração, porque não usa o FSX em vez do FS9? Deixar o FS9 melhor que o FSX é impossível.
Se possível, coloque a configuração do seu PC no seu perfil, no campo "Computador".
Em relação ao cenário do Paulo, ele é payware. Para comprar tem que contactar o Paulo. O email dele está no portal, na coluna da direita.
Se o seu PC é turbinado de última geração, porque não usa o FSX em vez do FS9? Deixar o FS9 melhor que o FSX é impossível.
Se possível, coloque a configuração do seu PC no seu perfil, no campo "Computador".
Em relação ao cenário do Paulo, ele é payware. Para comprar tem que contactar o Paulo. O email dele está no portal, na coluna da direita.
Alvega escreveu:Bem-vindo ao fórum, abelhenrique.
parte do que o Alvega falou é correto.. o Fs9 nuca vai ficar melhor que o FSX.. porem se deixar um Fs9 bem redondo ele vai ficar muito bonito com muitos addons e render bastante ainda
o que deixa o Fs9 mais bonito são os addons
Ricardo Felix- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 221
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade :
okok muito obrigado
configuraçoes do meu pc :
processador :AMD Athlon (tm) II x4 640 3.0GHz
Memoria Ram: 4GB
Placa de Video : Geforce GTS 250 - 1 Gb - 256bit
Placa Mae : num lembro suhshusuhsuhsuh
-
Nacionalidade :
Qual é a parte do que eu falei que não é correcto, Ricardo?Ricardo Felix escreveu:
parte do que o Alvega falou é correto..
Esse computador já é considerado actualmente de gama média/baixa, não é nenhum topo de gama. Dá para rodar o FSX, mas com algumas limitações.abelhenrique escreveu:okok muito obrigado
Seja Abel!abelhenrique escreveu:okok muito obrigado
Realmente, uma placa de vídeo de 256bits não é de última geração.
Essa placa mãe, até posso ter visto, mas não me lembro
Com essa configuração conseguirá rodar, como dito antes, com algumas limitações.
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1270
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
Ou seja, rode FS2004
O problema é addon freeware...
Vou ter que procurar porque não conheço nenhum que não seja payware...
O problema é addon freeware...
Vou ter que procurar porque não conheço nenhum que não seja payware...
[quote="abelhenrique"]okok muito obrigado
da parte do questionamento em usar o FSX e deixar o Fs9, porque nao usar o Fs9 ?
e ate vou mais nao vu citar o nome, mas tem muito Fs9 por ai bem configurado e com bastante addons que estao mais bonitos do que FSX default.. com certeza....
agora é claro que um bom PC e rodando o FSX com trafegos, cenarios exemplo ORBX , um REX e etc.. nao tem igual FSX , ele é muito superior...agora o que o FSX default tem de melhor é a agua .. mas fora isso .. eu ainda acho que o Fs9 faz frente a um FSX default e este é o problema de alguns , preferem o FSX default do que um Fs9 redondinho
Mas é claro que o fs9, agente fala que vai muito tempo e etc, ams esta com seus dias contados, hoje a maioria dos addons saem apenas para FSX e ja existe muito mas muito addons para FSX
é isso ai my friend Alvega , nao fique nervoso hehehhe
Qual é a parte do que eu falei que não é correcto, Ricardo?Ricardo Felix escreveu:
parte do que o Alvega falou é correto..
[quote="abelhenrique"]okok muito obrigado
da parte do questionamento em usar o FSX e deixar o Fs9, porque nao usar o Fs9 ?
e ate vou mais nao vu citar o nome, mas tem muito Fs9 por ai bem configurado e com bastante addons que estao mais bonitos do que FSX default.. com certeza....
agora é claro que um bom PC e rodando o FSX com trafegos, cenarios exemplo ORBX , um REX e etc.. nao tem igual FSX , ele é muito superior...agora o que o FSX default tem de melhor é a agua .. mas fora isso .. eu ainda acho que o Fs9 faz frente a um FSX default e este é o problema de alguns , preferem o FSX default do que um Fs9 redondinho
Mas é claro que o fs9, agente fala que vai muito tempo e etc, ams esta com seus dias contados, hoje a maioria dos addons saem apenas para FSX e ja existe muito mas muito addons para FSX
é isso ai my friend Alvega , nao fique nervoso hehehhe
Ricardo Felix- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 221
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade :
okok é que eu comprei esse computador faz 15 dias e me falaram que era de ultima geraçao por isso eu falei que era um pc de ultima geraçao
mas tudo bem vlw pessoal Gostei muito desse forum
mas tudo bem vlw pessoal Gostei muito desse forum
-
Nacionalidade :
Eu uso o FS9. Já tive instalado o FSX, mas requer um óptimo PC. Assim, prefiro o Fs9 com bons addon's e sem dúvida fica muito melhor que o FSX default. Se o próximo "Flight" em desenvolvimento ficar um pouco mais leve que o FSX aí sim, deixarei o FS9.
De realçar que ainda há muita gente rodando o FS9 e todos os dias saem novos addon's embora em menor quantidade.
Esta é apenas a minha opinião!
De realçar que ainda há muita gente rodando o FS9 e todos os dias saem novos addon's embora em menor quantidade.
Esta é apenas a minha opinião!
jcirrus- Major
-
Inscrito em : 07/08/2010
Reputação : 10
Nacionalidade :
abelhenrique escreveu:okok muito obrigado
Opa ..é mesmo.. com essa configuração com certeza você consegue rodar o FS9, com addons frees e pays..!!!
Abrss!!
CS-DIZ - Piloto Privado
CONI617 - Constellation
VAT617 -Viação Aérea Tupiniquim
TB-04 -Esquadrão Touro Bravo
MLA2480 - Mercosul Linhas Aéreas
--------------------------------------------------------------------------------------
Ryzen 7 3700X 3.6GHZ /64GB DDR4 3200Mhz/ 2x Kingston NV1 M.2 1TB/MB ASUS ROG STRIX B450F/ ASUS NVidia RTX3060 12GB OC TUF-3 DDR6 SUPER/ ATX GIGABYTE 650W 80Plus + Bronze / Saitek Flight System Yoke/ Saitek Switch Panel / Saitek Radio Panel / Saitek Multi-Panel /CH-Pedals
tenho alguns bons add-ons free aqui, que deixam o meu FS9 bem legalzinho..
Com mais tempo eu coloco os links para tu baixar e bem vindo !!
Com mais tempo eu coloco os links para tu baixar e bem vindo !!
Abel, com seu PC eu ainda ficaria no FS9 mesmo.
Eu te recomendo pra melhorar bem a qualidade gráfica usar o efeito bloom. Não estou em casa agora, mas mais à noite eu te passo como colocar isso no FS9 e qual a configuração ideal, pelo menos aqui. Sugiro também procurar texturas de alta resolução na Avsim, procure o pacote HDE V2.
Eu te recomendo pra melhorar bem a qualidade gráfica usar o efeito bloom. Não estou em casa agora, mas mais à noite eu te passo como colocar isso no FS9 e qual a configuração ideal, pelo menos aqui. Sugiro também procurar texturas de alta resolução na Avsim, procure o pacote HDE V2.
Speed Racer- Major
-
Inscrito em : 10/01/2011
Reputação : 52
Emprego/lazer : Empresário / piloto (kart)
Nacionalidade :