Interface do Real Environment Xtreme
5 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Interface do Real Environment Xtreme
Se quiserem ver algumas imagens do interface do REX, já há algumas disponíveis no fórum deles. É necessário fazer o registo no site para ver as imagens.
http://realenvironmentxtreme.com/forum/index.php?topic=14.0
Aqui fica uma das imagens:
E um vídeo da água:
http://www.vimeo.com/1212265
http://realenvironmentxtreme.com/forum/index.php?topic=14.0
Aqui fica uma das imagens:
E um vídeo da água:
http://www.vimeo.com/1212265
ola sou novo aqui no forum e tenho o
Real Environment Xtreme o meu nao tem o tema esmerald nem oceans 11 foi vc mesmo q fez?
Real Environment Xtreme o meu nao tem o tema esmerald nem oceans 11 foi vc mesmo q fez?
jose- Segundo-Tenente
-
Inscrito em : 24/08/2009
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: Interface do Real Environment Xtreme
jose escreveu:ola sou novo aqui no forum e tenho o
Amigo primeiramente seja bem-vindo. Todos esperamos que o forum lhe seja bom e útil.
Como já faz um tempo que essas fotos existem (foram feitas antes mesmo de ter sido lançado o REX, durante o desenvolvimento), concluo que ou eles renomearam os temas que você está procurando, ou não colocaram eles de fato. Acredito que tenham renomeado ou melhorado alguma coisa.
Chiari- Tenente-Coronel
-
Inscrito em : 07/07/2009
Reputação : 37
Nacionalidade :
Bem-vindo, José.
O Chiari já respondeu, penso que foram temas criados por eles para exemplificar. Se reparar, também não existe o Hawaii 2 Bright na Tropical Water, só o Hawaii 2.
O Chiari já respondeu, penso que foram temas criados por eles para exemplificar. Se reparar, também não existe o Hawaii 2 Bright na Tropical Water, só o Hawaii 2.
é eu logo vi isso talvez tenham feito so pra ilustrar
jose- Segundo-Tenente
-
Nacionalidade :
ooutra coisa toda vez q ponho a textura da agua q vc postou aki junto com a do rex quando sobrevoa o mar cerca de 800 pes fica aqueles retangulos azul claro em cima do mar a textura q vc postou foi a gizmos_shd por sinal muito boa mas no meu acontece isso. o q pode ser?
jose- Segundo-Tenente
-
Nacionalidade :
e fica pesado meu pc:intel core 2.93 GHS 4 gigas de mem g force 9600 gt roda o fs tranquilo o q sera?
Última edição por jose em Seg 24 Ago 2009, 19:23, editado 1 vez(es)
jose- Segundo-Tenente
-
Nacionalidade :
Esse FAIR WEATHER não tem no REX 2.0.
Cauan- Major
-
Inscrito em : 06/06/2009
Reputação : -2
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Flight Simulator X
Nacionalidade :
jose escreveu:ooutra coisa toda vez q ponho a textura da agua q vc postou aki junto com a do rex quando sobrevoa o mar cerca de 800 pes fica aqueles retangulos azul claro em cima do mar a textura q vc postou foi a gizmos_shd por sinal muito boa mas no meu acontece isso. o q pode ser?
Como está a configuração da água no seu FSX?
esta em high 2.x
jose- Segundo-Tenente
-
Nacionalidade :
jose escreveu:esta em high 2.x
Você pode colocar uma screenshot desses rectângulos que aparecem?
me tira uma duvida o tema q deve ser colocado e so do wave animation pq eu coloquei tudo do REX deve ter sido isso
jose- Segundo-Tenente
-
Nacionalidade :
jose- Segundo-Tenente
-
Nacionalidade :
jose escreveu:me tira uma duvida o tema q deve ser colocado e so do wave animation pq eu coloquei tudo do REX deve ter sido isso
Pode colocar tudo do REX. Escolha o tema Sparkling no Wave Animation. Depois instala o perfil do Gizmo no FSWC.
Esses rectângulos parecem ser problema da placa de vídeo. Já experimentou baixar a água para low 2.x para ver se resolve? Talvez a sua placa não aguente em high 2.x.
ok vou tentar estou baixando e atualizando os drivers da placa de video tbm ! pois ela é a 9600 gt 512 256 bits DDR3 shader 4.0 e nao suportar sei nao. talvez seja muita coisa no cenario todo e realmente fique pesado nao sei. sim estava em max 2.x
Última edição por jose em Ter 25 Ago 2009, 11:30, editado 1 vez(es)
jose- Segundo-Tenente
-
Nacionalidade :
artur , bom dia eu notei q nas suas confg do fs tem preview direct x 10 e pq e o sp2? pq a minha pl de video suporta direct x 10 mas no fs nao tem essa opcao o meu esta instalado sp 1
jose- Segundo-Tenente
-
Nacionalidade :
jose escreveu:artur , bom dia eu notei q nas suas confg do fs tem preview direct x 10 e pq e o sp2? pq a minha pl de video suporta direct x 10 mas no fs nao tem essa opcao o meu esta instalado sp 1
Não, José, é porque eu uso o Windows Vista. O seu deve ser o XP e por isso não aparece. Mas também não perde nada porque o DX10 do FSX tem muitos bugs.
nao eu uso o vista sp1
jose- Segundo-Tenente
-
Nacionalidade :
artur desativei land detail texture nao apareceu mais os quadrados mais o mar ta azul escuro
jose- Segundo-Tenente
-
Nacionalidade :
jose- Segundo-Tenente
-
Nacionalidade :
sou eu de novo artur me desculpe ta incomodando vc amigo, mas esse efeito bloon qual funçao edito pra deixar a agua mais clara um pouco?
jose- Segundo-Tenente
-
Nacionalidade :
Já tive problemas com retângulos na água, mas não assim, foi quando carreguei o REX pela primeira vez, se não me engano o meu problema foi com as texturas da água do REX estarem com a resolução muito alta. Se não resolver veja se pode ser isso.
alberto sou novo aki boa tarde o forum esta de parabens vc sabe onde mecher na opçao do bloom pra clarear mais a agua? é q quando mesclo com o perfil do artur fica muito escura em alto mar a questao dos retangulos eu dasativei a opçao land detail texture e deu certo
jose- Segundo-Tenente
-
Nacionalidade :
Boa tarde!
Seja bem vindo Jose.
Nunca mudei isso não, acho que no FSX não dá, só no FSWC, mas não tenho idéia de como faz. A única coisa que fiz nele foi acrescentar um perfil que o Artur indicou. Mas é uma questão de tentar, modificando os Sliders no FSWC você vai vendo a mudança até chegar onde quer.
Seja bem vindo Jose.
Nunca mudei isso não, acho que no FSX não dá, só no FSWC, mas não tenho idéia de como faz. A única coisa que fiz nele foi acrescentar um perfil que o Artur indicou. Mas é uma questão de tentar, modificando os Sliders no FSWC você vai vendo a mudança até chegar onde quer.
José, você colocou 3 mensagens seguidas, o que é contra as regras do fórum. Quando quiser acrescentar alguma coisa antes de alguém ter respondido, por favor edite o seu post anterior.
Em relação à sua pergunta, o bloom não altera a cor da água.
Em relação à sua pergunta, o bloom não altera a cor da água.