[Brasil] F-X2: Prefeito Luiz Marinho vai a França para voar no Rafale
3 participantes
Página 1 de 1
[Brasil] F-X2: Prefeito Luiz Marinho vai a França para voar no Rafale
F-X2: Prefeito Luiz Marinho vai a França para voar no Rafale
O Prefeito de São Bernardo do Campo poderá voar num caça Rafale na França. (Foto: Esquadrão Cigogne / Armée de L'Air)
Nos próximos dias o prefeito de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho, irá à França a convite da empresa Dassault para conhecer o caça francês, o Rafale, que disputa bilhões de reais numa concorrência da FAB que começou no governo FHC, atravessou os dois mandatos de Lula e caiu no colo de Dilma Rousseff.
O convite foi feito em novembro quando o vice-presidente da Dassault, Eric Trappier, esteve no Brasil, e se encontrou com o prefeito Luiz Marinho. (Foto: DefesaNet)
Amigo de Lula, ex-líder sindical e ex-ministro, Marinho foi à Suécia ver o Gripen NG, adversário do Rafale, e retornou aliado dos suecos.
Os franceses, que já foram favoritíssimos na disputa, querem convencê-lo a mudar de lado, numa guerra que já mobilizou várias fatias do governo e, agora, interessa até a um prefeito amigo do ex-presidente.
Fonte: Revista Época
Via: cavok.com.br
Nota do Editor: Eu também quero ir… Prometo falar bem do caça francês.
O Prefeito de São Bernardo do Campo poderá voar num caça Rafale na França. (Foto: Esquadrão Cigogne / Armée de L'Air)
Nos próximos dias o prefeito de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho, irá à França a convite da empresa Dassault para conhecer o caça francês, o Rafale, que disputa bilhões de reais numa concorrência da FAB que começou no governo FHC, atravessou os dois mandatos de Lula e caiu no colo de Dilma Rousseff.
O convite foi feito em novembro quando o vice-presidente da Dassault, Eric Trappier, esteve no Brasil, e se encontrou com o prefeito Luiz Marinho. (Foto: DefesaNet)
Amigo de Lula, ex-líder sindical e ex-ministro, Marinho foi à Suécia ver o Gripen NG, adversário do Rafale, e retornou aliado dos suecos.
Os franceses, que já foram favoritíssimos na disputa, querem convencê-lo a mudar de lado, numa guerra que já mobilizou várias fatias do governo e, agora, interessa até a um prefeito amigo do ex-presidente.
Fonte: Revista Época
Via: cavok.com.br
Nota do Editor: Eu também quero ir… Prometo falar bem do caça francês.
Amilckar- Colaborador - Notícias de aviação
-
Inscrito em : 12/10/2009
Reputação : 512
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade :
Re: [Brasil] F-X2: Prefeito Luiz Marinho vai a França para voar no Rafale
Ah bom! Agora sim irá alguém que entende bem de aviões!
Assino embaixo a nota do editor
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1271
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
Re: [Brasil] F-X2: Prefeito Luiz Marinho vai a França para voar no Rafale
andre_sp escreveu:Ah bom! Agora sim irá alguém que entende bem de aviões!
Também estou nessa, prometo ótimas screens no FSX para quem me convidar à "conhecer" seu produto.
Inscrito em : 07/07/2009
Reputação : 211
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :