San Francisco Photorealistic
2 participantes
Voo Virtual :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
San Francisco Photorealistic
Raimondo Taburet lançou para o FSX um cenário fotorealístico de San Francisco. O cenário inclui texturas diurnas e nocturnas, na resolução de 2m/pixel, só para o Verão. Cobre toda a área da Baía de San Francisco. O download é de cerca de 1GB e o cenário é compatível com o SP2 do FSX. Mais informações e screenshots na Simmarket. |
Última edição por Alvega em Seg 01 Set 2008, 05:30, editado 1 vez(es)
Valeu a notícia Artur.
Até fui dar uma olhada, mas sinceramente 1.03 GB sem autogen, só com texturas de verão e o típico fotorreal que é lindo acima de 4000 pés mas normalmente é um desastre na aproximação é muito disco para pouco resultado, ao menos na minha modesta opinião.
Até fui dar uma olhada, mas sinceramente 1.03 GB sem autogen, só com texturas de verão e o típico fotorreal que é lindo acima de 4000 pés mas normalmente é um desastre na aproximação é muito disco para pouco resultado, ao menos na minha modesta opinião.
Carvalho- Moderador
-
Inscrito em : 15/04/2008
Reputação : 388
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade :
Re: San Francisco Photorealistic
Carvalho escreveu:Valeu a notícia Artur.
Concordo.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos