> [FSX] Sabadell(LELL) - Girona(LEGE) - continuando no Socata TB200 GTXL Tobago
5 participantes
Página 1 de 1
> [FSX] Sabadell(LELL) - Girona(LEGE) - continuando no Socata TB200 GTXL Tobago
para quem quiser saber como vim parar aqui: tópico anterior
continuando neste Socata muito bom de pilotar, pelo menos para mim, fui até Girona, e agora com destaque para a app, estilo Ricardo Félix.
aproveitando o céu limpo do quente e seco verão Ibérico (pelo menos era verão quando fiz este vôo), voamos com um lindo por do sol e as luzes das casas começando a serem acesas...
mapinha
nesta subida da para ver que o modelo é fs9 adaptado para fsx, reparem na pontinha da casa do cenário na frente da hélice, um dos bugs que ocorrem no fsx com sp2... mas nada que atrapalhe o vôo...
uma olhada no por do sol....
iniciando o circuito:
de volta a cabine, observando a pista
quase lá...
pronto
abraços...
continuando neste Socata muito bom de pilotar, pelo menos para mim, fui até Girona, e agora com destaque para a app, estilo Ricardo Félix.
aproveitando o céu limpo do quente e seco verão Ibérico (pelo menos era verão quando fiz este vôo), voamos com um lindo por do sol e as luzes das casas começando a serem acesas...
mapinha
nesta subida da para ver que o modelo é fs9 adaptado para fsx, reparem na pontinha da casa do cenário na frente da hélice, um dos bugs que ocorrem no fsx com sp2... mas nada que atrapalhe o vôo...
uma olhada no por do sol....
iniciando o circuito:
de volta a cabine, observando a pista
quase lá...
pronto
abraços...
Re: > [FSX] Sabadell(LELL) - Girona(LEGE) - continuando no Socata TB200 GTXL Tobago
Estou a gostar de ver. Você está a fazer um Tour de Espanha?
Muito bom, Alberto.
Venha mais voos...
Venha mais voos...
Jacsantana- Brigadeiro
-
Inscrito em : 12/05/2008
Reputação : 143
Simulador preferido : FS2004
Emprego/lazer : Capitão da Marinha Mercante, Comandante dos Bombeiros Voluntários / FS - Desporto apropriado à idade :-)
Nacionalidade :
Re: > [FSX] Sabadell(LELL) - Girona(LEGE) - continuando no Socata TB200 GTXL Tobago
Alvega escreveu:Estou a gostar de ver. Você está a fazer um Tour de Espanha?
obrigado. acho que sim, gosto de dar uma continuidade nos vôos. com isso acabo criando um tour...
atualmente estou em Santander voltando para Portugal, aos poucos vou colocando as screens.
Jacsantana escreveu:Muito bom, Alberto. thumbsup
Venha mais voos...
obrigadíssimo Santana! e virão...
Que beleza de vôo, Alberto!É sempre legal a app quando dá para ver o tráfego terrestre.
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Carvalho escreveu:Que beleza de vôo, Alberto!É sempre legal a app quando dá para ver o tráfego terrestre.
obrigado Carvalho!
Com certeza, custa uns framezitos mas vale a pena.
adorei a iluminação da cidade
Ricardo Felix- Tenente-Brigadeiro
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 221
Emprego/lazer : Corretor de Seguros
Nacionalidade :
Ricardo Felix escreveu:adorei a iluminação da cidade
valeu, acho que tem uma mão do UTX Europe.
Conteúdo patrocinado