produtos gs
5 participantes
Página 1 de 1
produtos gs
Um otimo 2011 com muitos voos para os cmtes, gostaria de saber se alguém possui algum destes produtos da gs produtos de são paulo, e se indicaria os mesmos: gs yoke 737 usb, gs pedal classic plus usb, gs throtlle se usb, abraços
post- Primeiro-Tenente
-
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 13
Simulador preferido : P3d V4
Nacionalidade :
Re: produtos gs
O Rodrigo Mago tem produtos da GS.Ele me disse que são bons.
Se ele não te responder aqui,mande uma mensagem privada pra ele,assim ele pode te dar mais detalhes.
Se ele não te responder aqui,mande uma mensagem privada pra ele,assim ele pode te dar mais detalhes.
Inscrito em : 07/04/2010
Reputação : 309
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
valeu, vou contatar o rodrigo para ter maiores informações.
post- Primeiro-Tenente
-
Nacionalidade :
Dani.Santoro escreveu:O Rodrigo Mago tem produtos da GS.Ele me disse que são bons.
O mais interessante seria ele responder AQUI, pois outros podem ter a mesma dúvida
Reputação : 1270
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
andre_sp escreveu:Dani.Santoro escreveu:O Rodrigo Mago tem produtos da GS.Ele me disse que são bons.
O mais interessante seria ele responder AQUI, pois outros podem ter a mesma dúvida
otima ideia andré
Ricardo Felix- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 221
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade :
Bom dia a todos, a titulo de informação aos interessados adquiri os referidos produtos e pelo que pude sentir em minhas simulações o feeling aumentou e muito, o yoke é bem preciso com o movimento real de arfagem e rolagem de uma aeronave, pedais tem a mesma avaliação, agora consigo efetuar pousos com ventos de través bem mais acentuados que antes, throttle control é mais uma comodidade pois configurei algumas funções diferentes da padrão. Somente devem ter um pouco de paciência pois o prazo de entrega é respeitado até o ultimo dia, ou seja 20 dias úteis o serão, o pós venda é um ponto extremamente positivo pois tive um problema com meu conjunto de manetes que foi substituído logo em seguida. A quem deseja aumentar seu feeling aeronáutico fica a experiência. Sds
post- Primeiro-Tenente
-
Nacionalidade :
Obrigado por voltar ao tópico para nos dar a conhecer a sua opinião sobre os produtos, post.
pelo relato, post
Reputação : 1270
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos