Aquariofilia
2 participantes
Voo Virtual :: Outros :: Off-Topic
Página 1 de 1
Aquariofilia
Tenho em casa um aquário de 90 litros com cerca de 40 peixes. Ontem nasceram mais 21. Mais alguém aqui tem também o hobby da aquariofilia?
eu desde miudo que tenho esse hobbie.
O ano passado antes de mudar de casa tinha um aquário de 450L de água salgada, vou ver se encontro umas fotos para postar
O ano passado antes de mudar de casa tinha um aquário de 450L de água salgada, vou ver se encontro umas fotos para postar
Re: Aquariofilia
Tinham nascido 21 guppies, agora estão a nascer espadas. Já nasceram 4, mas estão a vir mais. Isto vai ficar superpovoado.
Aqui fica uma foto do meu. Os caracóis são ampulárias que nasceram há uns meses. Nasceram cerca de 200 e estou à espera que cresçam mais um pouco para vendê-las. Devo conseguir R$1.00 por cada uma.
Aqui fica uma foto do meu. Os caracóis são ampulárias que nasceram há uns meses. Nasceram cerca de 200 e estou à espera que cresçam mais um pouco para vendê-las. Devo conseguir R$1.00 por cada uma.
Lol, já nasceram uns 60 espadas e ela ainda não parou. Grande máquina de fazer filhos .
Aqui fica uma foto de quando ainda estavam "só" uns 30.
Aqui fica uma foto de quando ainda estavam "só" uns 30.
Não sei o que é que se passa aqui, mas os meus peixes parece que estão loucos. Hoje foi a vez da Molly, quando reparei já tinham nascido uns quantos. Ainda consegui tirar 4 do aquário grande e passar para um pequeno. Depois meti a fêmea na maternidade e começaram a sair. Já só ficaram 21. O mais engraçado é que os filhos sobem para cima do corpo e da cabeça da mãe e ficam lá até ela se mexer. Ela não os tenta comer até nascerem todos, só depois ela começa a tentar comê-los e tenho que tirá-la da maternidade.
Umas fotos:
Umas fotos:
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos