SBEG - SBGR
2 participantes
Página 1 de 1
djadilsonoliveira37- Coronel
-
Inscrito em : 25/03/2012
Reputação : 20
Simulador preferido : Fs2004
Emprego/lazer : Dj
Nacionalidade :
Re: SBEG - SBGR
Bela homenagem.
Triste ver como ficou...
Triste ver como ficou...
Inscrito em : 26/08/2009
Reputação : 1270
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade :
Re: SBEG - SBGR
andre_sp escreveu:Bela homenagem.
Triste ver como ficou...
Andre, pra eu que vivi Varig, Vasp, Transbrasil, Cruzeiro... acho triste ver que aqui neste país a história é deixada de lado. Claro que não se pode ter todas as aeronaves num museu mas só o fato daquele DC-3 da Varig ter sido destruído me deixou P da vida. Tenho fotos dentro desse DC-3 quando ele ficava no aterro do flamengo. Tem coisas que eu não consigo entender nesse país. A gente tá precisando torcer pra o próximo ganhador da mega da virada ser um apaixonado por aviação pra ver pelo menos UMA aeronave dessa época em condições de visitação. Quem me dera ganhar!!! Nem fazia questão de comprar uma carcaça de alguma aeronave e pintá-la nas cores de alguma empresa que já se foi. E tem uma história interessante sobre o TAA. Lembro que a primeira vez que andei num avião, foi um passeio que teve para os funcionários da Caixa Econômica Federal e foi num 727-200 da VASP. Quando teve outro, eu não fui e nem lembro porquê, mas foi justamente no TAA. Minha irmã foi. E na chegada, o danado arremeteu e ainda fez uma passagem super baixa sobre o terminal.
Infelizmente isso é o que acontece por aqui.
djadilsonoliveira37- Coronel
-
Inscrito em : 25/03/2012
Reputação : 20
Simulador preferido : Fs2004
Emprego/lazer : Dj
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos