FS 2004 no XP não adiciona cenário
4 participantes
Página 1 de 1
FS 2004 no XP não adiciona cenário
Pessoal, estou com um problema com meu fs 2004. Mantenho uma máquina com o XP só para o FS2004. Há uns 2 dias mais ou menos, eu fui reinstalar o cenário de Curitiba pois o mesmo estava apresentando distorções. A desinstalação foi normal, porém quando fui reinstalar o mesmo cenário para a correção, ao clicar no botão de add area, ele simplesmente fecha o FS. Não consigo instalar mais nenhum cenário, apenas desinstalar. Já fis a recuperação de disco, desfragmentação, mas continua a mesma coisa. É o único botão que apresenta problema.
Se alguém puder me ajudar, agradeço.
MGS- Recruta
-
Inscrito em : 07/04/2024
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: FS 2004 no XP não adiciona cenário
MGS escreveu:Pessoal, estou com um problema com meu fs 2004. Mantenho uma máquina com o XP só para o FS2004. Há uns 2 dias mais ou menos, eu fui reinstalar o cenário de Curitiba pois o mesmo estava apresentando distorções. A desinstalação foi normal, porém quando fui reinstalar o mesmo cenário para a correção, ao clicar no botão de add area, ele simplesmente fecha o FS. Não consigo instalar mais nenhum cenário, apenas desinstalar. Já fis a recuperação de disco, desfragmentação, mas continua a mesma coisa. É o único botão que apresenta problema.
o fs2004 funciona normalmente no Windows 10 e 11 não vejo necessidade de se manter um sistema velho 32bits e todo bugado que e o caso do XP para isso
se eu fosse você usaria ele no seu pc mais atual
abraços
-
Inscrito em : 24/02/2012
Reputação : 74
Simulador preferido : Xplane 11
Emprego/lazer : Profissional de T.I
Nacionalidade :
Obrigado pela dica.
Ressuscitando tópico
Obrigado amigo, vou tentar com o windowns 10. havia feito algumas consultas no google que diziam que o FS2004 não rodava no W10, por isso fiquei receoso em mudar o sistema operacional, mas vou tentar. Mais uma vez, obrigado. Abraços.
Obrigado amigo, vou tentar com o windowns 10. havia feito algumas consultas no google que diziam que o FS2004 não rodava no W10, por isso fiquei receoso em mudar o sistema operacional, mas vou tentar. Mais uma vez, obrigado. Abraços.
Bruno Rodrigues escreveu:MGS escreveu:Pessoal, estou com um problema com meu fs 2004. Mantenho uma máquina com o XP só para o FS2004. Há uns 2 dias mais ou menos, eu fui reinstalar o cenário de Curitiba pois o mesmo estava apresentando distorções. A desinstalação foi normal, porém quando fui reinstalar o mesmo cenário para a correção, ao clicar no botão de add area, ele simplesmente fecha o FS. Não consigo instalar mais nenhum cenário, apenas desinstalar. Já fis a recuperação de disco, desfragmentação, mas continua a mesma coisa. É o único botão que apresenta problema.
o fs2004 funciona normalmente no Windows 10 e 11 não vejo necessidade de se manter um sistema velho 32bits e todo bugado que e o caso do XP para isso
se eu fosse você usaria ele no seu pc mais atual
abraços
marsalda- Recruta
-
Inscrito em : 21/01/2021
Nacionalidade :
Obrigado, não havia mudado o sistema operacional por achar que o FS 2004 não rodaria no Windows 10. Mas vou tentar, agora ele está apresentando outros problemas que mesmo com a reinstalação que anteriormente funcionava, agora não mais.
Muito obrigado pela dica.
Abraços.
Muito obrigado pela dica.
Abraços.
marsalda- Recruta
-
Inscrito em : 21/01/2021
Nacionalidade :
Olá marsalda, favor se atentar às regras do fórum:
21. Quando um tópico estiver sem respostas há MAIS DE UM MÊS, evite fazer postagens nele. Não é recomendável trazer de volta uma discussão que já terminou. Se achar que o assunto voltou a ser relevante e que o tópico antigo pode ser reaproveitado, escreva em negrito "Ressuscitando tópico" ou "Reativando tópico" no início da sua mensagem. Usuários que ressuscitem tópicos sem conteúdo adicional relevante ou que não escrevam "Ressuscitando tópico" no início da mensagem serão advertidos.
Esta regra não se aplica aos fóruns "Parceiros", "Aproximações Difíceis", "Reviews", "Cockpits Caseiros", "Sondagens", História da aviação" e "Compra e venda".
https://www.voovirtual.com/t122-regras-do-forum
Editei sua mensagem para que fique de acordo.
21. Quando um tópico estiver sem respostas há MAIS DE UM MÊS, evite fazer postagens nele. Não é recomendável trazer de volta uma discussão que já terminou. Se achar que o assunto voltou a ser relevante e que o tópico antigo pode ser reaproveitado, escreva em negrito "Ressuscitando tópico" ou "Reativando tópico" no início da sua mensagem. Usuários que ressuscitem tópicos sem conteúdo adicional relevante ou que não escrevam "Ressuscitando tópico" no início da mensagem serão advertidos.
Esta regra não se aplica aos fóruns "Parceiros", "Aproximações Difíceis", "Reviews", "Cockpits Caseiros", "Sondagens", História da aviação" e "Compra e venda".
https://www.voovirtual.com/t122-regras-do-forum
Editei sua mensagem para que fique de acordo.
-
Inscrito em : 24/03/2011
Reputação : 310
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :