KJFK - SKBO Alternando KMCO
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KJFK - SKBO Alternando KMCO
Depois de um bom tempo sem poder sair de NY por causa das obrigações, hoje tive tempo, mas a aeronave não colaborou. Esses merges tiram a paciência de qualquer um. E quando a Lei de Murphy entra em cena, nem invente de cospir em quem está em baixo pois acertará no de cima.
Ao passar acima do FL100 já veio a indicação de pressão no óleo dos dois motores. BUT, tudo estava normal só que a aeronave não ganhava velocidade. Achei que era por causa de um vento cruzado mas com 32kt isso não seria suficiente. Então, a alternativa era alternar já quem nem ganhava velocidade e muito menos atingiria o FL380 como era o esperado. Fiquei no 340 com mach .72. Depois do pouso fui quebrar a cabeça pra tentar melhorar a situação. Aí entra a maldita lei de Murphy. A tv já vinha dando sinais que iria para o espaço. E foi!!!
Ficou com a parte superior preta, ou seja, da metade pra cima não mostrava nada.
Pra minha sorte minha mãe não usa a dela que fica no quarto. Troquei de tv e fui é dormir sem almoçar P da vida por essa lei ter nome.
Acordei, tomei meu banho, fiz meu café de 700 ml e tentar resolver a situação. Depois de 3 horas, o merge não ficou 100%, mas ficou 90%.
O único problema só foi não poder acoplar o VNAV na subida. Se fizer isso ela começa a desacelerar. Pelo menos no voo nivelado dá pra acoplar. E outra coisa errada que se encontra em muitas aeronaves é o combustível.
O 757-200 são por volta de 42.0 LT enquanto nesse TDS só se pode colocar 34.3 diminuindo ou, tendo que fazer gambiarra pra aeronave ter a atual autonomia com o combustível que ela carrega. Ah, mas isso sempre aconteceu no fs2004. Nem vou falar dos problemas dos outros simuladores, onde um deles é você no meio do voo tendo raiva porque deu CRASH no seu simulador tampa de crush.
01
02 KJFK DEP 10:25z
03
04
05
06 Pra mim lembra o design do EMB-190.
07
08 KMCO (alternado) ARR 12:51z.
09
10
11 Voo teste realizado às 00:00 local. Agora sim .
Ao passar acima do FL100 já veio a indicação de pressão no óleo dos dois motores. BUT, tudo estava normal só que a aeronave não ganhava velocidade. Achei que era por causa de um vento cruzado mas com 32kt isso não seria suficiente. Então, a alternativa era alternar já quem nem ganhava velocidade e muito menos atingiria o FL380 como era o esperado. Fiquei no 340 com mach .72. Depois do pouso fui quebrar a cabeça pra tentar melhorar a situação. Aí entra a maldita lei de Murphy. A tv já vinha dando sinais que iria para o espaço. E foi!!!
Ficou com a parte superior preta, ou seja, da metade pra cima não mostrava nada.
Pra minha sorte minha mãe não usa a dela que fica no quarto. Troquei de tv e fui é dormir sem almoçar P da vida por essa lei ter nome.
Acordei, tomei meu banho, fiz meu café de 700 ml e tentar resolver a situação. Depois de 3 horas, o merge não ficou 100%, mas ficou 90%.
O único problema só foi não poder acoplar o VNAV na subida. Se fizer isso ela começa a desacelerar. Pelo menos no voo nivelado dá pra acoplar. E outra coisa errada que se encontra em muitas aeronaves é o combustível.
O 757-200 são por volta de 42.0 LT enquanto nesse TDS só se pode colocar 34.3 diminuindo ou, tendo que fazer gambiarra pra aeronave ter a atual autonomia com o combustível que ela carrega. Ah, mas isso sempre aconteceu no fs2004. Nem vou falar dos problemas dos outros simuladores, onde um deles é você no meio do voo tendo raiva porque deu CRASH no seu simulador tampa de crush.
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02 KJFK DEP 10:25z
03
04
05
06 Pra mim lembra o design do EMB-190.
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08 KMCO (alternado) ARR 12:51z.
09
10
11 Voo teste realizado às 00:00 local. Agora sim .
djadilsonoliveira37- Coronel
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Inscrito em : 25/03/2012
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Re: KJFK - SKBO Alternando KMCO
Quem nunca teve um "stresszinho" com algum simulador, que "atire a primeira pedra!"
Bela nave!
Bela nave!
_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp- Moderador
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Inscrito em : 26/08/2009
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Re: KJFK - SKBO Alternando KMCO
andre_sp escreveu:Quem nunca teve um "stresszinho" com algum simulador, que "atire a primeira pedra!"
Bela nave!
E aí Andre tudo bom? Acho que é o que mais me segura no fs9 é o fato de resolver a maioria dos problemas que aparece nele. E quando se trata de aeronaves eu praticamente quase domino. Só não sei fazer as aeronaves mas quando se trata de "misturar" seja aeronaves e cockpits tem a questão dos cenários também.. Se bem que fazer merge de cenário é bem mais fácil do que nas aeronaves. Aí fico me perguntando se conseguiria fazer isso nos simuladores mais novos. Não é um Level D, mas deixei praticamente idêntico. Consegui diminuir o consumo que estava alto e a velocidade do trem de pouso dianteiro que estava muito rápido no recolhimento. Bom final de semana pra ti e a família .
djadilsonoliveira37- Coronel
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Re: KJFK - SKBO Alternando KMCO
Não faço a menor ideia de como fazer "merge" e afins
Não sei como está essa questão hoje em dia no MSFS. Eu parei no FSX e faz um bom tempo que não uso, infelizmente.
Talvez alguém com experiência no MSFS possa opinar...
Abraço!
Não sei como está essa questão hoje em dia no MSFS. Eu parei no FSX e faz um bom tempo que não uso, infelizmente.
Talvez alguém com experiência no MSFS possa opinar...
Abraço!
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andre_sp- Moderador
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