FS 2004 no XP não adiciona cenário
3 participantes
Página 1 de 1
FS 2004 no XP não adiciona cenário
Pessoal, estou com um problema com meu fs 2004. Mantenho uma máquina com o XP só para o FS2004. Há uns 2 dias mais ou menos, eu fui reinstalar o cenário de Curitiba pois o mesmo estava apresentando distorções. A desinstalação foi normal, porém quando fui reinstalar o mesmo cenário para a correção, ao clicar no botão de add area, ele simplesmente fecha o FS. Não consigo instalar mais nenhum cenário, apenas desinstalar. Já fis a recuperação de disco, desfragmentação, mas continua a mesma coisa. É o único botão que apresenta problema.
Se alguém puder me ajudar, agradeço.
MGS- Recruta
-
Inscrito em : 07/04/2024
Reputação : 0
Nacionalidade :
Re: FS 2004 no XP não adiciona cenário
MGS escreveu:Pessoal, estou com um problema com meu fs 2004. Mantenho uma máquina com o XP só para o FS2004. Há uns 2 dias mais ou menos, eu fui reinstalar o cenário de Curitiba pois o mesmo estava apresentando distorções. A desinstalação foi normal, porém quando fui reinstalar o mesmo cenário para a correção, ao clicar no botão de add area, ele simplesmente fecha o FS. Não consigo instalar mais nenhum cenário, apenas desinstalar. Já fis a recuperação de disco, desfragmentação, mas continua a mesma coisa. É o único botão que apresenta problema.
o fs2004 funciona normalmente no Windows 10 e 11 não vejo necessidade de se manter um sistema velho 32bits e todo bugado que e o caso do XP para isso
se eu fosse você usaria ele no seu pc mais atual
abraços
-
Inscrito em : 24/02/2012
Reputação : 74
Simulador preferido : Xplane 11
Emprego/lazer : Profissional de T.I
Nacionalidade :
Obrigado pela dica.
Obrigado amigo, vou tentar com o windowns 10. havia feito algumas consultas no google que diziam que o FS2004 não rodava no W10, por isso fiquei receoso em mudar o sistema operacional, mas vou tentar. Mais uma vez, obrigado. Abraços.
Bruno Rodrigues escreveu:MGS escreveu:Pessoal, estou com um problema com meu fs 2004. Mantenho uma máquina com o XP só para o FS2004. Há uns 2 dias mais ou menos, eu fui reinstalar o cenário de Curitiba pois o mesmo estava apresentando distorções. A desinstalação foi normal, porém quando fui reinstalar o mesmo cenário para a correção, ao clicar no botão de add area, ele simplesmente fecha o FS. Não consigo instalar mais nenhum cenário, apenas desinstalar. Já fis a recuperação de disco, desfragmentação, mas continua a mesma coisa. É o único botão que apresenta problema.
o fs2004 funciona normalmente no Windows 10 e 11 não vejo necessidade de se manter um sistema velho 32bits e todo bugado que e o caso do XP para isso
se eu fosse você usaria ele no seu pc mais atual
abraços
marsalda- Recruta
-
Inscrito em : 21/01/2021
Nacionalidade :
Re: FS 2004 no XP não adiciona cenário
Obrigado, não havia mudado o sistema operacional por achar que o FS 2004 não rodaria no Windows 10. Mas vou tentar, agora ele está apresentando outros problemas que mesmo com a reinstalação que anteriormente funcionava, agora não mais.
Muito obrigado pela dica.
Abraços.
Muito obrigado pela dica.
Abraços.
marsalda- Recruta
-
Inscrito em : 21/01/2021
Nacionalidade :