[FS9]Vestmannaeyjar BIVM - Isafjordur BIIS
+4
ricardo_r
José Alberto
Carvalho
sergiotucano
8 participantes
Página 1 de 1
[FS9]Vestmannaeyjar BIVM - Isafjordur BIIS
Nos primeiros momentos de Sol Nascente em Vestmanneyjar, uma das cidades da Islândia, já estava me preparando para mais um voo onde iria transportar algumas cargas para Isafjordur. Como a região é afastada, e a topografia e clima não são muito favoraveis, o transporte de carga aérea é muito utilizado entre as cidades para envio de documentos, suprimentos alimentares, farmaceuticos etc. Neste voo eu levaria algumas cargas de suprimento e remédio para o posto de Isafjordur.
Parti as 11:44, horário local, após decolar de Vestmannaeyjar sigo pela aerovia B3 interceptando Lundi e então o NDB de Reykjavik, uma bela cidade com um belo aeroporto.
Nesta perna uma ligeira névoa entre os 3000 e 6000 pés, encobre minha visão da bela região, mesmo quem esta acostumado a voar por aqui se encanta com a bonita paisagem que o branco do gelo e da neve proporciona.
Faço então uma curva moderada a direita para interceptar a aerovia B1 rumo a intersecção Myrar, logo após SKALM e então interceptar o NDB de Reyjanesskoli para então, após uma curva de 45º a esquerda rumar para Isafjordur.
Nesta perna a névoa já sumiu e tenho vista livre da região, bom momento para relaxar um pouco e curtir esse voo !
Uma aproximação um pouco complicada, após interceptar o NDB Isafjordur, viro a esquerda e pouco antes de colidir com o paredão de rocha encoberta pela neve, então, outra curva para a esquerda e então mais uma curva para ingressar na curtíssima final, que já é basicamente em cima do aeroporto.
Toquei a pista as 13:10 horário local. Foram aproximadamente 1:30 e meia de um belo voo pela Islândia
Agora é descansar um pouco e retornar para casa.
Parti as 11:44, horário local, após decolar de Vestmannaeyjar sigo pela aerovia B3 interceptando Lundi e então o NDB de Reykjavik, uma bela cidade com um belo aeroporto.
Nesta perna uma ligeira névoa entre os 3000 e 6000 pés, encobre minha visão da bela região, mesmo quem esta acostumado a voar por aqui se encanta com a bonita paisagem que o branco do gelo e da neve proporciona.
Faço então uma curva moderada a direita para interceptar a aerovia B1 rumo a intersecção Myrar, logo após SKALM e então interceptar o NDB de Reyjanesskoli para então, após uma curva de 45º a esquerda rumar para Isafjordur.
Nesta perna a névoa já sumiu e tenho vista livre da região, bom momento para relaxar um pouco e curtir esse voo !
Uma aproximação um pouco complicada, após interceptar o NDB Isafjordur, viro a esquerda e pouco antes de colidir com o paredão de rocha encoberta pela neve, então, outra curva para a esquerda e então mais uma curva para ingressar na curtíssima final, que já é basicamente em cima do aeroporto.
Toquei a pista as 13:10 horário local. Foram aproximadamente 1:30 e meia de um belo voo pela Islândia
Agora é descansar um pouco e retornar para casa.
Re: [FS9]Vestmannaeyjar BIVM - Isafjordur BIIS
Belo voo, Sergio.
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Deve ser uma região muito boa para fazer um longo voo e ver a paisagem.
José Alberto- Brigadeiro
-
Inscrito em : 11/07/2009
Reputação : 88
Simulador preferido : MSFS20
Nacionalidade :
Boa! Estou a gostar muito das suas recentes screens, Sérgio!
ricardo_r- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 25/02/2010
Reputação : 34
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade :
como é o ajuste de altitude deste Cessna .. e o topico esta lindao
Ricardo Felix- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 221
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade :
esse App é mesmo sensacional
parabéns tucano
parabéns tucano
Nilo- Brigadeiro
-
Inscrito em : 13/12/2009
Reputação : 287
Simulador preferido : FSX - X-Plane11
Emprego/lazer : Bancário/Fotografia e Futebol
Nacionalidade :
Belo voo Tucano.
Quem quiser ver a app real:
https://www.voovirtual.com/video-real-f14/uma-aproximacao-interessante-isafjordur-t5640.htm
Abraços!
Quem quiser ver a app real:
https://www.voovirtual.com/video-real-f14/uma-aproximacao-interessante-isafjordur-t5640.htm
Abraços!
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1271
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
Muito bom Sérgio
el_lopes- Major-Brigadeiro
-
Inscrito em : 28/04/2010
Reputação : 139
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Industria farmaceutica/Cinema,praia,viajar e aviões!
Nacionalidade :
Voo gostoso de se fazer, voar em regiões frias deve proporcionar voos ótimos !
Valeu Ricardo ! Tenho conseguido um bom desempenho grafico aliado a uma boa fluidez com o FS9, coisa que era impossível no FSX.
Fiz a aproximação de acordo com as cartas mas acho que por ser a primeira vez fiquei meio ressabiado e começei a curva um pouco antes do descrito e a final que já é curta ficou ainda mais curta, foi estabilizar a aeronave e já tocar na pista !
Mas é isso ! Obrigado pelos incentivos !
Valeu Ricardo ! Tenho conseguido um bom desempenho grafico aliado a uma boa fluidez com o FS9, coisa que era impossível no FSX.
Fiz a aproximação de acordo com as cartas mas acho que por ser a primeira vez fiquei meio ressabiado e começei a curva um pouco antes do descrito e a final que já é curta ficou ainda mais curta, foi estabilizar a aeronave e já tocar na pista !
Mas é isso ! Obrigado pelos incentivos !