unusual bug!!
2 participantes
Página 1 de 1
unusual bug!!
..no meu Prepar D >>buenas. Já tive n "" pepinos , como todo simuleiro "véio"!! è o meu caso . (desde 2005)
MAS este é novinho e unusual!!!
RElato> na aproximaçao dos 3 dos aeroportos de NY. KLGA , KWER e KFJK. uns 5 minutos para o terminal ,...
>. aparece uma mensagem (na barra superior, ""correndo"") >>> N89 automated weather observation. 2124 zulu wind 127/6 .v isibility , etec ete , e outros... meteo. E neste momento O SOM DA AERONAVE DESAPARECE.!!! o SIMULADOR CONTINUA OK , VOO IDEM , E T UODO O MAIS .. . . tENTEI ALGUNS CLIQSQ EM TCLAS E nada .
cANCELO O FLP , REINICIO E >> REPETI 3 VEZES.. EM KWER, KLGA E KFJK. SEMPRE O MESMO pepino.....
em NENHUM OUTRO AEROPORTO , EM DIAS ANTERIORES E POSTERIORES REALIZEI MAIS DE 10 VOOS , DE NORTE A SUL,, LESTE OESTE DE USA.. e mais de 20 na Europa
E NADA ACONTECE . SÓ AQUI !!!! tENHO 8.00 HS NA IVAO , E NUNCA VI TAL SITUAÇÃO .., CONFESSO ESTOU ATONITO.
pRECISO DE ALGUMA SUGESTÃO ,por pessoal bem experiente em VOOS USA e onde b uscar ajuda.
Aguardo pessoal. Sergio Mendes Costa e-mail removido pela moderação
MAS este é novinho e unusual!!!
RElato> na aproximaçao dos 3 dos aeroportos de NY. KLGA , KWER e KFJK. uns 5 minutos para o terminal ,...
>. aparece uma mensagem (na barra superior, ""correndo"") >>> N89 automated weather observation. 2124 zulu wind 127/6 .v isibility , etec ete , e outros... meteo. E neste momento O SOM DA AERONAVE DESAPARECE.!!! o SIMULADOR CONTINUA OK , VOO IDEM , E T UODO O MAIS .. . . tENTEI ALGUNS CLIQSQ EM TCLAS E nada .
cANCELO O FLP , REINICIO E >> REPETI 3 VEZES.. EM KWER, KLGA E KFJK. SEMPRE O MESMO pepino.....
em NENHUM OUTRO AEROPORTO , EM DIAS ANTERIORES E POSTERIORES REALIZEI MAIS DE 10 VOOS , DE NORTE A SUL,, LESTE OESTE DE USA.. e mais de 20 na Europa
E NADA ACONTECE . SÓ AQUI !!!! tENHO 8.00 HS NA IVAO , E NUNCA VI TAL SITUAÇÃO .., CONFESSO ESTOU ATONITO.
pRECISO DE ALGUMA SUGESTÃO ,por pessoal bem experiente em VOOS USA e onde b uscar ajuda.
Aguardo pessoal. Sergio Mendes Costa e-mail removido pela moderação
sergio colombo- Capitão
-
Inscrito em : 27/06/2014
Reputação : -2
Nacionalidade :
Re: unusual bug!!
Olá Sergio. Mais uma vez, evite colocar dados pessoais nas mensagens para a sua própria segurança. Aguarde até que alguém responda aqui mesmo no tópico com alguma solução. Evite também usar caixa alta no campo de mensagens.
-
Inscrito em : 24/03/2011
Reputação : 310
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|