Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Embraer certifica 1º Centro de Serviços para aviões comerciais na China Gse_multipart13851

[Brasil] Embraer certifica 1º Centro de Serviços para aviões comerciais na China

Ir para baixo

[Brasil] Embraer certifica 1º Centro de Serviços para aviões comerciais na China Empty [Brasil] Embraer certifica 1º Centro de Serviços para aviões comerciais na China

Mensagem por Amilckar Seg 18 Out 2010, 17:47

Embraer certifica 1º Centro de Serviços para aviões comerciais na China



[Brasil] Embraer certifica 1º Centro de Serviços para aviões comerciais na China EMBRAER-190

Jatos Embraer 190 da Tianjin Airlines. (Foto: Embraer)

Durante cerimônia de inauguração realizada hoje em Beijing, China, nas instalações da Tianjin Airlines Company Limited, a Embraer anunciou esta companhia aérea como o primeiro centro autorizado de serviços (Embraer’s Authorized Service Center – EASC) para o mercado de aviação comercial na China. A empresa chinesa realizará manutenção programa e não-programada nas aeronaves ERJ 145 e EMBRAER 190, atendendo aos requisitos Parte 145 da autoridade de aviação civil daquele país.

A Tianjin Airlines, uma subsidiária do Grupo HNA, é a antiga Grand China Express, cliente lançador do EMBRAER 190 na China. A empresa opera a maior frota de jatos Embraer na China e também na Ásia, com 27 EMBRAER 190 e 21 ERJ 145 em operação, e tem ainda outras 27 aeronaves novas a receber da Embraer (ordens firmes).
“A Tianjin Airlines teve um grande crescimento desde a sua inauguração em 2009 e tem tido muito sucesso na operação e manutenção tanto da frota de ERJ 145 como de EMBRAER 190. É uma grande satisfação anunciar esta parceria”, disse Siu Ying Yeung, Executivo Chefe de Operações da Embraer China Aircraft Technical Services Company Limited (ECA). “Com o estabelecimento do primeiro centro autorizado de serviços da Embraer na China, poderemos atender com alta qualidade e mais rapidez e eficiência os nossos operadores na China.”
“Temos um bom relacionamento com a Embraer. É uma grande honra ser o primeiro centro autorizado de serviços da Embraer na China e fazer parte da rede global de serviços da empresa. Nos esforçaremos ao máximo para oferecer serviços de primeira qualidade à frota da Embraer na China”, disse Li Weijian, Presidente do Conselho de Administração e Presidente da Tianjin Airlines. “Nossa empresa vê esta nova parceria como mais um grande passo. Começamos com a aviação regional, depois integramos as rotas principais e os vôos regionais com as operações
internacionais e agora entramos no ramo de manutenção de aeronaves. Teremos muita satisfação em compartilhar nosso conhecimento e sucesso com outros operadores da Embraer.”
Juntamente com a Embraer China Aircraft Technical Services Company Limited, criada em julho de 2010, o centro autorizado de serviços da Tianjin Airlines é o resultado doaperfeiçoamento contínuo da estrutura de suporte e serviços ao cliente disponibilizada para o mercado chinês. Atualmente, 74 aeronaves fabricadas pela Embraer voam na China.
A Tianjin Airlines Company Limited, uma joint-venture entre o Grupo HNA, a Zona de Livre Comércio de Tianjin e a Hainan Airlines Co., Ltd., com sede em Tianjin, foi formalmente criada em junho de 2009. Em 30 de setembro de 2010, a Tianjin Airlines operava uma frota composta por 77 aeronaves, incluindo 27 EMBRAER 190 e 21 ERJ 145, e voava para mais de 60 cidades na China.
Conforme a empresa divulgou recentemente, a Tianjin Airlines recebeu uma licença para operação de rotas internacionais e obteve o certificado de operação internacional. Em breve, começará a voar a primeira rota internacional operada por uma companhia aérea da região de Tianjin, conectando Tianjin à Ulan Bator, na Mongólia, via Huhhot. A empresa utilizará um EMBRAER 190, o principal avião da sua frota.
A Tianjin Airlines pretende expandir a frota para 150 aeronaves e atender 100 cidades na China, incluindo rotas internacionais para países vizinhos.
Fonte: http://cavok.com.br/blog/?p=20982

_________________
Carlos Amilckar
[Brasil] Embraer certifica 1º Centro de Serviços para aviões comerciais na China Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 59
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos