Fs2crew PMDG 747 fsx
2 participantes
Página 1 de 1
Fs2crew PMDG 747 fsx
Galera, não sei se estou fazendo algo errado.
Via botoes, os checklist vão normalmente, mas como fazer para reconhecer minha voz, exemplo:
Eu clico em before takeoff checklist, se eu apertar o botao que configurei ele pede o checklist, mas eu queria falar: "Before takeoff checklist plis", e ele iniciar o check, mas não sei como faz isso.
Vi no youtube um video de um cara, que o que ele fala, aparece uma mensagem verde la em cima do fsx reconhecendo o que ele falou e tudo da certo, mas aqui não sei o que fazer, ja li o manual, mas como é ingles pode ter passado algo.
Alguem que tem pode ajudar?
Via botoes, os checklist vão normalmente, mas como fazer para reconhecer minha voz, exemplo:
Eu clico em before takeoff checklist, se eu apertar o botao que configurei ele pede o checklist, mas eu queria falar: "Before takeoff checklist plis", e ele iniciar o check, mas não sei como faz isso.
Vi no youtube um video de um cara, que o que ele fala, aparece uma mensagem verde la em cima do fsx reconhecendo o que ele falou e tudo da certo, mas aqui não sei o que fazer, ja li o manual, mas como é ingles pode ter passado algo.
Alguem que tem pode ajudar?
Keeepz- Major
-
Inscrito em : 30/09/2010
Reputação : 3
Nacionalidade :
Re: Fs2crew PMDG 747 fsx
Para isso tem que usar a "Voice Commander Edition" do FS2Crew, provavelmente você está a usar a versão normal.
Veja aqui:
http://www.fs2crew.com/cart/categories/FSX-Products/
Veja aqui:
http://www.fs2crew.com/cart/categories/FSX-Products/
Obrigado Alvega, quando meu tio chegar pego o cartão dele e compro, acho que o preço ta bom pelo realismo que se ganha.
Keeepz- Major
-
Inscrito em : 30/09/2010
Reputação : 3
Nacionalidade :